Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na CINQ Technologies

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

O plano de saúde é completo. Estendido aos seus dependentes do IR, como plano odontológico também sem coparticipação.

Vale-Refeição 2 avaliações

Na minha visão oque poderia melhorar seria o valor diário da refeição que em algumas vezes se torna insuficiente.

Vale-Alimentação 1 avaliação

Ajuda bastante mas também poderia ser um pouco maior. Mas é um bom valor de beneficio

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Desenvolvedor.NET - Curitiba, PR

A melhor empresa que já trabalhei. Indicaria para qualquer pessoa. A empresa é comprometida com a qualificação de seus profissionais disponibilizando benefícios e reembolsos para certificações .

Desenvolvedor - Curitiba, PR

Vale transporte, vale alimentação, plano de saúde unimed, plano odontológico Uniodonto, previdência, seguro de vida e auxilio estudo. Desconto de 20% sobre os vales alimentação e refeição.

Desenvolvedor Sênior - Curitiba, PR

Plano de saúde Unimed completo para mim e meus dependentes, VA de 200 reais e VR de 320. Plano de previdência 200 mensais, Auxílio Estudo 200. Para quem usa.

Coordenador - Curitiba, PR

Vale alimentação. Vale refeição. Auxílio estudo. Plano de saúde Unimed. Plano odontológico. Gazeta do povo. Programa CINQ TECH. SIPAT. Lanches durante o dia.

Analista Programador - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Ambiente um pouco pesado por ser fábrica de software. A empresa não é ruim, pelo contrário é boa, mas deixa a desejar em alguns quesitos. Avalio como bom.

Arquiteto de Software - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Era PJ, mas via pelos CLT que os benefícios eram mínimos. Pra mim, como PJ, salario compensava, e acaba que fica num padrão de mercado. Como não recebia beneficios, avalio como neutro

Analista de Testes Pleno - Curitiba, PR

plano saude , plano odontologico , vale refeicao , ticket almoco , ticket onmibus , bolsa de estudo. Os benecifios sao bons e estaona media domercado

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

CINQ Technologies

Descrição:A CINQ Technologies é uma empresa global de Tecnologia da Informação presente em Curitiba, Ponta Grossa, São Paulo e Miami, com atuação em projetos inovadores e de missão crítica no Brasil, na América do Norte e na Europa. A CINQ também possui 10 anos de cultura ágil, é eleita há 7 anos consecutivos como uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW e está entre as TOP 200 PME’s que mais crescem no Brasil (Pesquisa Deloitte e Revista Exame – 2008, 2009, 2010, 2014, 2018).