Como é trabalhar na Cinpal?

Uma Ferrari que é pilotada igual fusca

Auxiliar de Escritório

Taboão da Serra, SP

Prós: Uma empresa que paga em dia e uma empresa muito grande, uma empresa que dificilmente manda embora

Contras: Não tem plano de carreira, não tem benefícios, funcionários sendo tratados iguais a inimigos

Conselhos para presidência: Dar mais benefícios

Uma Ferrari sem piloto

Técnico de Garantia de Qualidade

Taboão da Serra, SP

Prós: Empresa de grande potencial, otima estrutura tanto de produção como de serviços. Muito espaço para contruir e nova planta em fase final de construção.

Contras: Ma gestão, apesar de tantos pontos positivos que podem levar a empresa a ser uma das melhores do Brasil para trabalhar, existe a ma gestão que engessa tudo.

Conselhos para presidência: Ser mais humano

Não se muda uma ' Cultura' do dia pro outro.

Ajudante de Produção

Taboão da Serra, SP

Prós: Estão tentando mudar a " cultura " que vem desde seus primórdios, o que eu acho bacana, pois certas formas de administração da empresa está defasada.

Contras: Infelizmente trata o funcionário como lixo, não o valoriza como deveria. Não se começa a mudança por cima, e sim por quem dá o 'sangue' todos os dias.

Conselhos para presidência: Comece pelo 'chao de fabrica', é assim faça uma avaliação como anda a empresa.

empresa de familia

Operador BEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Restaurante e pagamentos em dia ...isso e muito importante nos dias de hoje....... Plano de saúde não e um dos melhores mas ajuda muito .perto de casa

Contras: Empresa sem visão ..dirigida por pessoas sem qualificações necessárias deveria dar mais oportunidades aos colaboradores e tbm dar vale transporte ou trocar frota de ônibus

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades e descentralizar o poder nas decisões.

Prós: Contrata funcionário sem ele ter experiência

Contras: Salário muito abaixo do mercado

excelente ambiente

Ex-funcionário, saiu em 1999

Taboão da Serra, SP

Prós: bem por tanto esse empresa tem um boa característica,meu objetivo e consegui um cargo poque e um excelente ambiente para crescimento profissional pense em desenvolver meu trabalho

Contras: bem não vejo pontos negativos ainda não estou na empresa mais acho que pontos negativos não tenha .exige-se tudo de nos mesmo muito desafiador a cada dia .o escritório e bem localizado

Uma grande empresa, porém precisa investir mais em seus funcionários.

Ajudante de Manutenção

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade, pontualidade de pagamento, restaurante interno, uma espécie de fretado.

Contras: Falta de plano de carreira e oportunidades de crescimento, falta de incentivo na formação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Um programa de incentivo aos funcionários que os ajude a estudar fidelizando o funcionário a causa dá empresa, hoje já possui funcionários de qualidade e com formação superior porém que são cada dia mais desincentivados a procurar uma formação melhor levando a fuga de mão de obra qualificada.

Prós: Nunca atrasam os salários, além do que há uma interação entre os funcionários, você sempre pode recorrer os seus direitos, já que tem que bater ponto, assim podendo provar algum problema.

Contras: Não à possibilidade de crescimento na empresa. Não à vale transporte já que a empresa disponibiliza ônibus pra buscar seus funcionários em certos pontos.

Ótima empresa para quem não tem ambição de crescimento rápido.

Ajudante de Manutenção

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade, localização e restaurante interno.

Contras: A empresa não oferece um plano de carreira e não se preocupa se o funcionário procura formação.

Conselhos para presidência: Mais incentivo a formação de mão de obra qualidade, mais reconhecimento tanto verbal quanto monetário aos funcionários.

Muito boa

Ajudante

Taboão da Serra, SP

Prós: Bom ambiente, seguro, acessível a todos, comida de qualidade, horários de trabalho bons, pontualidade quanto a pagamento, bons salários e mt mais

Contras: Algumas área da empresa tem um trabalho um pouco pesado e destrutivo quanto ao empregado, um trabalho bem perigoso apesar do uso dos epis e outros meios de segurança

Conselhos para presidência: Já está bem gerida apesar de alguns reclamarem de na ter aumento, quem tá fora quer entrar, quem sai quer voltar

Cinpal

Descrição:Sediada em Taboão da Serra (SP), a Cinpal é uma empresa especializada na produção e comercialização de peças forjadas e fundidas, brutas e usinadas, engrenagens anelares (interna e externa), caixas de transmissão, engrenagem de motores, eixo de comando de válvulas, conjunto volante com cremalheira para motores e cabeçotes. Com atuação nas Américas do Sul, Norte e Central, além de Europa, Ásia, África, a companhia foi fundada em 1950 e, atualmente, é fornecedora de montadoras de veículos pesados e da indústria de mineração especializada. Com 2.345 colaboradores, em instalações de 300 mil m2 de terreno e 85 mil m2 de área construída, produz forjados e fundidos de até 60 Kg, que são fornecidos brutos ou acabados.