Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ciplan?

13 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.80
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    2.40
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Avaliação Geral

    Analista de Suprimentos Sênior

    Brasília, DF


    Prós: Bons Benefícios, oportunidade de aprendizado, empresa de médio porte, conhecimento de um sistema de mercado, baixa rotatividade, oportunidade de se desenvolver.

    Contras: Empresa familiar, crescimento real apenas para favorecidos, sem um plano de cargo e salário definido, não cumprimento das regra de práticas de mercado de transparência.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários da casa ao invés de buscar profissionais do mercado, desenvolver os funcionários para posições estratégicas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Tem potencial mas precisa investir nas pessoas para crescimento bilateral.

    Analista de Suprimentos Pleno


    Prós: O ambiente de trabalho e as pessoas são pontos positivos. Autonomia no trabalho perante a gerencia imediata. Flexibilidade para sair e depois pagar as horas junto a gerencia imediata.

    Contras: Falta plano de cargos e salários, pois os cargos sofrem uma distorção muito grande em relação a remuneração ser incompatível. Muita indiscrição das pessoas.

    Conselhos para presidência: Investimento na carreira dos colaboradores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa

    Analista de Suprimentos Sênior

    Brasília, DF


    Prós: Conhecimento técnico; processo não é burocrático; proximidade entre as pessoas; facilidade de acesso à todos os setores; conhecer toda a cadeia de perto.

    Contras: Não tem plano de carreira; dificuldade de mudança, falta procedimento; gestão de pessoas; discrepância salarial entre analista e gestores; benefícios não são bons.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, pois gestão de pessoas é consequência de gestão de processos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Forte expectativa

    Encarregado de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Capacitação profissional, e desempenho profissional. Qualidade de vida e distribuição de tarefas, de modo que todos se interajam a fim de obter melhores resultados.

    Contras: Excesso de jornada. rotina estressante devido ao inúmeros obstáculos colocados pelos clientes e demais afazeres do cotidiano, o que atrapalha na disseminação da jornada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa ótima apenas para funcionários efetivos

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Pessoas inteligentes, admiraveis e legais. Transporte ótimo

    Contras: Não recebo benefícios, corro riscos e não tenho plano de saúde.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    súper positiva

    Gerente

    Brasília, DF


    Prós: Liberdade com responsabilidade, espaço para fazer a acontecer, senso de dono, proporciona crescimento e muito aprendizados. Bons benefícios.

    Contras: Empresa familiar, não investe em inovação, nao tem um orientador de carreira, nao é claro os próximos passos que precisamos para subir na carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa, mas precisa melhorar internamente seus processos

    Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Plano de carreira e salário acima da média do mercado; Produtos de alta qualidade; Marca consolidada em sua área de atuação; Profissionais capacitados e com bastante experiência.

    Contras: Procedimentos internos limitados, tornando os processos internos lentos; Apenas uma fábrica de cimento; Quadro de funcionários insuficiente para atender a demanda;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito boa.

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Aparecida de Goiânia, GO


    Prós: A empresa trabalha com quadro reduzido, possibilitando o conhecimento em todas as áreas. possui benefícios tais como: plano de saúde, cesta básica, vale-transporte, bolsa de estudo.

    Contras: Não possui um plano de carreira, com isso, a possibilidade de crescimento fica um pouco difícil. não dar muitas oportunidades a seus clientes interno, deixando os mesmo desmotivados.

    Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira não só na fabrica, mas em todas as filiais, possibilitando que os colaboradores fiquem motivados a estudar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um excelente local para aprender a trabalhar, desenvolver conhecimento e habilidaes

    Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2008

    Sobradinho, DF


    Prós: Salário sempre em dia, bom plano de saúde, PLR, bom plano de saúde, oportunidade de desenvolver conhecimento com outras áreas relacionadas ao seu setor.

    Contras: Opções de restaurantes próximo da fábrica / Falta de plano de carreira / Poeira que danifica a pintura do carro / Dependendo da área, uma grande sobrecarga de serviço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa

    Operador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: * É uma empresa de grande porte com muitos benefícios; * possibilidade de crescimento, * ótima para jovens iniciantes; * algum setor específico tem bons gerentes * "Interação" e facilidade de acesso a outros setores até mesmo presidente; * A empresa fornece transporte em ônibus próprio; * Almoço no refeitório da empresa;

    Contras: *Existe falhas de comunicação entre setores; *Metas inconsistentes; *Falta treinamento especializado para a linha de frente *Desvalorização de profissionais *Salários abaixo do mercado; *Conflitos entre gerações diferentes "choque de gerações"; *Problemas de recrutamento e seleção ( "Cultura de camaradagem " ) * Gerencia em geral estilo centralizada; * Alguns gerentes sem conhecimento ou habilidades necessárias; ( Não capacitados) * Diretoria é razoável; * Desorganização em geral nos setores; * Hierarquia rígida; *Áreas diferentes, porém dependentes de autorizações de diretores; * Colaboradores com muitos anos dentro da empresa (nesse caso demoram muito para executar tarefas simples) * Atendimentos em geral não se destacam por falta de treinamento;

    Conselhos para presidência: *Acredito que a empresa poderia investir em treinamento especializado para cada setor; *A empresa deveria levar mais a serio os próprios clientes e o tratamento que os mesmos recebem;

    Recomenda a empresa: Sim