Como é trabalhar na Cinemark?

Familia Cinemark

Prós: Empresa responsavel pelo revivamento do Cinema nacional, acreditou no Brasil em um época onde nossos cinemas eram validos. Implantou o conceito multiplex no Brasil e hoje podemos assistir um filme de qualidade com tecnologia de ponta. Sempre deu oportunidade do primeiro emprego e acreditou em seus colaboradores. Varios tiveram a oportunidade de se formar e seguir uma carreira nesta empresa.

Contras: Nao podemos deixar nosso ambiente de trabalho familiar que sempre foi referencia entre os funcionários acabar, temos que manter esta tradição e evoluir em controles e qualificação pessoal.

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.