Como é trabalhar na Cinépolis?

Empresa boa, só falta reconhecimento das matrizes com aumento de salários e benefícios.

Atendente

Prós: Uma excelente escola para vc que procura crescer profissionalmente, fazem plano de carreira e os administrativos são muito próximos de nós, isso é bacana!

Contras: Salário é baixo demais para tanto que trabalhamos, horários sempre indefinidos, e só tem hora extra em feriado, lá trabalham com banco de horas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os empregados, com incentivos, aumento, benefícios.

No começa era ótimo. No final ficou péssimo

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: No começa os funcionários eram unidos. Depois teve várias trocas de gerentes. Cada mês mandavam 3 embora. No começo era divertido trabalhar a gerência sempre ajudava e está presente. Dava valor ao funcionários.

Contras: Cada vez que troca gerente. Troca o quadro de funcionários. Hora de trabalho puxando mais de 9h diárias. Interjornda de trabalho. O gerente não se importa se você tem vida.

Conselhos para presidência: Dar valor os funcionários e motivar os mesmos. Prestar os cuidados básicos ao funcionário.

Recomendo de aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As amizades feitas, e o aprendizado, o ambiente de trabalho é ótimo mas graças algumas pessoas que faziam parte diariamente da nossa convivência

Contras: Salário, o inflexibilidade no horário, falta de benefícios, e a gestão da empresa que muitos não sabiam lidar com seus subordinados, exigindo muito e pagando pouco

Cinepolis

Auxiliar de CinemaEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa me ajudou a ter novas experiências, conhecer novas pessoas, e não exigia muito do funcionário, ambiente descontraído e agradável para trabalhar

Contras: Os horários eram indefinidos, quem ficava para as últimas sessões saia muito tarde, dependia de táxi e do horário deles para ser levada embora, o salário era muito abaixo do piso do shopping que era de 1,200 e eles pagavam 600,00

apesar de tudo, gostei da experiencia

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: ótima empresa para se trabalhar, pessoas animadas e trabalho em equipe

Contras: alguns gestores não sabem liderar.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente agradável para trabalho! O corporativo é bem organizado e dá gosto trabalhar lá.Recomendo a empresa, sem dúvidas!!

Contras: Valor do salário, principalmente a área financeira é bem abaixo do mercado. Mas pelo menos tem ótimos benefícios. Ingressos ilimitados, por exemplo!

Triste..

Assistente

Prós: As pessoas são muito legais, o ambiente é bacana, o salario e os beneficios não atrasam, e a empresa é nova ainda está em constante crescimento

Contras: Gestão pouco preparada, autoritária com pouco feedback e participação dos funcionários. RH está mais pro lado da empresa do que dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários

Recomendo

Assistente AEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem otimos beneficios, bom plano de carreira e varias oportunidades e sempre bom trabalhar com paixao e ver pessoas felizes com algo que e por nossa dedicacao

Contras: Algumas pessoas nao aceitam a mudanca e o horario e um pouco cansativo tem muito a se crescer ainda e sempre estar em constante atualizacao no mercado

Boa.

Prós: A empresa tem bons benefícios, flexibilidade de horário, fácil acesso, cortesia para funcionários, respeito aos funcionários, são esses os pontos positivos quem a empresa tem.

Contras: Plano de carreira, salário, perspectiva de crescimento, má comunicação, treinamento, horário muito puxado e sobre carga de trabalho. Isso cansa os funcionários.

Mercado incrível mas empresa desestruturada.

Prós: Os benefícios do mercado de cinema (como pré estreias, brindes e conhecer atores), disponibilidade de 2 ingressos por dia e horários flexíveis.

Contras: Empresa "old school". Tempo de casa é mais valorizado do que competência, falta de liderança, muito ego onde apenas os gerentes / diretores podem ter ideias revolucionarias. Falta de estrutura de feedback. Não há possibilidade de crescimento há muitas pessoas com 3 anos de empresa e que continuam com o cargo de assistente sem aumento de salário.

Cinépolis

Descrição:Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.