Como é trabalhar na Cinemark?

Ex-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Flexibilidade de horários, Gerentes dispostos a ouvir e te ajudar, os benefícios, Gerencia e Funcionários Bastante unidos, relação tipo Família brigam, discutem, mas no fundo se amam kk, tanto que sinto falta rs

Contras: Salario um tanto baixo, mesmo com os benefícios, 4,50/H, acho baixo, ainda mais que nao se podia fazer horas extras. Supervisores e aqueles acima da gerencia e acima do G.O. a maioria deles bem arrogantes e inflexíveis ate mesmo com os Melhores gerentes que eu ja tive, que amam mais que tudo estarem ali.

Conselhos para presidência: Melhorar um pouco a segurança de caixa, descobri que muitos funcionários se aproveitam das brechas de segurança, e um aumento no salario.

Recomendo

Comprador Sênior

Prós: Empresa flexível, com oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional. Ambiente agradável e descontraído. Autonomia e tranquilidade para se trabalhar.

Contras: Empresa com alguns departamentos especificamente o de Compras em desenvolvimento, necessário implantação de processos e procedimentos para melhoria da área.

Uma experiencia muito especial pra mim

Serviços GeraisEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: Buscar sempre, promover seus funcionários . buscando sempre o crescimento do funcionário e a empresa . alto nível no seu ramo super recomendada ..

Contras: gestão com muitas mudanças anualmente , aspectos que as vezes pode causar saidas de alguns por motivos pouco sigiloso que gera boatos na empresa

Cinemark

CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa deixa voce assistir filmes gratuitamente quando voce esta na sua folga com direito a um acompanhante, e caso vc trabalhe ate depois da 00:00 eles pagam o transporte ate a porta de sua casa

Contras: Não possui campanhas viaveis, e dependendo da unidade em que vc trabalha pode ocorrer protecionismo da parte do gerente geral, impossibilitanto possiveis crescimentos

Experiência

Profissional de Atendimento (PAC)

Uberlândia, MG

Prós: Uma boa escolha para quem deseja experiência profissional. O trabalho em equipe funciona, apesar de sempre ter profissionais que implicam com você

Contras: Salário baixo. Você vai ser designado a cumprir diversas tarefas em todas as áreas da empresa e ainda corre o risco de ser demitido durante o período de experiência se não for em todas as áreas (O que não depende de você a área que está).

Conselhos para presidência: Recomendo que leia as avaliações dos funcionários , pode ser que acabe encontrando um bom conselho.

Péssimo Local de trabalho

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Não existem pontos positivos. Única coisa boa é só os amigos que fazemos trabalhando no Cinemark .

Contras: A empresa não valoriza seus funcionários. Como diversas redes de fastfoods é lojas de shopping faz o funcionário trabalhar MUITO por um pequeno salário. Pessima empresa para se trabalhar

Conselhos para presidência: Dêem mais valor aos seus funcionários, e coloquem profissionais qualificados para serem gerentes!

Melhor empresa do Ramo

Gerente Administrativo

Prós: Empresa sólida inovadora, dá oportunidades a pessoas inexperientes promovendo carreira de sucesso a quem se empenha, oferece bom pacote de benefícios.

Contras: melhorar investimento em engajamento e disseminação da cultura de "dono" para aumentar e fechar alguns ralos, incrementar participação nos Lucros

Conselhos para presidência: Quando trabalha se com entretenimento, devemos ter funcionários felizes, precisam melhorar engajamento

Boa Porem existem empresas melhores de cinema para trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Empresa boa tem plano de carreira cuida dos funcionários e ajuda no que for preciso, paga em dia, todos os benefícios nao tenho do que reclamar não

Contras: O Ambiente de trabalho os funcionarios nao se ajudam, acaba ficando um ambiente pesado e meio ruim de se trabalhar a diferença de horários dificulta

Sobre a empresa

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e poder ver filmes no dia de folga.Foco no relacionamento entre pessoas. Preocupação em continuar a .melhorar os processos da empresa

Contras: Dificuldades de identificar maus gestores. Remuneração baixa. Dificuldade em reter as pessoas estratégicas na empresa. Falta de aperfeiçoamento de programas de saúde.

Conselhos para presidência: Foco e ser bom

Vale a pena se você mora com seus pais, ou quer iniciar uma "independente" com outras pessoas.

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Funcionários extremamentes legais. A empresa da o uniforme completo. Desde sapato a camisa. Não trabalha todos os dias da semana, e os gerentes são super gente boa.

Contras: A empresa não reconhece muito os funcionários. Só querem que batam meta, se vendam de vender pipoca, e pipoca, e pipoca... Para no final não ganhar nem um real a mais no salário.

Conselhos para presidência: Valorizam mais os funcionários, deem comissão, brindes, algo que motive eles. A maioria ali são jovens como eu... Felizes por ter um trabalho, e um ambiente legal, mas ficamos tristes por não ter comissão nenhuma.

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.