Como é trabalhar na Ciplan?

Forte expectativa

Encarregado de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Capacitação profissional, e desempenho profissional. Qualidade de vida e distribuição de tarefas, de modo que todos se interajam a fim de obter melhores resultados.

Contras: Excesso de jornada. rotina estressante devido ao inúmeros obstáculos colocados pelos clientes e demais afazeres do cotidiano, o que atrapalha na disseminação da jornada

Empresa ótima apenas para funcionários efetivos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Pessoas inteligentes, admiraveis e legais. Transporte ótimo

Contras: Não recebo benefícios, corro riscos e não tenho plano de saúde.

Avaliacao

Analista de Departamento Pessoal Júnior

Sobradinho, DF

Prós: Benefícios, reconhecimento busca melhora continua

Contras: Falta política de cargos e salarios

Conselhos para presidência: Faltam mais pessoas para que haja menos sobrecarga

Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: * É uma empresa de grande porte com muitos benefícios; * possibilidade de crescimento, * ótima para jovens iniciantes; * algum setor específico tem bons gerentes * "Interação" e facilidade de acesso a outros setores até mesmo presidente; * A empresa fornece transporte em ônibus próprio; * Almoço no refeitório da empresa;

Contras: *Existe falhas de comunicação entre setores; *Metas inconsistentes; *Falta treinamento especializado para a linha de frente *Desvalorização de profissionais *Salários abaixo do mercado; *Conflitos entre gerações diferentes "choque de gerações"; *Problemas de recrutamento e seleção ( "Cultura de camaradagem " ) * Gerencia em geral estilo centralizada; * Alguns gerentes sem conhecimento ou habilidades necessárias; ( Não capacitados) * Diretoria é razoável; * Desorganização em geral nos setores; * Hierarquia rígida; *Áreas diferentes, porém dependentes de autorizações de diretores; * Colaboradores com muitos anos dentro da empresa (nesse caso demoram muito para executar tarefas simples) * Atendimentos em geral não se destacam por falta de treinamento;

Conselhos para presidência: *Acredito que a empresa poderia investir em treinamento especializado para cada setor; *A empresa deveria levar mais a serio os próprios clientes e o tratamento que os mesmos recebem;

Uma boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: * É uma empresa de grande porte com muitos benefícios; * possibilidade de crescimento, * ótima para jovens iniciantes; * alguns setores específicos tem bons gerentes * "Interação" e facilidade de acesso a outros setores até mesmo presidente ; * A empresa fornece transporte em ônibus próprio; * Almoço no refeitório da empresa;

Contras: *Existe falhas de comunicação entre setores; *Metas inconsistentes; *Falta treinamento especializado para a linha de frente *Desvalorização de profissionais *Salários abaixo do mercado; *Conflitos entre gerações diferentes "choque de gerações"; *Problemas de recrutamento e seleção ( "Cultura de camaradagem " ) * Gerencia em geral estilo centralizada; * Alguns gerentes sem conhecimento ou habilidades necessárias; ( Não capacitados) * Diretoria é razoável ; * Desorganização em geral nos setores; * Hierarquia rígida; *Areas diferentes porém dependentes de autorizações de diretores; * Colaboradores com muitos anos dentro da empresa ( nesse caso demoram muito para executar tarefas simples) * Atendimentos em geral não se destacam por falta de treinamento;

boa

Técnico em Manutenção Técnica

Brasília, DF

Prós: a empresa ciplan cimento planalto e uma empresa muito boa de trabalhar tem um ótimo plano de saúde os convênios são bons um ambiente bom de si trabalhar

Contras: crescimento dentro da empresa em relação a hora extra algumas regras da empresa apoio em relação a funcionário afastados ou de atestado mais qualidade de vida e saúde

Conselhos para presidência: olha pra todos os funcionário e não só pra aqueles q fica puxando o saco

Boa empresa para trabalhar.

BalanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Bons benefícios, e bom ambiente de trabalho.impressa bem organizada e bem conceituada no mercado , salários pagos sempre em dia. Participação nos lucros da empresa.

Contras: Salários muito baixos , excesso de horas extras equipamentos sucateados , muitos puxa sacos de plantão difícil promoções dentro da empresa.boa

Avaliação Geral

Analista de Suprimentos Sênior

Brasília, DF

Prós: Bons Benefícios, oportunidade de aprendizado, empresa de médio porte, conhecimento de um sistema de mercado, baixa rotatividade, oportunidade de se desenvolver.

Contras: Empresa familiar, crescimento real apenas para favorecidos, sem um plano de cargo e salário definido, não cumprimento das regra de práticas de mercado de transparência.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários da casa ao invés de buscar profissionais do mercado, desenvolver os funcionários para posições estratégicas.

súper positiva

Gerente

Brasília, DF

Prós: Liberdade com responsabilidade, espaço para fazer a acontecer, senso de dono, proporciona crescimento e muito aprendizados. Bons benefícios.

Contras: Empresa familiar, não investe em inovação, nao tem um orientador de carreira, nao é claro os próximos passos que precisamos para subir na carreira.

Boa empresa, mas precisa melhorar internamente seus processos

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Plano de carreira e salário acima da média do mercado; Produtos de alta qualidade; Marca consolidada em sua área de atuação; Profissionais capacitados e com bastante experiência.

Contras: Procedimentos internos limitados, tornando os processos internos lentos; Apenas uma fábrica de cimento; Quadro de funcionários insuficiente para atender a demanda;