Como é trabalhar na Cinpal?

Descaso

Torneiro CNC

Taboão da Serra, SP

Prós: Pontualidade no pagamento e regime interno aplausivo. Alimentação boa

Contras: Uma empresa, que sai 25 caminhões de peças outomotivas originais, não dar nenhum panetone de natal ou plr....ridículo!!! Como pode nenhuma cesta de natal ja que somos tão cobrados?

cinpal... entre, aprenda e saia. procure algo melhor. estude!

Operador de Máquinas

Taboão da Serra, SP

Prós: A cinpal é uma das empresas que tem os melhores salários para ajudante, ou seja, para quem não tem experiência alguma e quer aprender o ramo da metalurgia. Eu por exemplo, sou operador de torno CNC, mas entrei lá sem saber nada, e hoje sei preparar, programar e operar.

Contras: Não temos um palmo de carreira, o salário é muito defasado. vc entra ganhando bem pra um cargo de ajudante, mas não é valorizado ao se tornar um operador. Não temos mais PLR, nem cesta de natal, aumento já não tenho á mais de 3 anos. Nós vemos a empresa investir em máquinas e até outra galpão, mas nada de investir no funcionário.

Conselhos para presidência: Eu gostaria de deixar algumas sugestões para a melhoria dessa empresa, talvez a cinpal possa mudar. vocês poderiam oferecer um plano de carreira para o funcionário, um bom funcionário deveria subir de nível e receber um salário melhor. vocês poderiam ajudar um funcionário que quer estudar a pagar um curso, ou pelo menos reconhecer um funcionário que estudou e que está pedindo uma oportunidade á vocês, com isso o funcionário ganha e a empresa também ganha por que ela terá uma pessoa qualificada e que lutou pra conseguir aquela vaga ou aquele aumento de salário.

bem sincera e objetiva

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: legal mto boa com profissionais legais competentes

Contras: crise.

Conselhos para presidência: ter bom convívio com todos

Falta plano de carreira

Engenheiro de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Taboão da Serra, SP

Prós: Pontualidade no pagamento e aprendizado empresa sólida restaurante interno pessoas agradáveis empresa de grande porte varias oportunidades de trabalho diversas áreas de atuação

Contras: péssimo Rh má avaliação do funcionário falta de plano de carreira não há benefícios falta de respeito dos gerentes com seus comandados muita pressão

Conselhos para presidência: Plano de carreira para motivação do funcionário

Muito boa

Ajudante

Taboão da Serra, SP

Prós: Bom ambiente, seguro, acessível a todos, comida de qualidade, horários de trabalho bons, pontualidade quanto a pagamento, bons salários e mt mais

Contras: Algumas área da empresa tem um trabalho um pouco pesado e destrutivo quanto ao empregado, um trabalho bem perigoso apesar do uso dos epis e outros meios de segurança

Conselhos para presidência: Já está bem gerida apesar de alguns reclamarem de na ter aumento, quem tá fora quer entrar, quem sai quer voltar

Não se muda uma ' Cultura' do dia pro outro.

Ajudante de Produção

Taboão da Serra, SP

Prós: Estão tentando mudar a " cultura " que vem desde seus primórdios, o que eu acho bacana, pois certas formas de administração da empresa está defasada.

Contras: Infelizmente trata o funcionário como lixo, não o valoriza como deveria. Não se começa a mudança por cima, e sim por quem dá o 'sangue' todos os dias.

Conselhos para presidência: Comece pelo 'chao de fabrica', é assim faça uma avaliação como anda a empresa.

excelente ambiente

Ex-funcionário, saiu em 1999

Taboão da Serra, SP

Prós: bem por tanto esse empresa tem um boa característica,meu objetivo e consegui um cargo poque e um excelente ambiente para crescimento profissional pense em desenvolver meu trabalho

Contras: bem não vejo pontos negativos ainda não estou na empresa mais acho que pontos negativos não tenha .exige-se tudo de nos mesmo muito desafiador a cada dia .o escritório e bem localizado

Uma Ferrari sem piloto

Técnico de Garantia de Qualidade

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa de grande potencial, otima estrutura tanto de produção como de serviços. Muito espaço para contruir e nova planta em fase final de construção.

Contras: Ma gestão, apesar de tantos pontos positivos que podem levar a empresa a ser uma das melhores do Brasil para trabalhar, existe a ma gestão que engessa tudo.

Conselhos para presidência: Ser mais humano

Uma grande empresa, porém precisa investir mais em seus funcionários.

Ajudante de Manutenção

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade, pontualidade de pagamento, restaurante interno, uma espécie de fretado.

Contras: Falta de plano de carreira e oportunidades de crescimento, falta de incentivo na formação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Um programa de incentivo aos funcionários que os ajude a estudar fidelizando o funcionário a causa dá empresa, hoje já possui funcionários de qualidade e com formação superior porém que são cada dia mais desincentivados a procurar uma formação melhor levando a fuga de mão de obra qualificada.

Prós: Nunca atrasam os salários, além do que há uma interação entre os funcionários, você sempre pode recorrer os seus direitos, já que tem que bater ponto, assim podendo provar algum problema.

Contras: Não à possibilidade de crescimento na empresa. Não à vale transporte já que a empresa disponibiliza ônibus pra buscar seus funcionários em certos pontos.

Cinpal

Descrição:Sediada em Taboão da Serra (SP), a Cinpal é uma empresa especializada na produção e comercialização de peças forjadas e fundidas, brutas e usinadas, engrenagens anelares (interna e externa), caixas de transmissão, engrenagem de motores, eixo de comando de válvulas, conjunto volante com cremalheira para motores e cabeçotes. Com atuação nas Américas do Sul, Norte e Central, além de Europa, Ásia, África, a companhia foi fundada em 1950 e, atualmente, é fornecedora de montadoras de veículos pesados e da indústria de mineração especializada. Com 2.345 colaboradores, em instalações de 300 mil m2 de terreno e 85 mil m2 de área construída, produz forjados e fundidos de até 60 Kg, que são fornecidos brutos ou acabados.