Como é trabalhar na Cinesystem Cinemas?

bom

Ex-funcionário, saiu em 2013

Maringá, PR

Prós: bom lugar pra primeiro emprego otimas pessoas para trabalhar e fazer amizades otimo coordenacao ,gerentes,treinameno sobre tudo que a empresa oferece

Contras: conversa pelas costas,funcionario se achando mais que os outros , trabaho muito cansativo mesmo ,horario de shopping tem que gostar de trabalhar

Foi bem legal

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sou legal , sei trabalhar sei a hora certa de para e leva as coisas a sério

Contras: As vezes me estresso mas sou mt paciente

Prós: Ótimo anbiente de trabalho. Empresa de reconhecimento

Contras: Poderia valorizar um pouco mais o funcionário

otimo

Prós: Boa empresa otimo para trabalhar

Contras: Nao tem nenhum ponto negativo.

boa empresa

TreinadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: reconhecimento e crescimento rápido. Em 4 meses eu passei de atendente para treinadora de atendente.Isso com MT trabalho também se dedicando integralmente a empresa

Contras: você tem que trabalhar em todas as áreas do cinema , tem o lado bom que vc entende de tudo um pouco. As pessoas que trabalhavam comigo eram super dispostos

Conselhos para presidência: Da mais valor aos atendentes.

Superação

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Paulista, PE

Prós: O interação com o público , a dinâmica de filmes novos todas semanas , o espaço , é um belo ambiente para levar a família e para trabalhar com os melhores

Contras: Não tem benefícios de plano odontológico , e os salários sempre tinham que passar pela matriz , onde as horas extras , não eram computadas ,

Muito bom de se ganhar experiência

Assistente de Inteligência de Mercado

Maringá, PR

Prós: Há bastante oportunidade de crescer na matriz, muito contato com membros do alto escalão, e muita oportunidade de ganhar experiência, tem horário flexível, desde que prazos e metas sejam cumpridas, plano de saúde e odontológico custeados quase integralmente pela empresa .

Contras: Com o investimento de um fundo na empresa, muitas vezes o trabalho se estende além das 8h diárias e há necessidade de fazer horas extras.

Maringá, PR

Prós: Interação entre funcionários e ambiente de trabalho

Contras: Certa falta de estruturação na hierarquia

Cinema

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Oportunidade de crescimento. Vale alimentação bom.

Contras: Muito movimento em feriados, férias escolares e fim de semana.

Um ótimo ambiente de trabalho para quem esta começando na carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Uma empresa que agrega muito conhecimento para quem está começando

Contras: Não há muita possibilidade de crescimento na empresa e plano de carreira

Cinesystem Cinemas

Descrição:A Cinesystem é a única rede de cinemas do Brasil com cinemas autosserviço, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touch screen e se serve sozinho do variado mix de produtos oferecidos na bomboniere. Para o cliente é mais liberdade de escolha e ele faz as suas compras no seu tempo.

A rede possui 138 salas em operação, distribuídas em nove estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando por Pará, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.