Como é trabalhar na Cinépolis?

Itaquaquecetuba, SP

Prós: 2 cortesia por semana, pouca carga horária, e pessoas excelente que trabalham comigo verdadeiros amigos, é uma grande lição de vida, lhe damos com clientes e apresentamos a resolver problemas.

Contras: salário baixíssimo, os administradores e gerente não dão valor ao funcionário, fazemos muito mais do que está registrado em carteira e muita desonestidade da parte dos administradores.

Conselhos para presidência: Administradores pegar menos no nosso pé, pois é pouco salário para muita cobrança.

Horrível

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem poucos pontos positivos, fazem o pagamento de salário e benefícios na data correta sem nenhum atraso. Fora isso não vejo mais benéficios.

Contras: Escraviza demais os funcionários, não pagavam minhas horas extras por culpa do gerente que me obrigava a bater o ponto. o salário é muito baixo para todos os cargos.

Mercado incrível mas empresa desestruturada.

Prós: Os benefícios do mercado de cinema (como pré estreias, brindes e conhecer atores), disponibilidade de 2 ingressos por dia e horários flexíveis.

Contras: Empresa "old school". Tempo de casa é mais valorizado do que competência, falta de liderança, muito ego onde apenas os gerentes / diretores podem ter ideias revolucionarias. Falta de estrutura de feedback. Não há possibilidade de crescimento há muitas pessoas com 3 anos de empresa e que continuam com o cargo de assistente sem aumento de salário.

Da para melhorar

Supervisor

Prós: É legal a ideia de trabalho em equipe. Crew incentive todo ano tbm é legal. Tem chance de crescimento, mas é buma em um milhão , se vc não for parente de alguem na matriz espere por muito tempo..

Contras: Vários dias sem brecar, muitas vezes me deixam sozinha na operação com vários adms na gerencia. Trabalha natal e ano novo, literalmente o cinema nunca fecha.

Conselhos para presidência: Saber mais o que os funcionários passam

Melhorias

Atendente de Bilheteria

Bauru, SP

Prós: A equipe colegas São pessoas muito agradáveis porem enganados

Contras: Salario gerencia não valorizam oq fazemos gostam das pessoas que puxam saco apenas

Conselhos para presidência: Valorizar mas os funcionários e aumentar o salario pois trabalha de domingo a domingo

Pode melhorar

Caxias do Sul, RS

Prós: Trabalho fácil e tranquilo, trabalho perto de casa

Contras: Desorganização e falta de consideração com os funcionários

lamentável

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: As pessoas eram legais quando não usavam umas às outras para obter vantagens.

Contras: Salários abaixo do mínimo, escalas com trabalho pesado como referência . Panelinha e sem planos de carreira

Conselhos para presidência: Invista em seus atendentes , não contratem de fora. Funcionário ter de treinar alguém sem conhecimento para mandar nele é simplesmente lamentável!

Pouco recomendável

EstoquistaEx-funcionário, saiu em 2018

Belém, PA

Prós: Equipe muito bem treinada e foco total na relação de satisfação x clientes. Produtos de alta qualidade e preços acessíveis de acordo com o local.

Contras: Salários baixos, funcionários sobrecarregados, gestão de base muito fraca, gerentes sem experiência no ramo do negócio e falta de motivação para os funcionários

Como ganhar mais

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalho com pessoas que nos fazem feliz.....mesmo com salário pouco.....temos um pouco de liberdade para fazer nosso servico...nao temos pessoas no nosso pé....por isso sempre fazemos o melhor....

Contras: Horário de saída.. .de madrugada...saimos muito tarde sem necessidade pois as vezes as últimas seções dos filmes não são quase ninguém.. ..e isso faz com que não tenhamos vida social

Conselhos para presidência: Salário maior....horario noturno menor

Recomendo de aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As amizades feitas, e o aprendizado, o ambiente de trabalho é ótimo mas graças algumas pessoas que faziam parte diariamente da nossa convivência

Contras: Salário, o inflexibilidade no horário, falta de benefícios, e a gestão da empresa que muitos não sabiam lidar com seus subordinados, exigindo muito e pagando pouco

Cinépolis

Descrição:Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.