Como é trabalhar na Ciro Calçados?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Estoquista

Prós: Respeito loca bom para trabalhar funcionários dedicado sasalario justo de acordo com o serviço de estoquista folgas em dias alternados . muito bom

Contras: O ponto negativo é a carreira difícil conseguir mudar de cargo nessa empresa.muitos entram depois é já estamos em melhores cargos mesmo com pouca experiência

Por quê não trabalhar lá

VendedorEx-funcionário, saiu em 2000

Nova Lima, MG

Prós: Relacionamento interpessoal com os colegas de trabalho, contato direto com pessoas diferentes de várias classes sociais, possibilidade de comprar produtos com desconto

Contras: Falta de plano de carreira, cargos e salários, problemas interpessoais com a gerência, horários de trabalho muito extensos, dificuldade de atingir as metas estabelecidas para receber comissão

Conselhos para presidência: Plano de carreira, cargos e salários, horários flexíveis, melhor relacionamento interpessoal de gestores com os funcionáros

Aspectos bons e ruins

VendedorEx-funcionário, saiu em 2003

Nova Lima, MG

Prós: Contato direto com o público, colegas de trabalho, contato com representantes comerciais, contato com os lançamentos de calçados das linhas masculina, feminina e infanto juvenil

Contras: Não só eu mas todos tiveram problemas com a gerente da loja que é a irmã do dono do estabelecimento e a mesma vivia perseguindo os funcionários e as metas de venda para receber comissão que eram impossíveis de ser alcançadas devido ao tipo de público atendido pela loja

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento dos patrões e funcionários, principalmente da gerente com os vendedores

Ciro Calçados