Como é trabalhar na Cinemark?

Foi a pior coisa q me aconteceu a cinemark só atrasou minha vida

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A amizade entre fucionarios todos se ajudam e eu me apeguei tanto a eles que eu ainda vou la mesmo depois de sair

Contras: você ñ ser respeitado em seu local de trabalho todos se achavam superior a mim só por que eu era mais nova eu tinha q fazer coisas lá q nem eram minhas funções

Conselhos para presidência: q tinha q haver mais dialogo na empresa pois eramos uma equipe mas alguns agia como inimigos

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.