Como é trabalhar na Cinemark?

Minha opinião

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo salário do vale refeição Tem bastante benefícios , tem vale transporte, nas folgas pode assistir filme e levar um acompanhante. Tem possibilidade de crescimento dentro da empresa !

Contras: Muita carga horário , e de domingo a domingo, muito puxado, As vezes atrasavam o salário , ou depositavam a menos sem ter motivo , atrasavam o vale refeição até mesmo o vale transporte !

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de pagamento e diminuir um pouco a carga horário !

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.