Como é trabalhar na Cirúrgica Fernandes?

Ruim, aguente e se mate de trabalhar pelo tempo que aguentar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Salários razoáveis, pagam em dia, prédio bonito, e ambiente limpo. Possui benefícios, geralmente ensinam o trabalho corretamente, disponibilizam fretado para algumas regiões.

Contras: Alta rotatividade, querem cortar gastos, mandam pessoas embora, e deixem o trebalho para uma pessoa só, tendo que se virar nos trinta, se não der tempo, chegue horas antes, e trabalhe essas horas a mais sem receber! Dei graças a Deus quando me mandaram embora, não ia ficar me matando sem receber nem 1 real a mais por isso, só é ruim pra quem ficou no meu lugar e tinha mais necessidade, por ter dependentes.

Conselhos para presidência: As pessoas não são máquinas, cansam. Trabalho de duas pessoas para somente uma fazer, afeta a saúde do funcionário.

Boa em partes

Auxiliar Júnior

Santana de Parnaíba, SP

Prós: A organização conta com um amplo estoque e tem ótimo desempenho e qualidade em questão de tempo e seu produto oferecido, salário com os benefícios são seus pontos positivos

Contras: A gestão é negativa, além da cobrança excessiva e desnecessária, raramente existe a oportunidade de exercer um novo cargo desmotivando o colaborador, além da alta rotatividade.

Conselhos para presidência: A gestão poderia ser mais aberta a diálogo como colaborador e agregar as ideias dos mesmo a organização e investir nisso de forma que traga satisfação tanto para o cliente quanto para o colaborador, diálogo é a base de tudo.

Empresa arcaica ruim

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ótimos salários, pagamentos de salários são realizados certo dentro da data para pagamento, o trabalho não é excessivo bem destribuido é necessário horas extras.

Contras: Chefes ignorantes, grossos intolerantes cgritam e ofendem funcionários na frente de todo mundo! Processos centralizados e arcaicos, não há possobilidades de mudança de processo enpresa não tem plano de carreira! Lixo me desculpem!

Centralização

Supervisor de TransportesEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios são muito bons nesta empresa

Contras: Alta rotatividade ou seja empresa contrata muito e demite muito. Diretor centralizador

Conselhos para presidência: Acabar com a centralização para acreditar e apostar nos telentos internos da empresa

Cirúrgica Fernandes