Como é trabalhar na Cinemark?

Pesquisa

Analista Júnior

Prós: Beneficios concedidos pela empresa, evetos realizados, ambiente de trabalho e equipe. Empresa multinacional com ótima estrutura e equipamentos de primeira.

Contras: Como a maioria das empresas o salario fica abaixo da espectativa, a forma nao muito clara usada para promoçao de funcionarios e a falta de feedback sao os pontos que ficam a desejar na empresa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa empresa. Apesar de não oferecer alguns benefícios básicos como plano de saúde. Pessoas agradáveis e um ambiente descontraído de trabalho.

Contras: Poucos benefícios e o horário de trabalho é ruim. A pessoa não pode ter vida social, pois o horário do shopping é terrível, trabalha fds e feriados

Média

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Valorisa bem os PAC’s que se esforçam para chegar à gerência, tem bastante competições com brindes, tinha sempre um ensinamento sobre atendimento ao cliente

Contras: Às vezes demorava muito a cair o pagamento, o vale refeição vinha errado ou demorava a entrar, receber bem pouco, ter que esperar a última sessão acabar, mas às vezes acabava cedo e tínhamos que esperar para bater a biometria.

muito boa

Atendente de Snackbar

Prós: Local, os funcionários, ingressos gratuitos, e estar perto da minha casa, bons dias de folga, alem do pagamento ser certinho todos os meses e nunca atrasar

Contras: Nao tem plano de carreira, nao é possivel subir de nivel la dentro se nao tiver formaçao superior ou tecnica, e o horario de trabalho um pouco inflexivel

Pode melhorar muito

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Possibilidade de crescer, possibilidade de trabalhar com carga horária reduzida, tendo 3 folgas na semana ou ganhando um pouco mais trabalhando mais dias de acordo com a disponibilidade da empresa.

Contras: Certos gerentes se privilegia de benefícios que a empresa dá para os funcionários como voucher. Pouco profissionalismo mais treinamento para gerentes e funcionários.

Conselhos para presidência: Precisa de mais rigidez na auditoria (chegar sem datas previstas) e manter um telefone para denúncias disponível para os funcionários pois vemos muitos erros e ficamos sem ter meio de reclamar para próprio benefício da empresa.

ruim trabalhar lá

GerenteEx-funcionário, saiu em 2011

Porto Alegre, RS

Prós: gratuidade no cinema, colegas integrados, não encontrei mais nenhuma

Contras: baixo salario, trabalho excessivo, cobranças indevidas

Ótima empresa

Atendente

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Atenção com os funcionários Organização Plano de carreira Escala Auxilios Benefícios Reconhecimento dos funcionários Ambiente de trabalho ideal

Contras: Horários não flexíveis Desorganização em dias de maior movimento Horário de intervalo desorganizado Necessita de mais atendentes Trabalho melhor dividido

Assistente

Prós: Ambiente de trabalho muito bom equipe bacana , facilidade de acesso para conversar com a maioria dos gerentes pipoca pode assistir filmes ..

Contras: Salário muito baixo e trabalha muito sábado domingo , trabalha em pé não pode sentar durante o trabalho geralmente . As escalas de folga não tem muita antecedência

Uma ótima escola.

Gerente de Operações

Prós: Ambiente saudável e harmonioso. Todos do complexo trabalham pelo mesmo objetivo. VT depositado metade na folha foi uma má cartada. Falta de apoio de alguns departamentos.

Contras: Supervisão não respeita direitos e deveres dos GOS. Os demais cargos possuem benefícios que valem a pena. Muita cobrança e pouca parceria, superiores não são suporte esperado.

Conselhos para presidência: Observar mas de perto como os GOCs tratam os GOS

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: É uma oportunidade para quem está a procura de uma primeiro emprego, da pra aprender bastante, tem plano de carreira então dá pra vc crescer na empresa.

Contras: Salário muito baixo, e não tem benefícios nenhum, alguns gerentes tratam funcionários com arrogância, e ignorância

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.