Como é trabalhar na Cinépolis?

Crescimento profissional é demorado.

Supervisor Ativo

Prós: O dinamismo e o quanto a empresa é humana na captação de novos colaboradores. Desde o treinamento até hoje, eles são atenciosos e fornecem todo tipo de informação possível. Os grandes líderes tem contato com os atendentes.

Contras: Atrasam pagamento, passagem. O vale alimentação são 9 reais por dia. Eles contratam pessoas de longe, logo os colaboradores não tem qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Atuem nos problemas do RH

Otima empresa

Atendente

Prós: Benefícios e oportunidade de crescimento. Vale transporte vale alimentação plano odontológico parceria com o gimpass academias. Ambiente tranquilo

Contras: Não toleram atestado. Acredito que não tem pontos negativos. Tem q saber lidar com o trabalho em equipe e ser responsável. Cumprir com suas taferas.

Conselhos para presidência: Sejam mais humanos em relação a atestados

Vinepolis

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: É um ambiente muito bonito e confortável de se trabalhar, local de trabalho com muitas pessoas, trabalho em equipe e chances de crescimentos

Contras: falta de benefícios, salário muito baixo diante do cargo.

Boa, porém deve melhorar em alguns aspectos.

Prós: Um ambiente bem descontraído e saudável de se trabalhar, gestores sempre dispostos a ouvir novas ideias e ajudar os estagiários e os demais funcionários para a execução de suas atividades, horário flexível e ótima localização.

Contras: A empresa oferece um salário abaixo da média de mercado para estagiários, oferecendo apenas benefícios como VR de 30 reais por dia, VT e Gympass. As tomadas de decisões da empresa são muito centralizada na Matriz (México) e a empresa tem uma rotatividade muito grande de colaboradores e falta de treinamento e capacitação para estagiários.

Conselhos para presidência: Fazer uma atualização na redefinição de cargos e salários da empresa, assim podem atrair novos talentos e fazendo com que os mesmo continuem na empresa.

empresa grande paga o salário sem atrasos.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: ticket refeição e alimentação, recompensa por não faltas . .

Contras: Sobrecarrega os funcionários e diferencia pela aparência para designadas áreas .

Conselhos para presidência: não sobrecarregar os funcionários.

Cinepolis o melhor em entretenimento

Supervisor/Coordenador Contábil

Ribeirão Preto, SP

Prós: A Cinepolis e uma multinacional empresa, que traz grande aprendizado, tem plano de carreira fazendo com que voce tenha oportunidade de crescer profissionalmente um otimo lugar para sua formacao.

Contras: Trabalho muito intenso, e para alguns, estressante. Crescimento meritocrático, grande esforço e trabalho em alto nível necessários para subir, somente anos de casa não o farão, o que pode não ser bom para alguns. Baixos salários iniciais, com metas para que se elevem, o que também divide opiniões. Há metas coletivas, não dependendo de si próprio, e sim do trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: A empresa ja e um otimo lugar

Melhor empresa, mas não melhor salário

Supervisor de Estoque

Natal, RN

Prós: Sempre buscam motivar seus funcionários, com eventos e comemorações em datas especiais em todos os cinepolis do Brasil, com premiações e reconhecimentos

Contras: As vezes não sabem liderar e sim chefiar e isso tem muita diferença, isso não acontece em todos os cinemas e Também não acontecia no que Eu trabalho até a troca de gestão

Conselhos para presidência: Seja um lider e Não um chefe

Horrível.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descontraído algumas vezes, contato com o público, estar a par dos últimos lançamentos do cinema, um par de ingressos por semana...

Contras: A empresa diz ter oportunidade de crescimento porém além de não oferecer isso, não incentiva, apoia ou reconhece os funcionários que têm. A própria empresa demora para requisitar os benefícios dos empregados. Há falta de funcionários em horários de alta demanda, falta de diversos produtos e equipamentos de segurança e limpeza.

Conselhos para presidência: Prestem mais atençãoe nos seus funcionários.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

São Luís, MA

Prós: Bom clima organizacional

Contras: Desvalorização do colaborador, falta de comunicação.

Cinepolia um lugar horrível

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: La tem suas partes boas , pois trabalhar com entretenimento como filmes e bem legal , você até ganha dois ingressos toda semana para ir assistir o filme que quiser e com acompanhante

Contras: Na cinepolis vc pra eles é um grande nada , um serviço muito pesado ,quando vc fica na bobomnier na parte da pipoca é a pior quase ninguém para lá , pois além de atender vc limpa tudo que tem lá chão a máquina de pipoca tudo e tem coisas queé muito difícil para as meninas , e la não tem horas extra vc não ganha nada

Cinépolis

Descrição:Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.