Como é trabalhar na Ciplan?

Forte expectativa

Encarregado de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Capacitação profissional, e desempenho profissional. Qualidade de vida e distribuição de tarefas, de modo que todos se interajam a fim de obter melhores resultados.

Contras: Excesso de jornada. rotina estressante devido ao inúmeros obstáculos colocados pelos clientes e demais afazeres do cotidiano, o que atrapalha na disseminação da jornada

Empresa ótima apenas para funcionários efetivos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Pessoas inteligentes, admiraveis e legais. Transporte ótimo

Contras: Não recebo benefícios, corro riscos e não tenho plano de saúde.

Avaliacao

Analista de Departamento Pessoal Júnior

Sobradinho, DF

Prós: Benefícios, reconhecimento busca melhora continua

Contras: Falta política de cargos e salarios

Conselhos para presidência: Faltam mais pessoas para que haja menos sobrecarga

Analista de Suprimentos Sênior

Brasília, DF

Prós: Conhecimento técnico; processo não é burocrático; proximidade entre as pessoas; facilidade de acesso à todos os setores; conhecer toda a cadeia de perto.

Contras: Não tem plano de carreira; dificuldade de mudança, falta procedimento; gestão de pessoas; discrepância salarial entre analista e gestores; benefícios não são bons.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, pois gestão de pessoas é consequência de gestão de processos

Uma boa empresa de se trabalhar

Supervisor de Produção

Brasília, DF

Prós: Paganento em dia, autonomia, aos gestores e líderes da empresa que valorizam isso e buscam alcançar os objetivos da empresa e de suas filiais

Contras: Burocracia para novos clientes a liberação de créditos aos mesmos e novas tecnogologias para melhorar o desempenho dos produtos com preços mais competitivos

Conselhos para presidência: Abrir mais os mercados e maior liberação de créditos

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: * É uma empresa de grande porte com muitos benefícios; * possibilidade de crescimento, * ótima para jovens iniciantes; * algum setor específico tem bons gerentes * "Interação" e facilidade de acesso a outros setores até mesmo presidente; * A empresa fornece transporte em ônibus próprio; * Almoço no refeitório da empresa;

Contras: *Existe falhas de comunicação entre setores; *Metas inconsistentes; *Falta treinamento especializado para a linha de frente *Desvalorização de profissionais *Salários abaixo do mercado; *Conflitos entre gerações diferentes "choque de gerações"; *Problemas de recrutamento e seleção ( "Cultura de camaradagem " ) * Gerencia em geral estilo centralizada; * Alguns gerentes sem conhecimento ou habilidades necessárias; ( Não capacitados) * Diretoria é razoável; * Desorganização em geral nos setores; * Hierarquia rígida; *Áreas diferentes, porém dependentes de autorizações de diretores; * Colaboradores com muitos anos dentro da empresa (nesse caso demoram muito para executar tarefas simples) * Atendimentos em geral não se destacam por falta de treinamento;

Conselhos para presidência: *Acredito que a empresa poderia investir em treinamento especializado para cada setor; *A empresa deveria levar mais a serio os próprios clientes e o tratamento que os mesmos recebem;

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: * É uma empresa de grande porte com muitos benefícios; * possibilidade de crescimento, * ótima para jovens iniciantes; * alguns setores específicos tem bons gerentes * "Interação" e facilidade de acesso a outros setores até mesmo presidente ; * A empresa fornece transporte em ônibus próprio; * Almoço no refeitório da empresa;

Contras: *Existe falhas de comunicação entre setores; *Metas inconsistentes; *Falta treinamento especializado para a linha de frente *Desvalorização de profissionais *Salários abaixo do mercado; *Conflitos entre gerações diferentes "choque de gerações"; *Problemas de recrutamento e seleção ( "Cultura de camaradagem " ) * Gerencia em geral estilo centralizada; * Alguns gerentes sem conhecimento ou habilidades necessárias; ( Não capacitados) * Diretoria é razoável ; * Desorganização em geral nos setores; * Hierarquia rígida; *Areas diferentes porém dependentes de autorizações de diretores; * Colaboradores com muitos anos dentro da empresa ( nesse caso demoram muito para executar tarefas simples) * Atendimentos em geral não se destacam por falta de treinamento;