Como é trabalhar na Circuito Cinemas?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Construtiva

Gerente Administrativo OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: o fato de poder expressar novas ideias e colocar em pratica tendo reconhecimento profissional , trabalhar diretamente com os funcionários formando uma equipe unida e eficaz tornando o resultado satisfatório aos clientes

Contras: falta de profissionalismo por funcionários de nível elevado na empresa deixando um clima difícil para o trabalho, atrapalhando o crescimento profissional e rentável de uma empresa obtendo lucros menores

Conselhos para presidência: investir nos bons funcionários com cursos para futuras promoções, pesquisa de campo para ver o que o publico em geral espera da empresa , abrir espaço para novas idéias , alguns funcionários conseguem enxergam além do que podemos ver idéias que seriam expostas em reuniões bimestrais , período em que se avaliaria o desempenho e crescimento da empresa e funcionários, etc..

coisas que acontece na empresa

Atendente de Lanchonete

Prós: A equipe, os clientes , a gerencia, o local , o horario, a movimentaçao

Contras: Os produtos, os preços, as funções sem profissionais treinados, a falta de funcionários, a estrutura

Conselhos para presidência: Ter funcionários capacitados um pera cada função, ter produto e preços mais acessíveis

Um tanto quanto insatisfeita

Gerente

Prós: Trabalhar com filmes, trabalhar em equipe, ter emprego, acordar tarde

Contras: Horários incertos, invalidez de idéias, nenhuma chance de crescimento pessoal, stress não recompensado.

Conselhos para presidência: Dar mais valor a honestidade e menos a fofoca faz de qualquer lugar "amável".

Horrível

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Amizade com as pessoas que trabalham na empresa.

Contras: Nada funciona, ambiente horrível, gerentes e supervisores sem preparo

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gerentes

Circuito Cinemas