Como é trabalhar na Cipolatti?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Orgulho do segmento , ver acontecer a magia do natal

Contras: Não se preocupada com o retenção de talento na empresa

Conselhos para presidência: Procurar ouvir os funcionário em determinados situação

Assistente de MontagemEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Foi muito bom poder participar do desenvolvimento de diversos tipos de montagens. Tanto os projetos natalinos quanto o processo de montagem - logísitica e coordenação - eram bem organizados.

Contras: Falta uma melhor seleção das pessoas que participam das montagens. Muitos não tinham a iniciativa necessária e dificultavam o trabalho dos assistentes de montagem. Os atritos com os montadores não eram raros.

Preciso de mais

Assistente Comercial

Taboão da Serra, SP

Prós: Ser sazional, abertura para opiniões e pontos de vista em relação ao trabalho... me dou muito bem com a diretoria... ambiente de trabalho tranquilo.

Contras: Falta de reconhecimento, falta de motivação, sem aumento de salário desde quando entrei na empresa, maior insatisfação com a Cipolatti é a falta de um salário digno do que se é trabalhado.

Conselhos para presidência: Reconhecer que o funcionário no é um número é sim uma peça importante para contribuir com o sucesso de toda empresa

Ótimo ambiente.

Taboão da Serra, SP

Prós: Trabalho Lúdico, ambiente acolhedor, equipe de trabalho muito boa. Acesso a direção.

Contras: Empresa sazonal, em processo de crescimento profissional. Tem tudo para evoluir ainda mais.

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção sua mão de obra. Quem lá trabalha gosta muito do que faz. Só precisa ser valorizado.

Empresa alegria do Natal 🎄

Ajudante de Produção I

Taboão da Serra, SP

Prós: Gosto muito do tipo de trabalho que realizo e gosto das oportunidades de conhecer outras cidades através do meu trabalho na empresa. Também admiro muito a pontualidade nos pagamentos de salários e benefícios.

Contras: A falta de critérios para selecionar pessoas para trabalhar.

Conselhos para presidência: Não desistam de ser a número 1 em decoração de Natal do Brasil!! Vocês podem, vocês merecem!!

Cipolatti