Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Cinépolis

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Seguro de vida 2 avaliações

Suguro em conjunto. Normal.

Vale-Alimentação 2 avaliações

O vale alimentação é bom , ajudo bastante no final do mês . Cai sempre em dia , e é aceito na maioria dos mercados.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

O salário é baixo para os descontos feitos. No líquido mensal , fica por 980 . O que não compensa .

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Ex-funcionário - Caxias do Sul, RS

A empresa é muito atrapalhada e demora muito tempo para solicitar e aprovar os benefícios para os funcionários gerando muitos problemas e turbulências.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons, mas vc nao consegue usufruir de todos, por falta de tempo. Benefícios como academia 100%, faculdade (depende desconto) vale cinema com acompanhante entre outros.

Funcionário - São Paulo, SP

Vale transporte Vale refeição R$30,00 Gympass Academia Cia atlhetica 100% subsídiada pela empresa Cinema grátis para o funcionário + acompanhante em qualquer unidade do Brasil

Atendente - Sorocaba, SP

Vale alimentação, vale transporte, convênio odontológico e convênio com academia O mais útil nisso é o odontológico, e o alimentação, que as vezes recebemos cem reais a mais por gratificação

Atendente - Ex-funcionário - Jundiaí, SP

Não tem quase nada , eles dão plano odontológico que é descontado 90 reais do salário que é horrível demora pra atender e só tem dois ingressos toda semana com acompanhante

Atendente - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação e vale transporte. Acredito que o vale alimentação seja baixo, se for conta as horas totais de trabalho. A escala é 5x2 mas as horas que ficamos lá, não compensa.

Estágio - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VT + VR

Estágio - Turismo ou Hotelaria - Ex-funcionário - Belo Horizonte, MG

700,00 Ajuda de custo , sem vale refeição , sem passagem para ir ao trabalho , sem alimentação na empresa , sem plano odontológico e sem plano de saúde.

Ex-funcionário - Rio do Sul, SC

No meu cargo não tive benefícios além de vale transporte.

Técnico de Tecnologia e Imagem - Porto Alegre, RS

Benefícios básicos como Vale transporte. Plano odontológico excelente, cobre as necessidades tanto básicas como mais graves (após três meses de empresa). Vale alimentação15 reais ao dia + valor de bonificação por resultados.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Cinépolis

Descrição:Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.