Como é trabalhar na Cinépolis?

Péssima

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa disponibiliza treinamento aos funcionarios, da oportunidade de trabalhar, é uma empresa bem legal, uma empresa que posso dizer bem dela.

Contras: Paga apenas 9 reais de alimentação. Dinheiro esse que não consegue comer se quer um salgado na rua. Você tem que fazer 10001 funções, sendo que não.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionarios

depende da cada um

Supervisor

Barueri, SP

Prós: cortesias ,beneficios de 4 cortesias por semana ,vale alimentacao ,vale transporte ,desconto na pipoca e refrigerante

Contras: salario baixo muitas funcoes e cobrancas para um so funcionarios vale trasporte somente um conducao ,muita mudanca de horario falta de consideracao com os funcionarios

Conselhos para presidência: para de fazer funcionarios de escravo

amei trabalharia novamente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: equipe unida salário em dia respeita horário dos funcionários você faz múltiplas funções e aprende muito adorei a gerente não me quer la quando ela sai eu volto

Contras: falta benefícios como convênio médico a gerência não se da bem o supervisor quer mandar o gerente quer mandar e vira uma bagunça quando não entra em acordo

Conselhos para presidência: câmera nos caixas

melhor multinacional para se trabalhar.

Assistente Financeiro

Belém, PA

Prós: Equipe muito boa e oportunidade de carreira para os que mais se destacarem.

Contras: Trabalhar por escalas em horários alternados.

Conselhos para presidência: A minha dica é quanto as nossas férias que demoram muito para serem agendadas.

Boa oportunidade

Prós: Possibilidade de crescimento rápido, empresa de grande porte com possibilidade de trabalho no exterior. Aprendizagem rápida de todos os setores

Contras: Pouca flexibilidade por parte dos gerentes, liderança fraca e muito invasiva. Muitas vezes não dão valor ao trabalho dos seus empregados e a dificuldade de cada um

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Justa

Atendente de Sala VIPEx-funcionário, saiu em 2015

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, o ato em si de trabalhar em um cinema é algo leve e que torna o trabalho algo "divertido" você também tem muita liberdade em vários aspectos por existir espaços grandes entre uma sessão e outra

Contras: Salario abaixo da categoria, não tem benefícios nenhum, (VT não é beneficio) e a operação ocorre de um jeito durante o mês, quando o regional vem a unidade operação ocorre totalmente diferente, ou seja, tudo para "enganar" o mesmo, dialogo entre gerentes e funcionários só ficam entre metas e vendas, não se busca saber sobre a satisfação nas operações ou ate mesmo ouvir opiniões para muda-las

Conselhos para presidência: proporcionar um refeitório ou sala com armários com mais conforto, e adicionar o pagamento de horas extras para com o funcionário

Empresa Maravilhosa....

Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: bom salário, ótimos benefícios, recursos humanos da matriz maravilhoso, capacitado, respeita as leis trabalhistas, paga em dia, empresa maravilhosa, me trouxe grande crescimento profissional

Contras: gerente de conjunto e regional, precisam saber ouvir os cinepolitos e ter confiança na equipe que sempre faz o melhor, ao invés de tirar conclusões de suas próprias cabeças

Conselhos para presidência: capacitar melhor seus gerentes na área de gerir pessoas

um serviço estrelar

Supervisor Administrativo

Belém, PA

Prós: ambiente agradável de ser trabalhar, tem direito as cortesias + combo nas folgas,

Contras: só não estou satisfeita com o meu salário, não vejo plano de carreira

Conselhos para presidência: ser mais flexível, e ter mais confiança nos colaboradores

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

João Pessoa, PB

Prós: Ambiente de trabalho, clima organizacional, companheiros de trabalho Suporte

Contras: Conforto na área de trabalho atendimento ao cliente

Empresa muito boa no geral

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Da oportunidades para quem quer crescer. Isenção no ingresso. Salario compatível com o mercado. Trabalho em equipe

Contras: Carga horária muito puxada. Trabalhar em feriados nunca é bom mas lá é necessário. Vale refeição baixo

Cinépolis

Descrição:Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.