Como é trabalhar na Cinépolis?

Pouco recomendável

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Equipe muito bem treinada e foco total na relação de satisfação x clientes. Produtos de alta qualidade e preços acessíveis de acordo com o local.

Contras: Salários baixos, funcionários sobrecarregados, gestão de base muito fraca, gerentes sem experiência no ramo do negócio e falta de motivação para os funcionários

Empresa boa para se começara carreira

Jovem Aprendiz

Manaus, AM

Prós: Empresa ótima para trabalhar, supervisores e gerência sempre estimulando seus funcionários a crescer na empresa da melhor forma possível. Ambiente super agradável

Contras: Falta de oportunidadesde crescimento Supervisores e Subgerentes estãocom o salário bem abaixo no mercado O plano de saúde deveria ter para todos os funcionários

Conselhos para presidência: Apenas valorizar os funcionários, o salário ainda está muito abaixo no mercado

Aprendiz Arco Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa colabora com o desenvolvimento do empregado, ambiente calmo e afetuoso, respeitosos, disponibilizam bons benéficos para os funcionários

Contras: Carga horária disponível para aprendiz pouco flexível, difícil acesso para mim, é filiado ao Shopping o qual não é muito confortável mas atente as necessidades

Lugar legal

Assistente

Salvador, BA

Prós: Ótimo lugar para trabalharHorários muito extenso, é cansativo mas o salário e os benefícios ajudam e impulsionam mais recomendo a todos a empresa adorei trabalhar lá

Contras: Horários muito extenso, é cansativo mas o salário e os benefícios ajudam e impulsionam mais recomendo a todos a empresa adorei trabalhar lá

Itaquaquecetuba, SP

Prós: 2 cortesia por semana, pouca carga horária, e pessoas excelente que trabalham comigo verdadeiros amigos, é uma grande lição de vida, lhe damos com clientes e apresentamos a resolver problemas.

Contras: salário baixíssimo, os administradores e gerente não dão valor ao funcionário, fazemos muito mais do que está registrado em carteira e muita desonestidade da parte dos administradores.

Conselhos para presidência: Administradores pegar menos no nosso pé, pois é pouco salário para muita cobrança.

Achei legal até a experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Chances de crescer na empresa, ganha 2 cortesia para qualquer filme toda semana, local agradável para trabalho.

Contras: Grande parte de funcionário sempre saindo, não passando de 1 ou 3 meses de experiência, sempre tem algum funcionário fazendo fofoca e não acreditam em você

Conselhos para presidência: Parem de despedir tanta gente e resolvam esses b.o de funcionário direito

Local bom

Atendente

Prós: Local, benefícios, os horários também são bons, possui folgas boas e podemos levar um acompanhante ao cinema nas nossas folgas pra qualquer filme

Contras: Falta de plano de carreira, não tem refeitório, salário um pouco abaixo pela quantidade de coisas que dão pra gente fazer lá, e não tem plano de saúde

Conselhos para presidência: Investir mais

recomendo pra passar pouco tempo

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Cortesias para os filmes,amigos que fazemos dentro da empresa, aprendizado que você tira principalmente na parte de atendimento ao cliente, acaba criando um jogo de cintura para problemas que surgem na hora.

Contras: sem benefícios, gerencia falha em reconhecer seus funcionários, muita cobrança pra pouco salário, rh falho em relação a explicar sobre contracheques, enfim.

Horrível

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem poucos pontos positivos, fazem o pagamento de salário e benefícios na data correta sem nenhum atraso. Fora isso não vejo mais benéficios.

Contras: Escraviza demais os funcionários, não pagavam minhas horas extras por culpa do gerente que me obrigava a bater o ponto. o salário é muito baixo para todos os cargos.

Como ganhar mais

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalho com pessoas que nos fazem feliz.....mesmo com salário pouco.....temos um pouco de liberdade para fazer nosso servico...nao temos pessoas no nosso pé....por isso sempre fazemos o melhor....

Contras: Horário de saída.. .de madrugada...saimos muito tarde sem necessidade pois as vezes as últimas seções dos filmes não são quase ninguém.. ..e isso faz com que não tenhamos vida social

Conselhos para presidência: Salário maior....horario noturno menor

Cinépolis

Descrição:Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.