Como é trabalhar na Cinépolis?

Lugar legal

Assistente

Salvador, BA

Prós: Ótimo lugar para trabalharHorários muito extenso, é cansativo mas o salário e os benefícios ajudam e impulsionam mais recomendo a todos a empresa adorei trabalhar lá

Contras: Horários muito extenso, é cansativo mas o salário e os benefícios ajudam e impulsionam mais recomendo a todos a empresa adorei trabalhar lá

Péssima

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa disponibiliza treinamento aos funcionarios, da oportunidade de trabalhar, é uma empresa bem legal, uma empresa que posso dizer bem dela.

Contras: Paga apenas 9 reais de alimentação. Dinheiro esse que não consegue comer se quer um salgado na rua. Você tem que fazer 10001 funções, sendo que não.

Conselhos para presidência: Valorizem os funcionarios

depende da cada um

Supervisor

Barueri, SP

Prós: cortesias ,beneficios de 4 cortesias por semana ,vale alimentacao ,vale transporte ,desconto na pipoca e refrigerante

Contras: salario baixo muitas funcoes e cobrancas para um so funcionarios vale trasporte somente um conducao ,muita mudanca de horario falta de consideracao com os funcionarios

Conselhos para presidência: para de fazer funcionarios de escravo

amei trabalharia novamente

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

São Bernardo do Campo, SP

Prós: equipe unida salário em dia respeita horário dos funcionários você faz múltiplas funções e aprende muito adorei a gerente não me quer la quando ela sai eu volto

Contras: falta benefícios como convênio médico a gerência não se da bem o supervisor quer mandar o gerente quer mandar e vira uma bagunça quando não entra em acordo

Conselhos para presidência: câmera nos caixas

melhor multinacional para se trabalhar.

Assistente Financeiro

Belém, PA

Prós: Equipe muito boa e oportunidade de carreira para os que mais se destacarem.

Contras: Trabalhar por escalas em horários alternados.

Conselhos para presidência: A minha dica é quanto as nossas férias que demoram muito para serem agendadas.

Aprendiz Arco Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Empresa colabora com o desenvolvimento do empregado, ambiente calmo e afetuoso, respeitosos, disponibilizam bons benéficos para os funcionários

Contras: Carga horária disponível para aprendiz pouco flexível, difícil acesso para mim, é filiado ao Shopping o qual não é muito confortável mas atente as necessidades

Empresa boa, só falta reconhecimento das matrizes com aumento de salários e benefícios.

Atendente

Prós: Uma excelente escola para vc que procura crescer profissionalmente, fazem plano de carreira e os administrativos são muito próximos de nós, isso é bacana!

Contras: Salário é baixo demais para tanto que trabalhamos, horários sempre indefinidos, e só tem hora extra em feriado, lá trabalham com banco de horas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os empregados, com incentivos, aumento, benefícios.

apesar de tudo, gostei da experiencia

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: ótima empresa para se trabalhar, pessoas animadas e trabalho em equipe

Contras: alguns gestores não sabem liderar.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente agradável para trabalho! O corporativo é bem organizado e dá gosto trabalhar lá.Recomendo a empresa, sem dúvidas!!

Contras: Valor do salário, principalmente a área financeira é bem abaixo do mercado. Mas pelo menos tem ótimos benefícios. Ingressos ilimitados, por exemplo!

Boa oportunidade

Prós: Possibilidade de crescimento rápido, empresa de grande porte com possibilidade de trabalho no exterior. Aprendizagem rápida de todos os setores

Contras: Pouca flexibilidade por parte dos gerentes, liderança fraca e muito invasiva. Muitas vezes não dão valor ao trabalho dos seus empregados e a dificuldade de cada um

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários

Cinépolis

Descrição:Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.