Como é trabalhar na Cinépolis?

Empresa Maravilhosa....

Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: bom salário, ótimos benefícios, recursos humanos da matriz maravilhoso, capacitado, respeita as leis trabalhistas, paga em dia, empresa maravilhosa, me trouxe grande crescimento profissional

Contras: gerente de conjunto e regional, precisam saber ouvir os cinepolitos e ter confiança na equipe que sempre faz o melhor, ao invés de tirar conclusões de suas próprias cabeças

Conselhos para presidência: capacitar melhor seus gerentes na área de gerir pessoas

um serviço estrelar

Supervisor Administrativo

Belém, PA

Prós: ambiente agradável de ser trabalhar, tem direito as cortesias + combo nas folgas,

Contras: só não estou satisfeita com o meu salário, não vejo plano de carreira

Conselhos para presidência: ser mais flexível, e ter mais confiança nos colaboradores

Empresa com péssima gestão

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Caxambu, MG

Prós: O trabalho na empresa em si é otimo, os clientes que faz o trabalho ser cada dia melhor e alguns colegas de trabalho que faz tudo parecer um pouco mais agradavel

Contras: A gerencia da empresa não deixava os funcionarios dar opiniões o que fazia ser rodado por brigas e discussões entre os colegas de trabalho na empresa.

Conselhos para presidência: Gerencia deve ser reformada como também os benefecios.

precisa melhorar

Cariacica, ES

Prós: salário pontual e temos tranquilidade ate certo ponto.... temos acesso a nossos chefes,horário fixo.

Contras: trabalhamos muito e ñ temos insalubridade,tbm somos poucos funcionarios. estamos sempre em 3 e fazemos o serviço de 8...muito sobrecarregados.

Recomendo

Assistente AEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem otimos beneficios, bom plano de carreira e varias oportunidades e sempre bom trabalhar com paixao e ver pessoas felizes com algo que e por nossa dedicacao

Contras: Algumas pessoas nao aceitam a mudanca e o horario e um pouco cansativo tem muito a se crescer ainda e sempre estar em constante atualizacao no mercado

Boa.

Prós: A empresa tem bons benefícios, flexibilidade de horário, fácil acesso, cortesia para funcionários, respeito aos funcionários, são esses os pontos positivos quem a empresa tem.

Contras: Plano de carreira, salário, perspectiva de crescimento, má comunicação, treinamento, horário muito puxado e sobre carga de trabalho. Isso cansa os funcionários.

Mercado incrível mas empresa desestruturada.

Prós: Os benefícios do mercado de cinema (como pré estreias, brindes e conhecer atores), disponibilidade de 2 ingressos por dia e horários flexíveis.

Contras: Empresa "old school". Tempo de casa é mais valorizado do que competência, falta de liderança, muito ego onde apenas os gerentes / diretores podem ter ideias revolucionarias. Falta de estrutura de feedback. Não há possibilidade de crescimento há muitas pessoas com 3 anos de empresa e que continuam com o cargo de assistente sem aumento de salário.

Da para melhorar

Supervisor

Prós: É legal a ideia de trabalho em equipe. Crew incentive todo ano tbm é legal. Tem chance de crescimento, mas é buma em um milhão , se vc não for parente de alguem na matriz espere por muito tempo..

Contras: Vários dias sem brecar, muitas vezes me deixam sozinha na operação com vários adms na gerencia. Trabalha natal e ano novo, literalmente o cinema nunca fecha.

Conselhos para presidência: Saber mais o que os funcionários passam

Péssima

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa disponibiliza treinamento aos funcionarios, da oportunidade de trabalhar, é uma empresa bem legal, uma empresa que posso dizer bem dela.

Contras: Paga apenas 9 reais de alimentação. Dinheiro esse que não consegue comer se quer um salgado na rua. Você tem que fazer 10001 funções, sendo que não.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionarios

depende da cada um

Supervisor

Barueri, SP

Prós: cortesias ,beneficios de 4 cortesias por semana ,vale alimentacao ,vale transporte ,desconto na pipoca e refrigerante

Contras: salario baixo muitas funcoes e cobrancas para um so funcionarios vale trasporte somente um conducao ,muita mudanca de horario falta de consideracao com os funcionarios

Conselhos para presidência: para de fazer funcionarios de escravo

Cinépolis

Descrição:Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.