Como é trabalhar na Cinemark?

Pode melhorar muito

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Possibilidade de crescer, possibilidade de trabalhar com carga horária reduzida, tendo 3 folgas na semana ou ganhando um pouco mais trabalhando mais dias de acordo com a disponibilidade da empresa.

Contras: Certos gerentes se privilegia de benefícios que a empresa dá para os funcionários como voucher. Pouco profissionalismo mais treinamento para gerentes e funcionários.

Conselhos para presidência: Precisa de mais rigidez na auditoria (chegar sem datas previstas) e manter um telefone para denúncias disponível para os funcionários pois vemos muitos erros e ficamos sem ter meio de reclamar para próprio benefício da empresa.

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.