Como é trabalhar na Cinépolis?

Cinepolia um lugar horrível

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: La tem suas partes boas , pois trabalhar com entretenimento como filmes e bem legal , você até ganha dois ingressos toda semana para ir assistir o filme que quiser e com acompanhante

Contras: Na cinepolis vc pra eles é um grande nada , um serviço muito pesado ,quando vc fica na bobomnier na parte da pipoca é a pior quase ninguém para lá , pois além de atender vc limpa tudo que tem lá chão a máquina de pipoca tudo e tem coisas queé muito difícil para as meninas , e la não tem horas extra vc não ganha nada

Empresa de conforto para o trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com oportunidade de crescimento, muito boa em te ouvir e tentar fazer o melhor para ela e o funcionario Entrevista tranquila porém injusta

Contras: Não vi muito pontos negativos na empresa, remuneracão boa, porém seria bom um VR ou VA, pelo menos no meu cargo eu não tive taís benefícios...

É uma empresa mais ou menos.

Campo Grande, MS

Prós: Cortesias, a empresa deixa em casa os funcionários que saí depois das 23hs, os estagiários tem carga reduzida em época de provas. A equipe é um pouco animada.

Contras: Salário muito abaixo do mercado, ticket é muito pouco e não tem refeição no local, gerência desorganizada, alta rotatividade, quadro de funcionários desfalcado, excesso de trabalho, plano de carreira quase zero, falta de plano médico para os funcionários, falta de comunicação da gerência, falta de incentivo aos funcionários e falta de inovação.

Conselhos para presidência: Inovação e fiscalização mais rigorosa.

Pouco recomendável

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Equipe muito bem treinada e foco total na relação de satisfação x clientes. Produtos de alta qualidade e preços acessíveis de acordo com o local.

Contras: Salários baixos, funcionários sobrecarregados, gestão de base muito fraca, gerentes sem experiência no ramo do negócio e falta de motivação para os funcionários

Empresa boa para se começara carreira

Jovem Aprendiz

Manaus, AM

Prós: Empresa ótima para trabalhar, supervisores e gerência sempre estimulando seus funcionários a crescer na empresa da melhor forma possível. Ambiente super agradável

Contras: Falta de oportunidadesde crescimento Supervisores e Subgerentes estãocom o salário bem abaixo no mercado O plano de saúde deveria ter para todos os funcionários

Conselhos para presidência: Apenas valorizar os funcionários, o salário ainda está muito abaixo no mercado

Aprendiz Arco Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa colabora com o desenvolvimento do empregado, ambiente calmo e afetuoso, respeitosos, disponibilizam bons benéficos para os funcionários

Contras: Carga horária disponível para aprendiz pouco flexível, difícil acesso para mim, é filiado ao Shopping o qual não é muito confortável mas atente as necessidades

Lugar legal

Assistente

Salvador, BA

Prós: Ótimo lugar para trabalharHorários muito extenso, é cansativo mas o salário e os benefícios ajudam e impulsionam mais recomendo a todos a empresa adorei trabalhar lá

Contras: Horários muito extenso, é cansativo mas o salário e os benefícios ajudam e impulsionam mais recomendo a todos a empresa adorei trabalhar lá

Atendente

Itaquaquecetuba, SP

Prós: 2 cortesia por semana, pouca carga horária, e pessoas excelente que trabalham comigo verdadeiros amigos, é uma grande lição de vida, lhe damos com clientes e apresentamos a resolver problemas.

Contras: salário baixíssimo, os administradores e gerente não dão valor ao funcionário, fazemos muito mais do que está registrado em carteira e muita desonestidade da parte dos administradores.

Conselhos para presidência: Administradores pegar menos no nosso pé, pois é pouco salário para muita cobrança.

Achei legal até a experiência

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Chances de crescer na empresa, ganha 2 cortesia para qualquer filme toda semana, local agradável para trabalho.

Contras: Grande parte de funcionário sempre saindo, não passando de 1 ou 3 meses de experiência, sempre tem algum funcionário fazendo fofoca e não acreditam em você

Conselhos para presidência: Parem de despedir tanta gente e resolvam esses b.o de funcionário direito

Local bom

Atendente

Prós: Local, benefícios, os horários também são bons, possui folgas boas e podemos levar um acompanhante ao cinema nas nossas folgas pra qualquer filme

Contras: Falta de plano de carreira, não tem refeitório, salário um pouco abaixo pela quantidade de coisas que dão pra gente fazer lá, e não tem plano de saúde

Conselhos para presidência: Investir mais

Cinépolis

Descrição:Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.