Como é trabalhar na Cinesystem Cinemas?

Foi bem legal

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Sou legal , sei trabalhar sei a hora certa de para e leva as coisas a sério

Contras: As vezes me estresso mas sou mt paciente

Prós: Ótimo anbiente de trabalho. Empresa de reconhecimento

Contras: Poderia valorizar um pouco mais o funcionário

otimo

Prós: Boa empresa otimo para trabalhar

Contras: Nao tem nenhum ponto negativo.

Muito bom de se ganhar experiência

Assistente de Inteligência de Mercado

Maringá, PR

Prós: Há bastante oportunidade de crescer na matriz, muito contato com membros do alto escalão, e muita oportunidade de ganhar experiência, tem horário flexível, desde que prazos e metas sejam cumpridas, plano de saúde e odontológico custeados quase integralmente pela empresa .

Contras: Com o investimento de um fundo na empresa, muitas vezes o trabalho se estende além das 8h diárias e há necessidade de fazer horas extras.

Maringá, PR

Prós: Interação entre funcionários e ambiente de trabalho

Contras: Certa falta de estruturação na hierarquia

Cinema

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Florianópolis, SC

Prós: Oportunidade de crescimento. Vale alimentação bom.

Contras: Muito movimento em feriados, férias escolares e fim de semana.

Um ótimo ambiente de trabalho para quem esta começando na carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Uma empresa que agrega muito conhecimento para quem está começando

Contras: Não há muita possibilidade de crescimento na empresa e plano de carreira

Apenas para ser escola, aprendizado

Assistente de Programação

Prós: Colegas bacanas e ambiente descontraído. Não cobram chegar exatamente na hora certa, desde que não atrapalhe seus afazeres nem esteja devendo horas.

Contras: Sem um plano de carreira, apenas vão te dando mais trabalho sem considerar qualquer expectativa sua e muitas promessas que não são realizadas

Gerência deixa a desejar

TreinadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente legal funcionários bacanas, benefícios bons, horários flexíveis e cortesias para assistir aos filmes muito boas.

Contras: Gerência ruim. Não dão valor aos colaboradores e acham que tem razão em tudo. Não escutam ninguém. É esquecem que sem os atendentes não são nada

Conselhos para presidência: Dêem mais valor aos seus colaboradores

acúmulo de funções e estresse

Atendente

Prós: Muito coleguismo em relação aos assistentes operacionais, salário significantemente bom e oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Há muito desvio de função, sou um atendente e faço serviços de zeladores, há exposição a panelas quentes e com perigo de queimaduras também entro em contato com lixos e tenho que manuseá-los, inclusive lixo de banheiro e total desrespeito da empresa com as suas obrigações com menores de idade.

Cinesystem Cinemas

Descrição:A Cinesystem é a única rede de cinemas do Brasil com cinemas autosserviço, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touch screen e se serve sozinho do variado mix de produtos oferecidos na bomboniere. Para o cliente é mais liberdade de escolha e ele faz as suas compras no seu tempo.

A rede possui 138 salas em operação, distribuídas em nove estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando por Pará, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina.