Como é trabalhar na Cipatex?

Ajudante

Cerquilho, SP

Prós: Plano de carreira e familiar , bom plano de estrutura de emprego e desempenho.

Contras: Falta de reconhecimento estrutaral a empresa com funcionário, por qualquer motivo funcionaria e advertido. Acho errado.

Conselhos para presidência: Focar e valorizar os funcionarios que se empenho mas pela empresa. Não puni-lo com advertências desnecessárias, a não ser que seja gravíssimas.

Prós: Empresa otima tem plano de saúde

Contras: Não tem nenhum ponto negativo estudo otimo

Conselhos para presidência: Melhorar o meio ambiente

Empresa familiar de grande porte boa para trabalhar

Cerquilho, SP

Prós: Uma empresa familiar bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente.

Contras: 1. Dificuldade em reter talentos ou alto índice de turnover; 2. Falta de organização do tempo - trabalha para apagar incêndio; 3. Esperam que os sócios/diretores resolvam tudo;

É uma empresa que exige cem por cento do colaborador mas não dá condição de trabalho adequado.

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2013

Cerquilho, SP

Prós: refeitório, transporte, ambulatório, convênio com vários dentistas, planos de saúde, assistência social para funcionários e seus dependentes.

Contras: material de trabalho, condições de trabalho é muito precário, não aceita novas idéias, é o que eles decidem e pronto,aquilo deve ser cumprido sem discussão

Conselhos para presidência: ouvir novas idéias, o que for pra melhorar, filtra-se, aproveita-se o que for de grande valia e descarta-se o que não for, é o mínimo, é o simples, o melhor a se fazer para melhorar a cada dia, colaborador com condições desenvolve mais produz mais e quem ganha mais é a Empresa que tem o colaborador trabalhando com empenho e dedicação!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Cerquilho, SP

Prós: Ambiente propício para trabalhar, nunca atrasou um dia de pagamento, ao contrário, pagava antecipado.

Contras: Falta de reconhecimento aos mais jovens. Exploração de quem trabalha na parte administrativa, não reconhece e não possui plano de carreira para a parte administrativa

Conselhos para presidência: Reconhecer os talentos:-$. Muitos foram perdidos migalhas.

evolução

Supervisor Comercial

Prós: Estrutura, capacidade financeira, organização, gestão

Contras: Plano de carreira, turnê over,

Uma empresa para receber treinamento e sair

Assistente de Qualidade

Cerquilho, SP

Prós: Possuí um planejamento estratégico muito bom, pensa muito no futuro da companhia, o programa de treinamento é excelente a empresa investe nos funcionários

Contras: De contra partida, ela possuí ótimos funcionários, porém não os reconhece a cobrança é muito grande e o salário é pequeno, você precisa ter muitos anos de casa (10/ 15 anos) pra ter um aumento bem pequeno, as bonificações são injustas

Conselhos para presidência: Reconhecer os talentos da empresa

Cipatex