Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cinemark?

139 postagens (54 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Muito boa de se trabalhar porém sem oportunidades

    Gerente de Projetos Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito legal ambiente saudável e agradável para se trabalhar, difícil reclamar do trabalho quando se fala sempre em pipoca refrigerante e filmes.

    Contras: Difícil conseguir oportunidades internas, deve ser muito resiliente para ver resultados em sua carreira, existem muitos terceiros trabalhando sem perspectiva de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Já foi boa!

    Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2013

    Salvador, BA


    Prós: A galera o ambiente de trabalho bem descontraído. Pessoas jovens com garra para trabalhar... Bastante motivação não por parte gerencial e sim pela equipe de funcionários

    Contras: Plano de carreira que não tem serventia nenhuma. Pois não ajudam o funcionário a crescer pq antes precisa passar por todas as áreas aí quando você está apto, eles escolhem outro!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Empresa muito legal para primeiro emprego

    Ex-funcionário, saiu em 2005


    Prós: Possibilidade real de crescimento, empresa tem estrutura de padronização bem definida e muito bem implementada. Pagamentos sempre em dia, ou ate mesmo antes.

    Contras: Salários baixos, carga horária exaustiva, benéfico de assistir filmes, não se estendem para as demais filiais. Empresa precisa melhorar/e ou ampliar benefícios.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento financeiro para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    só entra la quem não tem outra coisa

    Faxineiro

    Vitória, ES


    Prós: Nenhum, emprego em shopping não é emprego de gente, pagam muito mal, vc perde todo seu tempo no trabalho, não da pra viver, pra sair, pra fazer outra coisa, não da pra nada.

    Contras: todos possiveis, salario pessimo, condições pessimas para trabalhar, funcionario não é valorizado, e não tem nenhum beneficio a mais, só procura emprego la quem não tem outra coisa em vista.

    Conselhos para presidência: dar valor ao funcionario

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Eu amo trabalhar na Cinemark

    Snack Bar

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhar na correria (só pra quem gosta) A maioria são jovens, cultiva amizades, ver filme de graça, salário nunca atrasa, a maioria dos gerentes são ótimos.

    Contras: Trabalha em pé o dia inteiro, trabalha final de semana e feriados, não ganha muito bem, mas pra primeiro emprego é ótimo, adquire muita experiência.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, aumentar salários e promoções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom ambiente de trabalho

    Analista ContábilEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ponto que mais se destaca é o excelente ambiente de trabalho, benefício de entrada livre nos cinemas, boa localização do escritório, alta integração com os demais departamentos.

    Contras: Não há plano de carreira, não há pagamento de horas extras, salário é abaixo da média do mercado, mulheres não ganham o mesmo salários que homens, vale refeição é abaixo da média da região, não há estacionamento no prédio, a política de pagamento de PLR não é clara, não há política de avaliação (feedback) dos superiores nem dos pares.

    Conselhos para presidência: Implementação de plano de carreira claro e objetivo, os salários devem ser igualados à média do mercado, mulheres devem ganhar o mesmo salário que os homens quando ocupam as mesmas funções, pagar hora extra para os funcionários do escritório.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

    Curitiba, PR


    Prós: Eles dão ingressos pra você e pra mais um acompanhante duas vezes por semana, e você pode levar posters e brindes dos filmes pra casa, muito legal.

    Contras: Salario extremamente baixo, o vale refeição possui um valor muito baixo para consumir no shopping e muito cliente mau educado, questões complicadas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pipoca

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Dão oportunidade pra todos os tipos de pessoas, jovens, adultos, etc.

    Contras: Dizem que existe um plano de carreira, porém é muita promessa e não cumprem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Primeiro emprego, né... Oq vier a gente topa

    Profissional de Atendimento (PAC)

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente juvenil, lembra muito uma escola, aprendizagem boa para quem quiser aprender, tem que se esforçar para aprender pq não entregam de mão beijada.

    Contras: Péssima construção de plano de carreira, troca de cargos por "favores pessoais", falta de oportunidade para quem quer crescer na empresa, oportunidade apenas para quem eles querem

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa de caráter que dá oportunidade ao seus funcionários e clientes.

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Vejo a empresa como cliente, e nunca tive oq falar os cinemas sempre limpos, os horários dos filmes sempre na pontualidade, pipoca e refrigerante sempre aptos para o consumo..

    Contras: Os horários poderiam ser mais cedo e mas rigor com os clientes no atendimento, tipo sempre exigir a carteira de estudante.. banheiro mas perto do cinema e poderia ter mais vendas dentro do cinema, as vezes o filme é longe e ficamos com cede ou fome..

    Conselhos para presidência: Melhorias como já disse no rigor com a carteira de estudante dos clientes.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?