Como é trabalhar na Cinemark?

Boa Porem existem empresas melhores de cinema para trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Empresa boa tem plano de carreira cuida dos funcionários e ajuda no que for preciso, paga em dia, todos os benefícios nao tenho do que reclamar não

Contras: O Ambiente de trabalho os funcionarios nao se ajudam, acaba ficando um ambiente pesado e meio ruim de se trabalhar a diferença de horários dificulta

Eu amo trabalhar na Cinemark

Snack Bar

Prós: Trabalhar na correria (só pra quem gosta) A maioria são jovens, cultiva amizades, ver filme de graça, salário nunca atrasa, a maioria dos gerentes são ótimos.

Contras: Trabalha em pé o dia inteiro, trabalha final de semana e feriados, não ganha muito bem, mas pra primeiro emprego é ótimo, adquire muita experiência.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, aumentar salários e promoções.

Uma empresa de caráter que dá oportunidade ao seus funcionários e clientes.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Vejo a empresa como cliente, e nunca tive oq falar os cinemas sempre limpos, os horários dos filmes sempre na pontualidade, pipoca e refrigerante sempre aptos para o consumo..

Contras: Os horários poderiam ser mais cedo e mas rigor com os clientes no atendimento, tipo sempre exigir a carteira de estudante.. banheiro mas perto do cinema e poderia ter mais vendas dentro do cinema, as vezes o filme é longe e ficamos com cede ou fome..

Conselhos para presidência: Melhorias como já disse no rigor com a carteira de estudante dos clientes.

A empresa e boa, mas tem muito que melhorar.

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira e trabalho em equipe, gerentes totalmente equipado, filmes gratuitos, aprendizagem no atendimento e vendas. Conhecendo mais a empresa.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionarios para o plano de carreira, não tem benefícios, então tá na hora de mudar algumas coisas ne Cinemark?

Conselhos para presidência: Reconhecer mais seus funcionários, em avaliações sem burocracia, que atrapalha mais processamento demorado do plano de carreira, como fazer entrevista com rh pra promover sendo que tem 20 funcionários querendo ser promovido, que eu acredito ser errado, deviam pedir opinião de quem trabalha em grupo dentro da rede que realmente ve funcionários de perto. Falta de benefícios, funcionários são a mesma coisa que gerente, só muda a função, e responsabilidade, então também tem o direito de ter benefícios não é somente vale transporte e refeição e sim colocar convênio médico e dentistas. E aumento de salário.

Ótima empresa

Atendente

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Atenção com os funcionários Organização Plano de carreira Escala Auxilios Benefícios Reconhecimento dos funcionários Ambiente de trabalho ideal

Contras: Horários não flexíveis Desorganização em dias de maior movimento Horário de intervalo desorganizado Necessita de mais atendentes Trabalho melhor dividido

Excelente empresa para se desenvolver profissionalmente

Prós: A companhia valoriza as pessoas, tem excelente governança corporativa, diretores são referência e as avaliações são pautadas na performance do negócio.

Contras: Assessment com objetivo de desenvolvimento das pessoas. O trabalho começou há 1 ano e ainda está em construção. Em breve teremos ótimos resultados.

Bom pra primeiro emprego

Atendente de BilheteriaEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Faz muitas amizades, o tempo passa rápido, tem vale refeição muito bom, 12,2 por dia, em questão de benefícios é ótimo, e vc pode assistir filmes nas folgas.

Contras: Alguns gerentes não são muito bons, ou não ligam muito pra funcionário, outros são ótimos. o pior é trabalhar sábado e domingo, fora isso tudo bem

Era muito bom,porem mudou muito poderia recontrar ex funcionários

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Facilidade de ver filmes nas folgas e plano de carreira bom bom ambiente,fechamento leva você em casa de taxi localização facilidade de trasporte

Contras: : Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Conselhos para presidência: Contratar ex funcionários

Amei ter trabalhado nessa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários, patrão ,e a boa comunicação que os funcionários tem com os seus patrão e o respeito Ter trabalhado nesta empresa mim ensinou o que eu sou hoje

Contras: Os funcionários não levam muito os serviços a sério infelizmente E temos que fazer coisas que não fomos contratado para fazer aquilo que nós mandaram fazer

Conselhos para presidência: Ser um Ótimo funcionário e ser bem simpático e prestativo

Ótima oportunidade para crescimento profissional

Atendente de Snackbar

Prós: A estrutura física é ampla e agradável, a cultura da empresa é boa e há bastante incentivo para o plano de carreira, onde quem demonstra comprometimento com o trabalho tem uma real chance de crescer.

Contras: A princípio o salário é bem baixo, não houve uma apresentação das áreas da empresa e um treinamento teórico geral e da área de atuação deixando um iniciante desorientado sobre qual é seu papel e o que a empresa espera dele.

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.