Como é trabalhar na Cinépolis?

Cinepolis o melhor em entretenimento

Supervisor/Coordenador Contábil

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Cinepolis e uma multinacional empresa, que traz grande aprendizado, tem plano de carreira fazendo com que voce tenha oportunidade de crescer profissionalmente um otimo lugar para sua formacao.

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: A empresa ja e um otimo lugar

Melhor empresa, mas não melhor salário

Supervisor de Estoque

Natal, RN

Prós: Sempre buscam motivar seus funcionários, com eventos e comemorações em datas especiais em todos os cinepolis do Brasil, com premiações e reconhecimentos

Contras: As vezes não sabem liderar e sim chefiar e isso tem muita diferença, isso não acontece em todos os cinemas e Também não acontecia no que Eu trabalho até a troca de gestão

Conselhos para presidência: Seja um lider e Não um chefe

Horrível.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído algumas vezes, contato com o público, estar a par dos últimos lançamentos do cinema, um par de ingressos por semana...

Contras: A empresa diz ter oportunidade de crescimento porém além de não oferecer isso, não incentiva, apoia ou reconhece os funcionários que têm. A própria empresa demora para requisitar os benefícios dos empregados. Há falta de funcionários em horários de alta demanda, falta de diversos produtos e equipamentos de segurança e limpeza.

Conselhos para presidência: Prestem mais atençãoe nos seus funcionários.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Bom clima organizacional

Contras: Desvalorização do colaborador, falta de comunicação.

Cinepolia um lugar horrível

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: La tem suas partes boas , pois trabalhar com entretenimento como filmes e bem legal , você até ganha dois ingressos toda semana para ir assistir o filme que quiser e com acompanhante

Contras: Na cinepolis vc pra eles é um grande nada , um serviço muito pesado ,quando vc fica na bobomnier na parte da pipoca é a pior quase ninguém para lá , pois além de atender vc limpa tudo que tem lá chão a máquina de pipoca tudo e tem coisas queé muito difícil para as meninas , e la não tem horas extra vc não ganha nada

Empresa de conforto para o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, muito boa em te ouvir e tentar fazer o melhor para ela e o funcionario Entrevista tranquila porém injusta

Contras: Não vi muito pontos negativos na empresa, remuneracão boa, porém seria bom um VR ou VA, pelo menos no meu cargo eu não tive taís benefícios...

É uma empresa mais ou menos.

Campo Grande, MS

Prós: Cortesias, a empresa deixa em casa os funcionários que saí depois das 23hs, os estagiários tem carga reduzida em época de provas. A equipe é um pouco animada.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, ticket é muito pouco e não tem refeição no local, gerência desorganizada, alta rotatividade, quadro de funcionários desfalcado, excesso de trabalho, plano de carreira quase zero, falta de plano médico para os funcionários, falta de comunicação da gerência, falta de incentivo aos funcionários e falta de inovação.

Conselhos para presidência: Inovação e fiscalização mais rigorosa.

Pouco recomendável

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Equipe muito bem treinada e foco total na relação de satisfação x clientes. Produtos de alta qualidade e preços acessíveis de acordo com o local.

Contras: Salários baixos, funcionários sobrecarregados, gestão de base muito fraca, gerentes sem experiência no ramo do negócio e falta de motivação para os funcionários

Empresa boa para se começara carreira

Jovem Aprendiz

Manaus, AM

Prós: Empresa ótima para trabalhar, supervisores e gerência sempre estimulando seus funcionários a crescer na empresa da melhor forma possível. Ambiente super agradável

Contras: Falta de oportunidadesde crescimento Supervisores e Subgerentes estãocom o salário bem abaixo no mercado O plano de saúde deveria ter para todos os funcionários

Conselhos para presidência: Apenas valorizar os funcionários, o salário ainda está muito abaixo no mercado

Aprendiz Arco Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa colabora com o desenvolvimento do empregado, ambiente calmo e afetuoso, respeitosos, disponibilizam bons benéficos para os funcionários

Contras: Carga horária disponível para aprendiz pouco flexível, difícil acesso para mim, é filiado ao Shopping o qual não é muito confortável mas atente as necessidades

Cinépolis

Descrição:Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.