Como é trabalhar na Cinemark?

Ótima empresa

Atendente

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Atenção com os funcionários Organização Plano de carreira Escala Auxilios Benefícios Reconhecimento dos funcionários Ambiente de trabalho ideal

Contras: Horários não flexíveis Desorganização em dias de maior movimento Horário de intervalo desorganizado Necessita de mais atendentes Trabalho melhor dividido

Excelente empresa para se desenvolver profissionalmente

Prós: A companhia valoriza as pessoas, tem excelente governança corporativa, diretores são referência e as avaliações são pautadas na performance do negócio.

Contras: Assessment com objetivo de desenvolvimento das pessoas. O trabalho começou há 1 ano e ainda está em construção. Em breve teremos ótimos resultados.

Bom pra primeiro emprego

Atendente de BilheteriaEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: Faz muitas amizades, o tempo passa rápido, tem vale refeição muito bom, 12,2 por dia, em questão de benefícios é ótimo, e vc pode assistir filmes nas folgas.

Contras: Alguns gerentes não são muito bons, ou não ligam muito pra funcionário, outros são ótimos. o pior é trabalhar sábado e domingo, fora isso tudo bem

Era muito bom,porem mudou muito poderia recontrar ex funcionários

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Facilidade de ver filmes nas folgas e plano de carreira bom bom ambiente,fechamento leva você em casa de taxi localização facilidade de trasporte

Contras: : Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Conselhos para presidência: Contratar ex funcionários

Amei ter trabalhado nessa empresa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Funcionários, patrão ,e a boa comunicação que os funcionários tem com os seus patrão e o respeito Ter trabalhado nesta empresa mim ensinou o que eu sou hoje

Contras: Os funcionários não levam muito os serviços a sério infelizmente E temos que fazer coisas que não fomos contratado para fazer aquilo que nós mandaram fazer

Conselhos para presidência: Ser um Ótimo funcionário e ser bem simpático e prestativo

Ótima oportunidade para crescimento profissional

Atendente de Snackbar

Prós: A estrutura física é ampla e agradável, a cultura da empresa é boa e há bastante incentivo para o plano de carreira, onde quem demonstra comprometimento com o trabalho tem uma real chance de crescer.

Contras: A princípio o salário é bem baixo, não houve uma apresentação das áreas da empresa e um treinamento teórico geral e da área de atuação deixando um iniciante desorientado sobre qual é seu papel e o que a empresa espera dele.

Minha opinião

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo salário do vale refeição Tem bastante benefícios , tem vale transporte, nas folgas pode assistir filme e levar um acompanhante. Tem possibilidade de crescimento dentro da empresa !

Contras: Muita carga horário , e de domingo a domingo, muito puxado, As vezes atrasavam o salário , ou depositavam a menos sem ter motivo , atrasavam o vale refeição até mesmo o vale transporte !

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de pagamento e diminuir um pouco a carga horário !

Péssimo salário

Prós: Chances de crescimento, amizade, pessoas novas, podemos ver filmes (nem sempre) , atendimento ao cliente, muitas experiência novas com venda dentro da empresa

Contras: Salario muito baixo, muita pressão pra vender, as vezes ganhamos a culpa dos outros, horário péssimo, hierarquia muito alta , as vezes somos tratados como animais!

Conselhos para presidência: Aumentar o salário, e considerar mais os funcionários!

Um ótimo lugar para crescer profissionalmente

Gerente

Prós: Chances de crescimento, ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Um pouco cansativo pois trabalhos no fim de semana.

Conselhos para presidência: Diminuir a carga horaria.

Ótima

Gerente

Prós: Os filmes O prazer de trabalhar onde ser gosta se une o útil ao agradável e ter uma equipe unida e essencial

Contras: A parte da operação do complexo atender uma demanda de mais de 5000 cliente em um único dia como feriado por exemplo é não ter estrutura no quadro de funcionários para dar vazão ao público pelo corte de funcionários q e realizado na empresa

Conselhos para presidência: Saber lidar com clientes E ter equipe sempre ao seu lado

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.