Como é trabalhar na Cinépolis?

Empresa Maravilhosa....

Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: bom salário, ótimos benefícios, recursos humanos da matriz maravilhoso, capacitado, respeita as leis trabalhistas, paga em dia, empresa maravilhosa, me trouxe grande crescimento profissional

Contras: gerente de conjunto e regional, precisam saber ouvir os cinepolitos e ter confiança na equipe que sempre faz o melhor, ao invés de tirar conclusões de suas próprias cabeças

Conselhos para presidência: capacitar melhor seus gerentes na área de gerir pessoas

um serviço estrelar

Supervisor Administrativo

Belém, PA

Prós: ambiente agradável de ser trabalhar, tem direito as cortesias + combo nas folgas,

Contras: só não estou satisfeita com o meu salário, não vejo plano de carreira

Conselhos para presidência: ser mais flexível, e ter mais confiança nos colaboradores

Empresa com péssima gestão

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Caxambu, MG

Prós: O trabalho na empresa em si é otimo, os clientes que faz o trabalho ser cada dia melhor e alguns colegas de trabalho que faz tudo parecer um pouco mais agradavel

Contras: A gerencia da empresa não deixava os funcionarios dar opiniões o que fazia ser rodado por brigas e discussões entre os colegas de trabalho na empresa.

Conselhos para presidência: Gerencia deve ser reformada como também os benefecios.

precisa melhorar

Cariacica, ES

Prós: salário pontual e temos tranquilidade ate certo ponto.... temos acesso a nossos chefes,horário fixo.

Contras: trabalhamos muito e ñ temos insalubridade,tbm somos poucos funcionarios. estamos sempre em 3 e fazemos o serviço de 8...muito sobrecarregados.

Recomendo de aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As amizades feitas, e o aprendizado, o ambiente de trabalho é ótimo mas graças algumas pessoas que faziam parte diariamente da nossa convivência

Contras: Salário, o inflexibilidade no horário, falta de benefícios, e a gestão da empresa que muitos não sabiam lidar com seus subordinados, exigindo muito e pagando pouco

Cinepolis

Auxiliar de CinemaEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa me ajudou a ter novas experiências, conhecer novas pessoas, e não exigia muito do funcionário, ambiente descontraído e agradável para trabalhar

Contras: Os horários eram indefinidos, quem ficava para as últimas sessões saia muito tarde, dependia de táxi e do horário deles para ser levada embora, o salário era muito abaixo do piso do shopping que era de 1,200 e eles pagavam 600,00

apesar de tudo, gostei da experiencia

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: ótima empresa para se trabalhar, pessoas animadas e trabalho em equipe

Contras: alguns gestores não sabem liderar.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente agradável para trabalho! O corporativo é bem organizado e dá gosto trabalhar lá.Recomendo a empresa, sem dúvidas!!

Contras: Valor do salário, principalmente a área financeira é bem abaixo do mercado. Mas pelo menos tem ótimos benefícios. Ingressos ilimitados, por exemplo!

Triste..

Assistente

Prós: As pessoas são muito legais, o ambiente é bacana, o salario e os beneficios não atrasam, e a empresa é nova ainda está em constante crescimento

Contras: Gestão pouco preparada, autoritária com pouco feedback e participação dos funcionários. RH está mais pro lado da empresa do que dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários

Recomendo

Assistente AEx-funcionário, saiu em 2015

Jundiaí, SP

Prós: A empresa tem otimos beneficios, bom plano de carreira e varias oportunidades e sempre bom trabalhar com paixao e ver pessoas felizes com algo que e por nossa dedicacao

Contras: Algumas pessoas nao aceitam a mudanca e o horario e um pouco cansativo tem muito a se crescer ainda e sempre estar em constante atualizacao no mercado

Cinépolis

Descrição:Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.