Como é trabalhar na Cinemark?

Experiência de trabalho complicada.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Amizades: Um ajuda ao outro e o sistema 'trabalhar em equipe' funciona.
    Para um primeiro emprego, é uma experiencia interessante, mesmo que seja uma dor de cabeça.

Contras: Salário baixo, não dão valor a tudo que você faz. E querem que você saiba de todas as areas ao mesmo tempo, como limpar uma sala 1 e ainda limpar o snack bar.
    Alguns gerentes deixam a desejar, e acaba para o Pac que se mata lá embaixo sozinho.
    Plano de carreira não funciona.
    Lanche PAC em uma semana você tem gastrite fácil, porque é um steak ou lasanha congelada. Soube que agora tem VR, não sei de quanto.

Conselhos para presidência: Verificar comentários e sugestoes dos pacs.
    Tem uma rotatividade de funcionário, porque ninguém aguenta aquelas condições de trabalho.

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.