Como é trabalhar na Cinemark?

Experiência de trabalho complicada.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Amizades: Um ajuda ao outro e o sistema 'trabalhar em equipe' funciona.
    Para um primeiro emprego, é uma experiencia interessante, mesmo que seja uma dor de cabeça.

Contras: Salário baixo, não dão valor a tudo que você faz. E querem que você saiba de todas as areas ao mesmo tempo, como limpar uma sala 1 e ainda limpar o snack bar.
    Alguns gerentes deixam a desejar, e acaba para o Pac que se mata lá embaixo sozinho.
    Plano de carreira não funciona.
    Lanche PAC em uma semana você tem gastrite fácil, porque é um steak ou lasanha congelada. Soube que agora tem VR, não sei de quanto.

Conselhos para presidência: Verificar comentários e sugestoes dos pacs.
    Tem uma rotatividade de funcionário, porque ninguém aguenta aquelas condições de trabalho.

Familia Cinemark

Prós: Empresa responsavel pelo revivamento do Cinema nacional, acreditou no Brasil em um época onde nossos cinemas eram validos. Implantou o conceito multiplex no Brasil e hoje podemos assistir um filme de qualidade com tecnologia de ponta. Sempre deu oportunidade do primeiro emprego e acreditou em seus colaboradores. Varios tiveram a oportunidade de se formar e seguir uma carreira nesta empresa.

Contras: Nao podemos deixar nosso ambiente de trabalho familiar que sempre foi referencia entre os funcionários acabar, temos que manter esta tradição e evoluir em controles e qualificação pessoal.

Ainda bem que saí de lá

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Podia assistir filmes grátis as vezes.

Contras: Apesar de poder assistir filmes gratuitamente, era apenas no dia da folga e com apenas um acompanhante, ou dois no caso de ser pai e mãe, o lanche dos funcionários era uma vergonha, steak de frango sem recheio, outro dia com recheio de presunto e queijo, outros dias, congelados de lazanha ou macarrão, nada caseiro, tudo industrializado e com muito sódio e gordura, gerentes mal treinados (a proposito, um gerente treinava o outro que entrava a seu modo, assim como os funcionários novos que entram na empresa pela primeira vez, são sempre outros funcionários que os treinam), nenhum beneficio em trabalhar lá, só tinha vt e só agora chegando em 2014 que começaram dar vr.

Conselhos para presidência: Visitar anonimamente aos complexos, conversar com os funcionários, respeita-los, pois o salário é uma vergonha.

Realista

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Sempre aprendi coisas diferentes, você nunca fica parado.

Contras: Equipe de gerentes desunidos. Gerentes se relacionando com pacs, favorecimento de alguns funcionários. Falta de apoio a quem esta no nível abaixo da gerencia.

Conselhos para presidência: Conheça mais sua equipe que gerencia, principalmente equipe de campinas, há muito oque melhora mais não adianta substitui apenas pac mais sim gerencia também, pois são custos altos e sem seriedade alguma.

Se não fosse pelas amizades que fiz não teria valido a pena.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Poder ver filmes de graça, sistema de vigilancia sanitária eficiente.

Contras: Tem uma pessima qualidade de vida, o plano de carreira que eles tanto se gabam não funciona e fica cada vez pior.

Péssimo salário

Prós: Chances de crescimento, amizade, pessoas novas, podemos ver filmes (nem sempre) , atendimento ao cliente, muitas experiência novas com venda dentro da empresa

Contras: Salario muito baixo, muita pressão pra vender, as vezes ganhamos a culpa dos outros, horário péssimo, hierarquia muito alta , as vezes somos tratados como animais!

Conselhos para presidência: Aumentar o salário, e considerar mais os funcionários!

Pode melhorar.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima oportunidade para primeiro emprego,pois não exige experiência.

Contras: O salário é pouquíssimo,menos que o salário minimo(sendo que tem vezes que não pagam certo). A quantidade de horas trabalhadas são muitas,com poucas folgas.

Conselhos para presidência: Poderiam reavaliar o salário dos funcionários e pensar na qualidade de vida,pois trabalham muito para não serem valorizados.

Minha experiência como ex funcionário Cinemark S/A

Niterói, RJ

Prós: Benefícios de ver filme com direito a acompanhante e Amadurecimento profissional.

Contras: Caixa, limpeza, atendentes em geral, não existe diferença salarial

Conselhos para presidência: Ter respeito com os funcionários, esclarecer bem os problemas administrativos, serem mais expressos com o kit demissional (Homologação), no snack Bar contratar o maior numero de funcionários possíveis para separar o atendimento do caixa com a preparação do pedido, colocar no mínimos dois seguranças dentro de cada rede Cinemark.

media

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: relação interpessoal entre os gerentes facilidade de aprender.

Contras: carga de horário sobrecarregados, desvalorizar potencial dos funcionários, benéficos e salário muito baixo.....

Conselhos para presidência: ser mais presente na rotina da empresa seja virtual ou presença dar mais benefício para poder estimular auto estima dos funcionário pra trabalhar fazer com que os gerente tem uma experiencial superior completa ou técnica pra saber manipular os negócios e as estrategia de vender melhorar o ambiente de refeições

uma boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cinema de graça. Bons profissionais

Contras: Nao pensa na parte humana só quer saber dos lucros sem pensar em quem faz o lucro ocorrer

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.