Como é trabalhar na Circulo Militar de Campinas?

Um bom lugar para começar

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Dependendo do setor, é muito divertido trabalhar. Por ser um clube, a visão diária permite que fique mais agradável o trabalho. Os escritórios também são confortáveis, facilitando a jornada de trabalho

Contras: Poucas chances de crescimento dentro da empresa. Os funcionários mais velhos se sentem ameaçados pelos novatos, principalmente quando estes vem se capacitando. Algumas fofocas internas atrapalham a boa convivência

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios para os trabalhadores.

Experiência profissional inesquecível!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Trabalhei na empresa através do Programa Jovem Aprendiz, nunca tive problemas por parte da empresa com nenhum tipo de assunto. Pagamento de salário e transporte sempre em dia. Reconhecimento e ajuda dos demais funcionários, em datas festivas como Natal, também receber vale refeição (ou cesta, se disponível). Local muito calmo, pessoas maravilhosas, grandes oportunidades de aprender sempre uma coisa nova.

Contras: Pela função que eu tinha na empresa como Jovem Aprendiz não vejo pontos negativos. Talvez poderia ter um feedback por parte do RH para o jovem saber como está sendo seu desempenho, entretanto, a falta disso, não vejo como um ponto negativo pois sempre tive conselhos de meus colegas, funcionários da empresa.

Conselhos para presidência: Meus agradecimentos! Que o Presidente Pedro Álvares Cabral e, todos os diretores continuem sendo os mesmos profissionais sempre atenciosos e como pessoas, sempre educados. Respeito e gentileza nessa empresa foi o que mais vi, e sou muito grata por toda a equipe de trabalho que tive convívio. Mas! Seria legal voltar a efetivar mesmo que, esporadicamente, um (ou mais) jovem aprendiz. O peso da saudade dói amargamente no peito de quem teve a primeira experiência e vontade de crescer nela.

Boa remuneração mas pouco feedback com a qualidade do seu trabalho.

Professor

Campinas, SP

Prós: Pagamento em dia de salário e sem atrasos, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Fracionamento das férias impossível, inabilidade do RH em explicar detalhes da folha de pagamento, falta de gerência ou feedback por parte dos superiores.

Circulo Militar de Campinas