Como é trabalhar na Cinépolis?

ótimo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente acolhedor, bons benefícios e oportunidades de carreira. Horários flexíveis, convênio amil e PLR. Boa localização

Contras: Grande carga horária de trabalho, nada a acrescentar, somente melhorar alguns pontos internos de gestão da empresa.

Empresa é boa só falta melhorar o salario

Atendente

Fortaleza, CE

Prós: Bom O salário não é tão significativo já que não somos só atendentes e sim vendedores, porém tentam smp compesar com incentivos e premiações

Contras: Sistemas que ainda sao falhos, e as vezes contradição em relação a procedimentos que devem ser feitos pelos os funcionários, já que tem muitos adms e fica meio baguncado

Conselhos para presidência: Ser líder e não só ocupar o cargo pois influencia muito na motivação do funcionario

Ótima experiência

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: Paga sempre em dia, um bom lugar de se trabalhar para quem gosta do mundo cinematográfico, muitas oportunidades de carreira, com interesse aprendemos muito

Contras: Salário baixa para as responsabilidades, horários não flexíveis, muita burocracia da matriz mexicana o que acaba barrando certa evolução e adaptação individual de cada sede com relação à sua localização

Auxiliar de Cinema

Recife, PE

Prós: Reconhece o funcionário faz de tudo pra estimular o funcionário a trabalhar, oportunidade de crescimento na empresa.

Contras: Baixo salário para temporários Não dão ticket alimentação para temporários Muita frescura em relação ao fardamento Horário pra largar muito tarde

Bom ambiente

Prós: Benefícios, conciliação entre vida pessoal e profissional, flexibilidade de horário. Empresa pequena, logo muitas oportunidades de aprender.

Contras: Salário baixo, pouca oportunidade de crescimento. Pessoas despreparadas em altas posições. Burocracia da matriz mexicana impede mudanças rápidas

Legal

Auxiliar de CinemaEx-funcionário, saiu em 2016

Bauru, SP

Prós: É divertido vc conhece muitas pessoas novas, tem grandes chances de crescimento na empresa, um ambiente muito agradável e comfortable, easy work

Contras: Baixo salário, nenhum Benedito além de ônibus. O resta está td certo, mas a falrs de benefícios é chato demais. Só isso que tenho a dizer sobre

Crescimento profissional é demorado.

Supervisor Ativo

Prós: O dinamismo e o quanto a empresa é humana na captação de novos colaboradores. Desde o treinamento até hoje, eles são atenciosos e fornecem todo tipo de informação possível. Os grandes líderes tem contato com os atendentes.

Contras: Atrasam pagamento, passagem. O vale alimentação são 9 reais por dia. Eles contratam pessoas de longe, logo os colaboradores não tem qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Atuem nos problemas do RH

Otima empresa

Atendente

Prós: Benefícios e oportunidade de crescimento. Vale transporte vale alimentação plano odontológico parceria com o gimpass academias. Ambiente tranquilo

Contras: Não toleram atestado. Acredito que não tem pontos negativos. Tem q saber lidar com o trabalho em equipe e ser responsável. Cumprir com suas taferas.

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos em relação a atestados

Vinepolis

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: É um ambiente muito bonito e confortável de se trabalhar, local de trabalho com muitas pessoas, trabalho em equipe e chances de crescimentos

Contras: falta de benefícios, salário muito baixo diante do cargo.

Boa, porém deve melhorar em alguns aspectos.

Prós: Um ambiente bem descontraído e saudável de se trabalhar, gestores sempre dispostos a ouvir novas ideias e ajudar os estagiários e os demais funcionários para a execução de suas atividades, horário flexível e ótima localização.

Contras: A empresa oferece um salário abaixo da média de mercado para estagiários, oferecendo apenas benefícios como VR de 30 reais por dia, VT e Gympass. As tomadas de decisões da empresa são muito centralizada na Matriz (México) e a empresa tem uma rotatividade muito grande de colaboradores e falta de treinamento e capacitação para estagiários.

Conselhos para presidência: Fazer uma atualização na redefinição de cargos e salários da empresa, assim podem atrair novos talentos e fazendo com que os mesmo continuem na empresa.

Cinépolis

Descrição:Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.