Como é trabalhar na Cipa?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2012

Contagem, MG

Prós: Boas condições de trabalho para todos os funcionários, independentes de cargos ocupados, e sempre ao final do ano realizavam, entrega de cestar

Contras: Não recebiamos horas extras, porem tinhamos um banco de horas, onde quando necessário podiamos fazer uso do mesmo para que tivessemos tempo hábil para resolver questões particulares

Analista de Marketing

Prós: Ambiente agradável, pagamento em dia, horário fixo, pouca necessidade de hora extra, bem localizado (centro do RJ próximo ao metrô da Cinelândia).

Contras: Pouca comunicação entre os setores, muita centralização da diretoria em todas as ações, pouca ação para o colaborador, empresa familiar, pouca oportunidade de crescimento dentro de um setor.

" o nosso crescimento pode ser mutuo, mas o seu fracasso sera individual"

Assistente Administrativo

Prós: A atividade que venho exercendo, equipe e ambiente satisfatorio e aberto a oportunidades de crescimento interno.

Contras: Comunicaçao falha, integrantes com teorias negativas para organizaçao, ma distribuiçao das tarefas e falta de comprometimento de alguns colegas.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional que é comprometido e tras resultados, ao invés de valorizar apenas o tempo de casa ou a amizade que se criou.. Porque o que chega respeita e inova, mas o que ja estava abusa E ignora.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho e benefícios, boa estrutura física. Excelente política de treinamentos e rh bem ativo.

Contras: Falta um plano de carreira para os funcionários com melhores oportunidades de crescimento na empresa

gosto da empresa mas estou insatisfeito

Assistente Administrativo

Prós: Sem rotatividade de funcionários

Contras: Não da valor aos funcionários que veste a camisa

Conselhos para presidência: PLR. Vale alimentação

Cipa