Como é trabalhar na Cinépolis?

Mercado incrível mas empresa desestruturada.

Prós: Os benefícios do mercado de cinema (como pré estreias, brindes e conhecer atores), disponibilidade de 2 ingressos por dia e horários flexíveis.

Contras: Empresa "old school". Tempo de casa é mais valorizado do que competência, falta de liderança, muito ego onde apenas os gerentes / diretores podem ter ideias revolucionarias. Falta de estrutura de feedback. Não há possibilidade de crescimento há muitas pessoas com 3 anos de empresa e que continuam com o cargo de assistente sem aumento de salário.

Da para melhorar

Supervisor

Prós: É legal a ideia de trabalho em equipe. Crew incentive todo ano tbm é legal. Tem chance de crescimento, mas é buma em um milhão , se vc não for parente de alguem na matriz espere por muito tempo..

Contras: Vários dias sem brecar, muitas vezes me deixam sozinha na operação com vários adms na gerencia. Trabalha natal e ano novo, literalmente o cinema nunca fecha.

Conselhos para presidência: Saber mais o que os funcionários passam

Melhorias

Atendente de Bilheteria

Bauru, SP

Prós: A equipe colegas São pessoas muito agradáveis porem enganados

Contras: Salario gerencia não valorizam oq fazemos gostam das pessoas que puxam saco apenas

Conselhos para presidência: Valorizar mas os funcionários e aumentar o salario pois trabalha de domingo a domingo

Pode melhorar

Atendente

Caxias do Sul, RS

Prós: Trabalho fácil e tranquilo, trabalho perto de casa

Contras: Desorganização e falta de consideração com os funcionários

lamentável

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: As pessoas eram legais quando não usavam umas às outras para obter vantagens.

Contras: Salários abaixo do mínimo, escalas com trabalho pesado como referência . Panelinha e sem planos de carreira

Conselhos para presidência: Invista em seus atendentes , não contratem de fora. Funcionário ter de treinar alguém sem conhecimento para mandar nele é simplesmente lamentável!

Recomendo de aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As amizades feitas, e o aprendizado, o ambiente de trabalho é ótimo mas graças algumas pessoas que faziam parte diariamente da nossa convivência

Contras: Salário, o inflexibilidade no horário, falta de benefícios, e a gestão da empresa que muitos não sabiam lidar com seus subordinados, exigindo muito e pagando pouco

Boa.

Prós: A empresa tem bons benefícios, flexibilidade de horário, fácil acesso, cortesia para funcionários, respeito aos funcionários, são esses os pontos positivos quem a empresa tem.

Contras: Plano de carreira, salário, perspectiva de crescimento, má comunicação, treinamento, horário muito puxado e sobre carga de trabalho. Isso cansa os funcionários.

Uma perda de tempo.

Subgerente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente corporativo com gestão eficiente e voltado para os recursos humanos, programas de incentivo ao atingimento de metas, plano de carreira atraente.

Contras: Jornada de trabalho exaustiva para o salario que é pago, má escolha de gestores operacionais, que geralmente cobram muito sem muito dar em troca.

Conselhos para presidência: Escolher melhor gerentes e gerentes regionais, pessoas que captem a essência da empresa.

Gerência amadora tem muito que melhorar.

DirecionalEx-funcionário, saiu em 2016

Cariacica, ES

Prós: Pagamento em dia é reuniões mensais pra buscar uma melhoria. Funcionários dispostos há fazer o melhor pela empresa. Tiket alimentação rasuavel

Contras: Muito trabalho pra pouco dinheiro, não ter reconhecimento por parte da gerência,gerencia que incentiva intriga entre funcionários e tbm apóia funcionário que ficam de leva a traz...tbm não ouve os 2 lados da situação... O grande problema,da Cinepolis moxuara,se encontra na gerência. Se melhorar a situação da gerência,td muda,melhora. __tbm há muita falta de equipamento e produtos pra melhor desenvolver o trabalho...

Conselhos para presidência: Aconselho a gerência,ha olhar com mais carinho pros funcionários e se houver "intriga"favor usar o escritório,para tentar resolver a questão é tbm ouvir as duas partes,pq td moeda tem dois lados. E nem sempre,as pessoas q falam a vdd são maus funcionários!... As vezes, estão apenas revindicando... Condições melhor de trabalho. Há e uma dica: mais humildade,pq vcs não são a senhoras da razão! Pq existem críticas construtivas,pq quem ta de fora tem uma visão melhor das coisas! Cabe a vcs terem sabedoria e humildade pra aprender. Afinal.. Vcs estão lidando com gente e não com animais.

precisa melhorar

Cariacica, ES

Prós: salário pontual e temos tranquilidade ate certo ponto.... temos acesso a nossos chefes,horário fixo.

Contras: trabalhamos muito e ñ temos insalubridade,tbm somos poucos funcionarios. estamos sempre em 3 e fazemos o serviço de 8...muito sobrecarregados.

Cinépolis

Descrição:Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.