Como é trabalhar na Ciplan?

boa

Técnico em Manutenção Técnica

Brasília, DF

Prós: a empresa ciplan cimento planalto e uma empresa muito boa de trabalhar tem um ótimo plano de saúde os convênios são bons um ambiente bom de si trabalhar

Contras: crescimento dentro da empresa em relação a hora extra algumas regras da empresa apoio em relação a funcionário afastados ou de atestado mais qualidade de vida e saúde

Conselhos para presidência: olha pra todos os funcionário e não só pra aqueles q fica puxando o saco

Boa empresa para trabalhar.

BalanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Bons benefícios, e bom ambiente de trabalho.impressa bem organizada e bem conceituada no mercado , salários pagos sempre em dia. Participação nos lucros da empresa.

Contras: Salários muito baixos , excesso de horas extras equipamentos sucateados , muitos puxa sacos de plantão difícil promoções dentro da empresa.boa

Avaliação Geral

Analista de Suprimentos Sênior

Brasília, DF

Prós: Bons Benefícios, oportunidade de aprendizado, empresa de médio porte, conhecimento de um sistema de mercado, baixa rotatividade, oportunidade de se desenvolver.

Contras: Empresa familiar, crescimento real apenas para favorecidos, sem um plano de cargo e salário definido, não cumprimento das regra de práticas de mercado de transparência.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários da casa ao invés de buscar profissionais do mercado, desenvolver os funcionários para posições estratégicas.

Tem potencial mas precisa investir nas pessoas para crescimento bilateral.

Analista de Suprimentos Pleno

Prós: O ambiente de trabalho e as pessoas são pontos positivos. Autonomia no trabalho perante a gerencia imediata. Flexibilidade para sair e depois pagar as horas junto a gerencia imediata.

Contras: Falta plano de cargos e salários, pois os cargos sofrem uma distorção muito grande em relação a remuneração ser incompatível. Muita indiscrição das pessoas.

Conselhos para presidência: Investimento na carreira dos colaboradores

Analista de Suprimentos Sênior

Brasília, DF

Prós: Conhecimento técnico; processo não é burocrático; proximidade entre as pessoas; facilidade de acesso à todos os setores; conhecer toda a cadeia de perto.

Contras: Não tem plano de carreira; dificuldade de mudança, falta procedimento; gestão de pessoas; discrepância salarial entre analista e gestores; benefícios não são bons.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas, pois gestão de pessoas é consequência de gestão de processos

Forte expectativa

Encarregado de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Capacitação profissional, e desempenho profissional. Qualidade de vida e distribuição de tarefas, de modo que todos se interajam a fim de obter melhores resultados.

Contras: Excesso de jornada. rotina estressante devido ao inúmeros obstáculos colocados pelos clientes e demais afazeres do cotidiano, o que atrapalha na disseminação da jornada

Empresa ótima apenas para funcionários efetivos

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Pessoas inteligentes, admiraveis e legais. Transporte ótimo

Contras: Não recebo benefícios, corro riscos e não tenho plano de saúde.

súper positiva

Gerente

Brasília, DF

Prós: Liberdade com responsabilidade, espaço para fazer a acontecer, senso de dono, proporciona crescimento e muito aprendizados. Bons benefícios.

Contras: Empresa familiar, não investe em inovação, nao tem um orientador de carreira, nao é claro os próximos passos que precisamos para subir na carreira.

Boa empresa, mas precisa melhorar internamente seus processos

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Plano de carreira e salário acima da média do mercado; Produtos de alta qualidade; Marca consolidada em sua área de atuação; Profissionais capacitados e com bastante experiência.

Contras: Procedimentos internos limitados, tornando os processos internos lentos; Apenas uma fábrica de cimento; Quadro de funcionários insuficiente para atender a demanda;

Empresa muito boa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: A empresa trabalha com quadro reduzido, possibilitando o conhecimento em todas as áreas. possui benefícios tais como: plano de saúde, cesta básica, vale-transporte, bolsa de estudo.

Contras: Não possui um plano de carreira, com isso, a possibilidade de crescimento fica um pouco difícil. não dar muitas oportunidades a seus clientes interno, deixando os mesmo desmotivados.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira não só na fabrica, mas em todas as filiais, possibilitando que os colaboradores fiquem motivados a estudar.