Como é trabalhar na Cinemark?

Assistente

Prós: Ambiente de trabalho muito bom equipe bacana , facilidade de acesso para conversar com a maioria dos gerentes pipoca pode assistir filmes ..

Contras: Salário muito baixo e trabalha muito sábado domingo , trabalha em pé não pode sentar durante o trabalho geralmente . As escalas de folga não tem muita antecedência

Uma ótima escola.

Gerente de Operações

Prós: Ambiente saudável e harmonioso. Todos do complexo trabalham pelo mesmo objetivo. VT depositado metade na folha foi uma má cartada. Falta de apoio de alguns departamentos.

Contras: Supervisão não respeita direitos e deveres dos GOS. Os demais cargos possuem benefícios que valem a pena. Muita cobrança e pouca parceria, superiores não são suporte esperado.

Conselhos para presidência: Observar mas de perto como os GOCs tratam os GOS

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: É uma oportunidade para quem está a procura de uma primeiro emprego, da pra aprender bastante, tem plano de carreira então dá pra vc crescer na empresa.

Contras: Salário muito baixo, e não tem benefícios nenhum, alguns gerentes tratam funcionários com arrogância, e ignorância

Uma grande empresa, mas o tratamento é pequeno

Operador AEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ambiente de trabalho, "plano de carreira", oportunidade de aprendizado e primeiro emprego, relacionamento interpessoal e treinamentos sobre atendimento ao cliente.

Contras: O plano de carreira existe, mas a prioridade de contratação ainda é do mercado, salário baixíssimo e alimentação péssima ao colaborador. Não existem benefícios.

Conselhos para presidência: A mais avançada tecnologia e maquinário a Cinemark já possui, mas oque faz a diferença em qualquer serviço prestado são as pessoas e pessoas felizes com oque fazem, executam as tarefas melhor...

boa empresa...

Profissional de Atendimento (PAC) BilheteriaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: boa interação com a respectiva função, (PAC bilheteria), plano de carreira, com chance de um ótimo crescimento na empresa, trabalho com boa energia

Contras: Conflito interno, entre funcionários, superiores exigentes, ter bastante agilidade, e saber lidar com público e com pressão.

Satisfatorio

Gerente de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece oportunidade reais de crescimento para quem quer se desenvolver. A politica de trabalho da empresa e excelente. Oferece ótimos benefícios.

Contras: Apesar da politica da empresa ser boa, e pouco seguida pelos gestores, da empresa, supervisores estão mais preocupados com resultados em vendas e notas de auditoria, que nem se importam se as regras estão sendo cumpridas.

Conselhos para presidência: Focar na própria politica de gestão de pessoas, gestores estão preocupados em bater metas acima de qualquer coisa, porem se esquecem que a qualidade de trabalho dos funcionários esta ligado a sua gestão.

Excelente empresa para se desenvolver profissionalmente

Prós: A companhia valoriza as pessoas, tem excelente governança corporativa, diretores são referência e as avaliações são pautadas na performance do negócio.

Contras: Assessment com objetivo de desenvolvimento das pessoas. O trabalho começou há 1 ano e ainda está em construção. Em breve teremos ótimos resultados.

Trabalho na Cinemark

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Trabalho em equipe, bons relacionamentos e garante muita experiência aos funcionários, principalmente aqueles que estão no primeiro emprego.

Contras: Salário líquido muito baixo, poucos benefícios, carga horária de 8 horas, mais horário de almoço sendo cumprido por fora, ao todo 9 horas. Funcionários que fazem 6 horas tem apenas 15 minutos para almoço .

Ótima

Gerente

Prós: Super honesta, paga sempre direitinho, não atrasa sempre tem uma justificativa convincente, vc sai com muita experiência para o mercado de trabalho

Contras: Maneira como trata alguns assuntos, muita gente que entra acha que é igual a empresa q trabalhou antigamente, e quem implantar certas coisas .

Conselhos para presidência: Vale a pena toda experiência

horrível

Profissional de Atendimento (PAC)

Cotriguaçu, MT

Prós: Nenhum ponto positivo a declarar, somente negativo.Empresa muito ruim de se trabalhar, não dá vale refeição, temos que almoçar todo dia uma comida cara no shopping, com o nosso salario que não é muita coisa.

Contras: Empresa muito ruim de se trabalhar, não dá vale refeição, temos que almoçar todo dia uma comida cara no shopping, com o nosso salario que não é muita coisa.

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.