Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cinemark?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ainda bem que saí de lá

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Podia assistir filmes grátis as vezes.

    Contras: Apesar de poder assistir filmes gratuitamente, era apenas no dia da folga e com apenas um acompanhante, ou dois no caso de ser pai e mãe, o lanche dos funcionários era uma vergonha, steak de frango sem recheio, outro dia com recheio de presunto e queijo, outros dias, congelados de lazanha ou macarrão, nada caseiro, tudo industrializado e com muito sódio e gordura, gerentes mal treinados (a proposito, um gerente treinava o outro que entrava a seu modo, assim como os funcionários novos que entram na empresa pela primeira vez, são sempre outros funcionários que os treinam), nenhum beneficio em trabalhar lá, só tinha vt e só agora chegando em 2014 que começaram dar vr.

    Conselhos para presidência: Visitar anonimamente aos complexos, conversar com os funcionários, respeita-los, pois o salário é uma vergonha.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?