Como é trabalhar na Cinemark?

A empresa e boa, mas tem muito que melhorar.

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira e trabalho em equipe, gerentes totalmente equipado, filmes gratuitos, aprendizagem no atendimento e vendas. Conhecendo mais a empresa.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionarios para o plano de carreira, não tem benefícios, então tá na hora de mudar algumas coisas ne Cinemark?

Conselhos para presidência: Reconhecer mais seus funcionários, em avaliações sem burocracia, que atrapalha mais processamento demorado do plano de carreira, como fazer entrevista com rh pra promover sendo que tem 20 funcionários querendo ser promovido, que eu acredito ser errado, deviam pedir opinião de quem trabalha em grupo dentro da rede que realmente ve funcionários de perto. Falta de benefícios, funcionários são a mesma coisa que gerente, só muda a função, e responsabilidade, então também tem o direito de ter benefícios não é somente vale transporte e refeição e sim colocar convênio médico e dentistas. E aumento de salário.

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.