Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ciranda Cultural?

10 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 3 anos

    Experiência válida, com reservas

    Ex-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Venda de livros a preços baixos

    Contras: Não dar os créditos à produção dos livros (falta de reconhecimento), falta de flexibilidade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para quem precisa pagar as contas básicas.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em prédio novo e moderno, bem decorada, ambiente jovem, festinhas temáticas, paga salário em dia, tem convênio médico e estacionamento.

    Contras: Panelinhas entre os colaboradores mais antigos faz com que os recém chegados sejam hostilizados, ambiente não colaborativo, dress code antiquado, falta de diretrizes, decisões não compartilhadas, desconfianças desmedidas. Recursos Humanos despreparado para promover um ambiente corporativo saudável.

    Conselhos para presidência: Se for para não consultar, confiar e delegar, melhor contratar profissionais recém formados para moldá-los ao estilo da empresa. A presidência precisa acreditar que existem pessoas dentro da sua própria empresa capazes de apresentar boas soluções e deixar de competir com elas para se mostrar indispensável.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Crescendo e Aprendendo (tem muito o que aprender...rs)

    Produtor Gráfico

    Barueri, SP


    Prós: Missão Nobre. Bons escritórios e equipamentos. Boa versatilidade na aplicação de benefícios ao colaborador, produtos divertidos e bem conhecidos no mercado

    Contras: Interferências bruscas da diretoria no trabalho operacional, diversos grupos "panelinhas" fechadas onde, o colaborador que chega na empresa é totalmente discriminado

    Conselhos para presidência: Precisa se profissionalizar e "delegar mais"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muitas panelas e grupos fechados

    Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: A missão da empresa é gratificante. Produto divertido de se trabalhar. É possível ser criativo e ousar no ambiente de trabalho. Equipamentos modernos e atualizados. Escritório confortável e limpo.

    Contras: A empresa não valoriza o estudo e o tempo de casa do funcionário. Não vale a pena investir em estudo para trabalhar na Ciranda Cultural. As promoções são muito raras e quando ocorrem, o aumento não ultrapassa 5%. Muitas panelas e grupos fechados de fofoca, o que acaba prejudicando a boa comunicação entre os departamentos e o bom desenvolvimento do trabalho.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto as panelas de funcionários mais antigos, que não permitem interação dos novos. Isso prejudica muito o trabalho e não permite que os projetos se desenvolvam. Acompanhar o comportamento da coordenação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com ambiente familiar, com bons benefícios e um ótimo ambiente de trabalho. Nunca atrasa o salario, pelo contrário é sempre pago antes do tempo.

    Contras: Sem plano de carreira, cargos salarios. Aumentos recebidos são sempre pelo decidio. Precisa implorar por um aumento. Falta de reconhecimento com os profissinais.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Bom para começar, mas não para crescer.

    Designer JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Ótimo lugar para aprender sobre editoras, descontos nos livros para funcionários, variedades de tipos de produtos, benefícios, localidade e ações para motivar os funcionários.

    Contras: Dependendo de onde o funcionário mora, a localidade pode ser um problema, falta de comunicação entre os setores, as vezes acontece de o projeto mudar no meio e não ser informado sobre, muitos chefes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ciranda Cultural

    Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Clima organizacional; Core business; Valores; Estrutura; Líderes abertos a novas sugestões e ideias; Relação com os donos da companhia; ......

    Contras: Salário desajustado com a média de mercado; Muita panelinha, fofoquinha e intrigas; Pouco planejamento a longo prazo; Falta de planejamento e organização;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente produto e propósito de existência, porém possui os mesmos problemas da maioria das empresas.

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: A missão da empresa é muito bonita e nobre. Grande causa. Cultura acessível a todos. Estrutura excelente, alto padrão localizado em um prédio moderno. Próximo a centros comerciais. Recursos tecnológicos de ponta. Produto final excelente.

    Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Coordenadores acomodados. Poder centralizado no dono. Falta de autonomia, pessoas desmotivadas. Maioria dos salários são menores que a média do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Um bom lugar para trabalhar, porém se modernizar em relação a cultura

    Produtor de Conteúdo

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente confortável e bem estruturado, com equipamentos modernos para o trabalho, como IMac, por exemplo. Comprometimento da empresa com os colaboradores em relação aos benefícios.

    Contras: A cultural da empresa ainda é muito familiar e tradicional, o que dificulta o desenvolvimento de profissionais com pensamentos mais modernos .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa regular

    Analista de Marketing Pleno

    Barueri, SP


    Prós: Não vejo muito pontos positivos na empresa. Acredito que o fato do segmento e tema da empresa ser algo 'infantil', isso acaba tornando o ambiente alegre e descontraído.

    Contras: É uma empresa bem familiar, você não tem oportunidade de crescimento e nem plano de carreira. Por mais que você estude, tenha graduação, duas especializações a empresa não valoriza isso, o salário é bem abaixo da média de mercado.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Ciranda Cultural

RH: quer atrair bons talentos?