Como é trabalhar na Cinépolis?

recomendo pra passar pouco tempo

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Cortesias para os filmes,amigos que fazemos dentro da empresa, aprendizado que você tira principalmente na parte de atendimento ao cliente, acaba criando um jogo de cintura para problemas que surgem na hora.

Contras: sem benefícios, gerencia falha em reconhecer seus funcionários, muita cobrança pra pouco salário, rh falho em relação a explicar sobre contracheques, enfim.

Horrível

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem poucos pontos positivos, fazem o pagamento de salário e benefícios na data correta sem nenhum atraso. Fora isso não vejo mais benéficios.

Contras: Escraviza demais os funcionários, não pagavam minhas horas extras por culpa do gerente que me obrigava a bater o ponto. o salário é muito baixo para todos os cargos.

Como ganhar mais

Atendente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Trabalho com pessoas que nos fazem feliz.....mesmo com salário pouco.....temos um pouco de liberdade para fazer nosso servico...nao temos pessoas no nosso pé....por isso sempre fazemos o melhor....

Contras: Horário de saída.. .de madrugada...saimos muito tarde sem necessidade pois as vezes as últimas seções dos filmes não são quase ninguém.. ..e isso faz com que não tenhamos vida social

Conselhos para presidência: Salário maior....horario noturno menor

Empresa boa, só falta reconhecimento das matrizes com aumento de salários e benefícios.

Atendente

Prós: Uma excelente escola para vc que procura crescer profissionalmente, fazem plano de carreira e os administrativos são muito próximos de nós, isso é bacana!

Contras: Salário é baixo demais para tanto que trabalhamos, horários sempre indefinidos, e só tem hora extra em feriado, lá trabalham com banco de horas.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os empregados, com incentivos, aumento, benefícios.

No começa era ótimo. No final ficou péssimo

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2017

Ribeirão Preto, SP

Prós: No começa os funcionários eram unidos. Depois teve várias trocas de gerentes. Cada mês mandavam 3 embora. No começo era divertido trabalhar a gerência sempre ajudava e está presente. Dava valor ao funcionários.

Contras: Cada vez que troca gerente. Troca o quadro de funcionários. Hora de trabalho puxando mais de 9h diárias. Interjornda de trabalho. O gerente não se importa se você tem vida.

Conselhos para presidência: Dar valor os funcionários e motivar os mesmos. Prestar os cuidados básicos ao funcionário.

Recomendo de aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: As amizades feitas, e o aprendizado, o ambiente de trabalho é ótimo mas graças algumas pessoas que faziam parte diariamente da nossa convivência

Contras: Salário, o inflexibilidade no horário, falta de benefícios, e a gestão da empresa que muitos não sabiam lidar com seus subordinados, exigindo muito e pagando pouco

Cinepolis

Auxiliar de CinemaEx-funcionário, saiu em 2014

São José do Rio Preto, SP

Prós: A empresa me ajudou a ter novas experiências, conhecer novas pessoas, e não exigia muito do funcionário, ambiente descontraído e agradável para trabalhar

Contras: Os horários eram indefinidos, quem ficava para as últimas sessões saia muito tarde, dependia de táxi e do horário deles para ser levada embora, o salário era muito abaixo do piso do shopping que era de 1,200 e eles pagavam 600,00

apesar de tudo, gostei da experiencia

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Ribeirão Preto, SP

Prós: ótima empresa para se trabalhar, pessoas animadas e trabalho em equipe

Contras: alguns gestores não sabem liderar.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ótimo ambiente agradável para trabalho! O corporativo é bem organizado e dá gosto trabalhar lá.Recomendo a empresa, sem dúvidas!!

Contras: Valor do salário, principalmente a área financeira é bem abaixo do mercado. Mas pelo menos tem ótimos benefícios. Ingressos ilimitados, por exemplo!

Triste..

Assistente

Prós: As pessoas são muito legais, o ambiente é bacana, o salario e os beneficios não atrasam, e a empresa é nova ainda está em constante crescimento

Contras: Gestão pouco preparada, autoritária com pouco feedback e participação dos funcionários. RH está mais pro lado da empresa do que dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários

Cinépolis

Descrição:Maior operadora de cinemas na América Latina e a segunda no mundo com operação de mais de 4.500 salas em treze países. Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente opera 44 cinemas em todo o Brasil com 341 salas com marcas destaque como Macro XE e IMAX.