Como é trabalhar na Cinpal?

bem sincera e objetiva

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: legal mto boa com profissionais legais competentes

Contras: crise.

Conselhos para presidência: ter bom convívio com todos

Muito boa

Ajudante

Taboão da Serra, SP

Prós: Bom ambiente, seguro, acessível a todos, comida de qualidade, horários de trabalho bons, pontualidade quanto a pagamento, bons salários e mt mais

Contras: Algumas área da empresa tem um trabalho um pouco pesado e destrutivo quanto ao empregado, um trabalho bem perigoso apesar do uso dos epis e outros meios de segurança

Conselhos para presidência: Já está bem gerida apesar de alguns reclamarem de na ter aumento, quem tá fora quer entrar, quem sai quer voltar

procurando ser mais profissional

Operador de Máquinas BEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: trabalho em equipe. produtos fabricados em excelente qualidade visando sempre a satisfacão do cliente em relação ao produto que está sendo fabricado

Contras: não reconhecimento as vezes quando você dar uma sugestão de melhorias para contribuir com o crescimento seu e profissional dentro da empresa onde trabalha.

Prós: Pontualidade seriedade perseverança

Contras: Mão de obra rotativa mas é compreensível

Muito boa

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2011

Taboão da Serra, SP

Prós: A empresa é boa tem plano de carreira, paga em dia, tem participação nos lucros e resultados todo ano, refeitório proprio, ônibus particular.

Contras: Chefia muito rígida as vezes sobrecarrega os funcionários, banheiros antigos, com vazo sanitário no chão, fazendo que o funcionária faça suas necessidades agachado.

uma empresa boa pra quem quer comecar uma carreira profissional

Ajudante de Produção

Taboão da Serra, SP

Prós: pagamentos em dia nao atrasa. perto de casa para trabalhar em minha opiniao. empresa que nao demite muita gente em consequencia de crise. boa

Contras: nao tem muitos beneficios nao esta dando plr nao temos promocao de cargo e salarios. nosso convenio nao e la essas coisa todas e falta reconhecimento da empresa pelo funccionario

excelente ambiente

Ex-funcionário, saiu em 1999

Taboão da Serra, SP

Prós: bem por tanto esse empresa tem um boa característica,meu objetivo e consegui um cargo poque e um excelente ambiente para crescimento profissional pense em desenvolver meu trabalho

Contras: bem não vejo pontos negativos ainda não estou na empresa mais acho que pontos negativos não tenha .exige-se tudo de nos mesmo muito desafiador a cada dia .o escritório e bem localizado

Uma grande empresa, porém precisa investir mais em seus funcionários.

Ajudante de Manutenção

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade, pontualidade de pagamento, restaurante interno, uma espécie de fretado.

Contras: Falta de plano de carreira e oportunidades de crescimento, falta de incentivo na formação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Um programa de incentivo aos funcionários que os ajude a estudar fidelizando o funcionário a causa dá empresa, hoje já possui funcionários de qualidade e com formação superior porém que são cada dia mais desincentivados a procurar uma formação melhor levando a fuga de mão de obra qualificada.

Prós: Nunca atrasam os salários, além do que há uma interação entre os funcionários, você sempre pode recorrer os seus direitos, já que tem que bater ponto, assim podendo provar algum problema.

Contras: Não à possibilidade de crescimento na empresa. Não à vale transporte já que a empresa disponibiliza ônibus pra buscar seus funcionários em certos pontos.

Ótima empresa para quem não tem ambição de crescimento rápido.

Ajudante de Manutenção

Taboão da Serra, SP

Prós: Estabilidade, localização e restaurante interno.

Contras: A empresa não oferece um plano de carreira e não se preocupa se o funcionário procura formação.

Conselhos para presidência: Mais incentivo a formação de mão de obra qualidade, mais reconhecimento tanto verbal quanto monetário aos funcionários.

Cinpal

Descrição:Sediada em Taboão da Serra (SP), a Cinpal é uma empresa especializada na produção e comercialização de peças forjadas e fundidas, brutas e usinadas, engrenagens anelares (interna e externa), caixas de transmissão, engrenagem de motores, eixo de comando de válvulas, conjunto volante com cremalheira para motores e cabeçotes. Com atuação nas Américas do Sul, Norte e Central, além de Europa, Ásia, África, a companhia foi fundada em 1950 e, atualmente, é fornecedora de montadoras de veículos pesados e da indústria de mineração especializada. Com 2.345 colaboradores, em instalações de 300 mil m2 de terreno e 85 mil m2 de área construída, produz forjados e fundidos de até 60 Kg, que são fornecidos brutos ou acabados.