Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CINQ Technologies

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Quarto individual, cobertura no Brasil inteiro, bons médicos e lugares perto do centro.

Vale-Refeição 3 avaliações

O valor era o bastante para ter um almoço todos os dias mas não sobrava, como em muitas outras empresas

Vale-Alimentação 1 avaliação

Ajuda bastante mas também poderia ser um pouco maior. Mas é um bom valor de beneficio

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Desenvolvedor.NET - Curitiba, PR

Na modalidade PJ não há benefícios. Mas há flexibilidade de horário e possibilidade de trabalho em regime home-office. Para CLTs, há previdência privada, além plano de saúde e ticket refeição.

Desenvolvedor Pleno - Curitiba, PR

Bons beneficios o problema é que a região aonde estou alocado tem restaurantes muito caros

Estagiário - Curitiba, PR

Outros benefícios são disponibilizados somente para contratos CLT. Estagiários recebem um salario (bolsa) conforme o ano de faculdade, por hora trabalhada (faltou, não recebe). Vale refeição de 320 reais e desconto de 20% da bolsa estudo. Vale trasporte.

Desenvolvedor Júnior - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Bons benefícios, tem plano de saúde Unimed, bom vale refeição, vale transporte, vale alimentação, plano odontológico, previdência privada, etc

Desenvolvedor.NET - Curitiba, PR

A melhor empresa que já trabalhei. Indicaria para qualquer pessoa. A empresa é comprometida com a qualificação de seus profissionais disponibilizando benefícios e reembolsos para certificações .

Desenvolvedor - Curitiba, PR

Vale transporte, vale alimentação, plano de saúde unimed, plano odontológico Uniodonto, previdência, seguro de vida e auxilio estudo. Desconto de 20% sobre os vales alimentação e refeição.

Desenvolvedor Sênior - Curitiba, PR

Plano de saúde Unimed completo para mim e meus dependentes, VA de 200 reais e VR de 320. Plano de previdência 200 mensais, Auxílio Estudo 200. Para quem usa.

Coordenador - Curitiba, PR

Vale alimentação. Vale refeição. Auxílio estudo. Plano de saúde Unimed. Plano odontológico. Gazeta do povo. Programa CINQ TECH. SIPAT. Lanches durante o dia.

Analista Programador - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Ambiente um pouco pesado por ser fábrica de software. A empresa não é ruim, pelo contrário é boa, mas deixa a desejar em alguns quesitos. Avalio como bom.

Arquiteto de Software - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Era PJ, mas via pelos CLT que os benefícios eram mínimos. Pra mim, como PJ, salario compensava, e acaba que fica num padrão de mercado. Como não recebia beneficios, avalio como neutro

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

CINQ Technologies

Descrição:A CINQ Technologies é uma empresa global de Tecnologia da Informação presente em Curitiba, Ponta Grossa, São Paulo e Miami, com atuação em projetos inovadores e de missão crítica no Brasil, na América do Norte e na Europa. A CINQ também possui 10 anos de cultura ágil, é eleita há 7 anos consecutivos como uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW e está entre as TOP 200 PME’s que mais crescem no Brasil (Pesquisa Deloitte e Revista Exame – 2008, 2009, 2010, 2014, 2018).