Como é trabalhar na Cinpal?

cinpal... entre, aprenda e saia. procure algo melhor. estude!

Operador de Máquinas

Taboão da Serra, SP

Prós: A cinpal é uma das empresas que tem os melhores salários para ajudante, ou seja, para quem não tem experiência alguma e quer aprender o ramo da metalurgia. Eu por exemplo, sou operador de torno CNC, mas entrei lá sem saber nada, e hoje sei preparar, programar e operar.

Contras: Não temos um palmo de carreira, o salário é muito defasado. vc entra ganhando bem pra um cargo de ajudante, mas não é valorizado ao se tornar um operador. Não temos mais PLR, nem cesta de natal, aumento já não tenho á mais de 3 anos. Nós vemos a empresa investir em máquinas e até outra galpão, mas nada de investir no funcionário.

Conselhos para presidência: Eu gostaria de deixar algumas sugestões para a melhoria dessa empresa, talvez a cinpal possa mudar. vocês poderiam oferecer um plano de carreira para o funcionário, um bom funcionário deveria subir de nível e receber um salário melhor. vocês poderiam ajudar um funcionário que quer estudar a pagar um curso, ou pelo menos reconhecer um funcionário que estudou e que está pedindo uma oportunidade á vocês, com isso o funcionário ganha e a empresa também ganha por que ela terá uma pessoa qualificada e que lutou pra conseguir aquela vaga ou aquele aumento de salário.

Cinpal

Descrição:Sediada em Taboão da Serra (SP), a Cinpal é uma empresa especializada na produção e comercialização de peças forjadas e fundidas, brutas e usinadas, engrenagens anelares (interna e externa), caixas de transmissão, engrenagem de motores, eixo de comando de válvulas, conjunto volante com cremalheira para motores e cabeçotes. Com atuação nas Américas do Sul, Norte e Central, além de Europa, Ásia, África, a companhia foi fundada em 1950 e, atualmente, é fornecedora de montadoras de veículos pesados e da indústria de mineração especializada. Com 2.345 colaboradores, em instalações de 300 mil m2 de terreno e 85 mil m2 de área construída, produz forjados e fundidos de até 60 Kg, que são fornecidos brutos ou acabados.