Como é trabalhar na Cipasa?

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, integração entre os diferentes departamentos, boa estrutura física e organizacional, bons benefícios como plano de saúde Sulamérica.

Contras: Excesso de burocracia paras as tomadas de decisões estratégicas. Falta de política clara de cargos e salários e inexistência de plano de carreira.

Boa para se trabalhar

Engenheiro de ObrasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalha muito e intensamente, aprende muito e ganha know-how para o mercado atual.

Contras: Salário baixo e pouca confiança nos funcionários que não ficam muito conectados ao escritório em São Paulo.

Conselhos para presidência: Você realmente me ouviria em uma reunião sobre o andamento das atividades ligadas a minha área?

Boa empresa, ambiente ruim

Prós: Os salários são bons, os benefícios são básicos, o trabalho também não é ruim, a empresa possui empreendimentos espalhados pelo Brasil, o que possibilita conhecer diversas formas e culturas de trabalho.

Contras: Cultura organizacional é ruim, muito gerente e coordenador para pouca pessoa de fato para fazer o trabalho operacional, algumas pessoas da alta cúpula são despreparadas para assumir cargos de confiança, ambiente contaminado por muita fofoca, processos em algumas áreas muito moroso.

Bons salarios, gestao ruim

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possui um bom salário em realacao a comcorrentes! O trabalho é bom e tem empreendimentos em diversas regioes do país. Possui beneficios basicos!

Contras: Os gestores são ruins, inclusive aqueles de alto escalao. Culura machista e muita fofoca entre os funcionarios! Há mhita cobranca e poucl reconhecimento.

Cipasa Urbanismo

Assistente

Prós: A empresa mantém o pagamento dos funcionários em dia. Nunca houve atrasos de qualquer natureza. Oferece vale refeição, vale transporte, seguro de vida coletivo, assistência médica de excelente qualidade.

Contras: Falta engajamento em alguns setores, dificultando a conclusão de alguns processos de trabalho. Alguns cargos estratégicos não tem comprometimento gerando descontentamento e dificuldades na conclusão de tarefas. Subsídio do plano de saúde para dependentes é muito baixo.

Oportunidade de aprendizado

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horário flexível, oportunidade de crescimento profissional, benefícios como Vale Alimentação, Vala Refeição, Vale Transporte, Auxílio Combustível, outros

Contras: Falta de treinamentos ou treinamentos muito fracos para uso de ferramentas essenciais no dia a dia do colaborador, fazendo com que erros de execução sejam constantes.

Ótima empresa, pelo menos na minha época.

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Na minha época, a gerência era ótima, sempre te dando retorno sobre os serviços. Sem contar os benefícios que eram muito bons, desde o vale transporte ao plano odontológico.

Contras: O ego de algumas pessoas, que não tratavam a todos como iguais, sendo que nem eram tão grandes assim. Também era a questão de liberdade, que muitos não sabiam respeitar.

Exito

Analista de Contratos

Salvador, BA

Prós: Estrutura, Dinamica e Suporte. Tudo é bem interligado e padronizado.

Contras: Metodologia Organizacional. As vezes é preciso parar e rever os pontos essenciais para o trabalho fluir melhor.

Conselhos para presidência: Tenha uma boa relação com colegas, parceiros e clientes. Um relação equilibrada de educação, bom humor e respeito é muito importante.

Boa empresa para trabalhar

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar, com bons desafios e oportunidades de crescimento

Contras: Lentidão e centralização na tomada de algumas decisoes

Boa empresa, falta mais foco no empregado

Assistente Jurídico

Prós: Oportunidade de crescimento para pessoas jovens

Contras: Ausência de acompanhamento dos funcionários, falta mais treinamento

Conselhos para presidência: Oferecer mais recursos de trabalho pra alcançar mais resultados

Cipasa