Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Cinépolis

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

• 31%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 22%

• 13%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Cinépolis

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Operador Central de Operações

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cinépolis, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, fiz um teste e no final infelizmente não tive nenhum retorno ou feedback sobre a vaga que fui testado para desempenhar. Esperava mais transparência

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte sobre sua historia, empregos anteriores e metas para o futuro
    R: Respondi especificando cada trabalho, meus objetivos e como a empresa poderia fazer parte disto

Entrevista de emprego para Coordenador de Compras

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Cinépolis, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Infelizmente um RH totalmente despreparado formado por uma única gerente, não conseguiu fazer perguntas consistentes, nem extrair o que precisava para seguir para o gestor. conhece pouco do cliente interno e tem tom de dona da empresa disperdiçando recursos do mercado. A selecionadora do RH, queimou a entrevista informando que teria teste técnico sem entender da area de Compras, o que pegou muito mal pois não teria, logo e ela não pode me chamar pra proxima entrevista com o gestor, com medo de não parecer profissional pois ela não sabia realmente o que estava fazendo. No fim perdi meu tempo, ela perdeu um bom recurso, e ambos não aproveitamos o que era preciso ser feito para o bem da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou pouco técnicamente, e quis saber se eu estava em outro processo seletivo.
    R: Sim. e que tinha participado de um processo que achei incrivel. qual o gestor me aplicou um teste técnico que achei muito interessante. Na hora ela me disse que o mesmo ocorreria na minha proxima entrevista como Gestor. o que não aconteceu pois ela não tinha ideia do que estava falando.

Entrevista de emprego para Atendente de Bomboniere

Candidato em Jundiaí, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cinépolis, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Simples, coisas básicas que até uma criança faria, substiman os empregadores, somos contratado para seguir um padrão de beleza especificado pela empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Oq vc diria sobre você?

Entrevista de emprego para Atendente de Bomboniere

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cinépolis, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Bacana, dinâmico e diferente, msm assim existe treinamento para aperfeiçoar o funcionário em vendas que geralmente encontra lá o primeiro emprego

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não foi muito pergunta é sim dê exemplos de vendas
    R: Tentei vender determinado produto e me sai bem

Entrevista de emprego para Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Cinépolis.

Entrevista: Achei um pouco desorganizado, primeiro que eles poucas informações sobre a vaga então você vai meio sem saber com o que vai trabalhar. Fazem entrevista em grupo, ficando meio confuso e desorganizado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale 3 características sua positivas e 3 negativas.

• Recebi

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Cinépolis, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Excelente ! O primeiro contato foi de uma presteza e gentileza muito legal por parte do RH. Ao expor as condições, foram claros e assertivos e sem rodeios.

Negociação: Foi aberto a negociação.

Entrevista de emprego para Estagiário Administrativo

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Cinépolis, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Fazem uma prova de matemática com contas básicas de multiplicação, uma de português e uma redação sobre você. Logo no começo falam da história da empresa e o que você vai fazer no cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cinco qualidades e cinco defeitos

P: Como você lidaria com a pressão?

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Cinépolis, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi fácil, perguntou qual o horário disponível, qual curso eu faço, se tenho fácil acesso ao local, se tenho alguma vivência com o público..

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem disponibilidade para qual horário?

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em João Pessoa, PB

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Cinépolis, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Bem legal e confortável, as perguntas eram acessíveis... Os recrutadores eram amigáveis. Teve uma redação básica sobre "Quem eu sou" e uma prova de português e matemática

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque devo te contratar?

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Cinépolis, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Gostei. A primeira etapa é com o rh. Você inicia o processo preenchendo uma ficha, logo em seguida é feita uma dinâmica em grupo depois faz uma apresentação;

P: Por que a cinépolis?

Cinépolis

Descrição:Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.