Como é trabalhar na Cinépolis?

Local bom

Atendente

Prós: Local, benefícios, os horários também são bons, possui folgas boas e podemos levar um acompanhante ao cinema nas nossas folgas pra qualquer filme

Contras: Falta de plano de carreira, não tem refeitório, salário um pouco abaixo pela quantidade de coisas que dão pra gente fazer lá, e não tem plano de saúde

Conselhos para presidência: Investir mais

recomendo pra passar pouco tempo

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Cortesias para os filmes,amigos que fazemos dentro da empresa, aprendizado que você tira principalmente na parte de atendimento ao cliente, acaba criando um jogo de cintura para problemas que surgem na hora.

Contras: sem benefícios, gerencia falha em reconhecer seus funcionários, muita cobrança pra pouco salário, rh falho em relação a explicar sobre contracheques, enfim.

Como ganhar mais

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalho com pessoas que nos fazem feliz.....mesmo com salário pouco.....temos um pouco de liberdade para fazer nosso servico...nao temos pessoas no nosso pé....por isso sempre fazemos o melhor....

Contras: Horário de saída.. .de madrugada...saimos muito tarde sem necessidade pois as vezes as últimas seções dos filmes não são quase ninguém.. ..e isso faz com que não tenhamos vida social

Conselhos para presidência: Salário maior....horario noturno menor

Empresa boa, só falta reconhecimento das matrizes com aumento de salários e benefícios.

Atendente

Prós: Uma excelente escola para vc que procura crescer profissionalmente, fazem plano de carreira e os administrativos são muito próximos de nós, isso é bacana!

Contras: Salário é baixo demais para tanto que trabalhamos, horários sempre indefinidos, e só tem hora extra em feriado, lá trabalham com banco de horas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os empregados, com incentivos, aumento, benefícios.

Mercado incrível mas empresa desestruturada.

Prós: Os benefícios do mercado de cinema (como pré estreias, brindes e conhecer atores), disponibilidade de 2 ingressos por dia e horários flexíveis.

Contras: Empresa "old school". Tempo de casa é mais valorizado do que competência, falta de liderança, muito ego onde apenas os gerentes / diretores podem ter ideias revolucionarias. Falta de estrutura de feedback. Não há possibilidade de crescimento há muitas pessoas com 3 anos de empresa e que continuam com o cargo de assistente sem aumento de salário.

Empresa Maravilhosa....

Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: bom salário, ótimos benefícios, recursos humanos da matriz maravilhoso, capacitado, respeita as leis trabalhistas, paga em dia, empresa maravilhosa, me trouxe grande crescimento profissional

Contras: gerente de conjunto e regional, precisam saber ouvir os cinepolitos e ter confiança na equipe que sempre faz o melhor, ao invés de tirar conclusões de suas próprias cabeças

Conselhos para presidência: capacitar melhor seus gerentes na área de gerir pessoas

um serviço estrelar

Supervisor Administrativo

Belém, PA

Prós: ambiente agradável de ser trabalhar, tem direito as cortesias + combo nas folgas,

Contras: só não estou satisfeita com o meu salário, não vejo plano de carreira

Conselhos para presidência: ser mais flexível, e ter mais confiança nos colaboradores

Empresa com péssima gestão

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Caxambu, MG

Prós: O trabalho na empresa em si é otimo, os clientes que faz o trabalho ser cada dia melhor e alguns colegas de trabalho que faz tudo parecer um pouco mais agradavel

Contras: A gerencia da empresa não deixava os funcionarios dar opiniões o que fazia ser rodado por brigas e discussões entre os colegas de trabalho na empresa.

Conselhos para presidência: Gerencia deve ser reformada como também os benefecios.

precisa melhorar

Cariacica, ES

Prós: salário pontual e temos tranquilidade ate certo ponto.... temos acesso a nossos chefes,horário fixo.

Contras: trabalhamos muito e ñ temos insalubridade,tbm somos poucos funcionarios. estamos sempre em 3 e fazemos o serviço de 8...muito sobrecarregados.

Aprendiz Arco Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa colabora com o desenvolvimento do empregado, ambiente calmo e afetuoso, respeitosos, disponibilizam bons benéficos para os funcionários

Contras: Carga horária disponível para aprendiz pouco flexível, difícil acesso para mim, é filiado ao Shopping o qual não é muito confortável mas atente as necessidades

Cinépolis

Descrição:Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.