Como é trabalhar na Cinemark?

horrível

Profissional de Atendimento (PAC)

Cotriguaçu, MT

Prós: Nenhum ponto positivo a declarar, somente negativo.Empresa muito ruim de se trabalhar, não dá vale refeição, temos que almoçar todo dia uma comida cara no shopping, com o nosso salario que não é muita coisa.

Contras: Empresa muito ruim de se trabalhar, não dá vale refeição, temos que almoçar todo dia uma comida cara no shopping, com o nosso salario que não é muita coisa.

Não trabalhe lá

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vários gerente e G.O.s são incríveis e dispostos a ajudar e existem muitos funcionários sérios e prestativos que são prejudicados pelo resto

Contras: Tudo. Falta de infraestrutura, falta de funcionários, péssimo salário e péssimas condições de trabalho, além de um ambiente horrível de se trabalhar

Novo tipo de escravizar

BilheteiroEx-funcionário, saiu em 2000

Canoas, RS

Prós: Assistir a filmes nas folgas e ter direito a levar um acompanhante , colegas de trabalho com espírito de cooperação, lanche no local com refeitório, no mais não se tem nada positivo.

Contras: Regime de escravidão, você entra para determinada função e acaba fazendo outras atividades que não compete ao que você foi contratado, exemplo: bilheteria, um dia na semana limpa os banheiros.

boa

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: o atendimento as pessoas do dia a dia. O vr e os funcionários e um lugar legal de trabalha

Contras: Os gerentes a má administração a forma cm o cliente trata o funcionários, e o salário q e ruim

Conselhos para presidência: tinha q melhora muitas coisas na empresa

Para adolescente é uma boa empresa

Prós: Para quem está começando e não sabe o que quer da vida, é adolescente e só quer ter um dinheirindo prapha comprar coisas fúteis é bom, vc aprende a trabalhar com público e solta e aprende muita coisa.

Contras: Salário muito baixo, abaixo do salário mínimo, travalha nos finais de cinema, muito cansativo, plano de carreira péssimo, no começo você trabalha 4 dias na semana mas o salário é super baixo, e pra você ganhar mais tem que virar gerente ou premium.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário, diminuir a carga horária, ter um bom plano de carreira

Suporte PackEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: Empresa boa pra trabalhar Tendo muito a aprender Mas nunca é tido qualquer reconhecimento por parte da gerência em fim Trabalhar em equipe

Contras: Sem crescimento na empresa O salário pago por hora de trabalho e não mensal Ou seja se vc só recebe aquilo que vc trabalha, mesmo sendo uma americana deveria ser mais cuidadoso com seus funcionários

Cinema

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: local descontraído para trabalhar, por ser no shopping otimiza seu tempo quando precisamos pagar uma conta ou comprar alguma coisa, boa variedade táxis e linhas de ônibus

Contras: A carga horária é exaustiva e o salario não compensa todo o trabalho que os funcionários tem para deixar um cinema em perfeito funcionamento.

Avaliação da empresa

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Assistir filme gratuitamente, os benefícios e nada mais, .

Contras: Exploradora, exigem coisas q não ta no descritivo da função, como comprar peças, querem q trabalhe a mais do seu horario e não pagam hora extra, quando vc vai pedir folga por causa das horas, fingem q esqueceram e fazem cara feia.

Prós: Eh legal trabalha em grupo e assistir os lançamentos de graça e achar um dinheirinho perdido as vezes rsrs

Contras: A empresa paga pouco demais, trabalhamos pra atender uma grande demanda e o salário não da pra se virar quase, além do vale refeição que só aceita na praça de alimentação do shoppings, MC donalts, sabway, bobs etc..

Conselhos para presidência: Aconselho a investir mais em funcionários, os clientes reclamam mais os funcionários nem sempre tem culpa, tentam dar o máximo de si pra liberar as salas enormes, muitas vezes tem 1 ou 2 pra limpar uma sala que dezenas sujaram, clientes não ficam satisfeito não eh com funcionários e sim com a empresa

Decepção

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: O trabalho em equipe uns ajudando aos outros

Contras: Falta de reconhecimento, o salário muito baixo principalmente pra quem trabalha a noite e não ter nenhum benefício

Conselhos para presidência: Para de exigir de quem trabalha certinho e tirá aqueles q se acham melhor q outros só por que está a mais tempo porém eseses são os que menos trabalham

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.