Como é trabalhar na Cinemark?

Péssimo Local de trabalho

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Não existem pontos positivos. Única coisa boa é só os amigos que fazemos trabalhando no Cinemark .

Contras: A empresa não valoriza seus funcionários. Como diversas redes de fastfoods é lojas de shopping faz o funcionário trabalhar MUITO por um pequeno salário. Pessima empresa para se trabalhar

Conselhos para presidência: Dêem mais valor aos seus funcionários, e coloquem profissionais qualificados para serem gerentes!

Prós: Experiência adquirida recorrente ao tempo de permanência na empresas, adquire novos laços, administrativo muito bem estruturado para gerir e gerenciar colaboradores.

Contras: Falta de base estrutural por parte gerencial para com os funcionários,desdenho referente a qualidade de vida no ambiente de trabalho, salário incomparável com os serviços realizados, escassez de treinamento e suporte para com os funcionários, sobrecarga sobre uma minoria de funcionários,carga horária abusiva em determinado ocasiões, desrespeito gerencial para com seus funcionários (gritos, ameaças, ofensas e etc),

Conselhos para presidência: Reajustar a forma na qual se é tratada os colaboradores, exigir uma estruturação de ser gestores e administradores,realizar vistoria mediante as funções realizadas,nas quais ocorrem diversos desvios de funções, abuso de poder,ameaça explícita e grupal de demissão, gritos, desrespeito com os funcionários e condições de trabalho a serem revisadas.

Já foi boa!

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: A galera o ambiente de trabalho bem descontraído. Pessoas jovens com garra para trabalhar... Bastante motivação não por parte gerencial e sim pela equipe de funcionários

Contras: Plano de carreira que não tem serventia nenhuma. Pois não ajudam o funcionário a crescer pq antes precisa passar por todas as áreas aí quando você está apto, eles escolhem outro!

Horrível

Atendente de BilheteriaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Nada. Péssima experiência. Pior empresa que ja trabalhei. Realmente... Muito difícil citar algum ponto positivo para ligar a esta empresa, nunca mais.

Contras: Trabalho escravo, nenhum incentivo, funcionários tristes. Salário muito muito muito baixo, quem trabalhava 6 horas tinha apenas 15 minutos de almoço.

horrível

Profissional de Atendimento (PAC)

Cotriguaçu, MT

Prós: Nenhum ponto positivo a declarar, somente negativo.Empresa muito ruim de se trabalhar, não dá vale refeição, temos que almoçar todo dia uma comida cara no shopping, com o nosso salario que não é muita coisa.

Contras: Empresa muito ruim de se trabalhar, não dá vale refeição, temos que almoçar todo dia uma comida cara no shopping, com o nosso salario que não é muita coisa.

Não trabalhe lá

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Vários gerente e G.O.s são incríveis e dispostos a ajudar e existem muitos funcionários sérios e prestativos que são prejudicados pelo resto

Contras: Tudo. Falta de infraestrutura, falta de funcionários, péssimo salário e péssimas condições de trabalho, além de um ambiente horrível de se trabalhar

Novo tipo de escravizar

BilheteiroEx-funcionário, saiu em 2000

Canoas, RS

Prós: Assistir a filmes nas folgas e ter direito a levar um acompanhante , colegas de trabalho com espírito de cooperação, lanche no local com refeitório, no mais não se tem nada positivo.

Contras: Regime de escravidão, você entra para determinada função e acaba fazendo outras atividades que não compete ao que você foi contratado, exemplo: bilheteria, um dia na semana limpa os banheiros.

boa

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: o atendimento as pessoas do dia a dia. O vr e os funcionários e um lugar legal de trabalha

Contras: Os gerentes a má administração a forma cm o cliente trata o funcionários, e o salário q e ruim

Conselhos para presidência: tinha q melhora muitas coisas na empresa

Para adolescente é uma boa empresa

Prós: Para quem está começando e não sabe o que quer da vida, é adolescente e só quer ter um dinheirindo prapha comprar coisas fúteis é bom, vc aprende a trabalhar com público e solta e aprende muita coisa.

Contras: Salário muito baixo, abaixo do salário mínimo, travalha nos finais de cinema, muito cansativo, plano de carreira péssimo, no começo você trabalha 4 dias na semana mas o salário é super baixo, e pra você ganhar mais tem que virar gerente ou premium.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário, diminuir a carga horária, ter um bom plano de carreira

Suporte PackEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: Empresa boa pra trabalhar Tendo muito a aprender Mas nunca é tido qualquer reconhecimento por parte da gerência em fim Trabalhar em equipe

Contras: Sem crescimento na empresa O salário pago por hora de trabalho e não mensal Ou seja se vc só recebe aquilo que vc trabalha, mesmo sendo uma americana deveria ser mais cuidadoso com seus funcionários

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.