Como é trabalhar na Cinemark?

Excelente ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho , profissionais capacitados . O escritório é bem localizado e o salário no escritório é de acordo com o mercado . Liberdade para desenvolver o trabalho .

Contras: Falta de plano de carreira, os profissionais ficam estacionados no mesmo cargo por anos. O salário para os atendentes do cinema é muito baixo .

ridiculo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: ver filmes de graça fácil de chegar ao local lugar interessante até que divertido saber dos lançamentos poder ficar com os poster poder levar alguem de graça junto

Contras: ver filme de graça só na unidade em que se trabalha, se um filme nao foi para sua unidade você terá que pagar inteira muito trabalho limpar muita bagunça

bom aprendizado

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: oportunidade de crescimento no qual eles possuem um projeto chamado plano de carreira que facilita até para pessoas que não possuem experiência no mercado de trabalho.

Contras: salário é mais baixo do que deveria além deste valor recebo também um valor que eles chamam de bônus mas na verdade é o dinheiro do vr que ganhavamos antes 21.00 agora todos ganham 15.00

Bom início, mas é preciso fidelizar os funcionários da operação.

Gerente

Prós: Empresa com muito a ensinar como primeiro emprego, dando ótimas oportunidades para conseguir cargos de destaque em pouco tempo, ambiente com muitas pessoas, e se apreciar isso achará agradável.

Contras: As folgas de final de semana são bem escassas, e geralmente a remuneração não é compatível com o do mercado indiferente da posição ocupada na empresa.

Horrível

Atendente de BilheteriaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Nada. Péssima experiência. Pior empresa que ja trabalhei. Realmente... Muito difícil citar algum ponto positivo para ligar a esta empresa, nunca mais.

Contras: Trabalho escravo, nenhum incentivo, funcionários tristes. Salário muito muito muito baixo, quem trabalhava 6 horas tinha apenas 15 minutos de almoço.

A empresa e boa, mas tem muito que melhorar.

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Plano de carreira e trabalho em equipe, gerentes totalmente equipado, filmes gratuitos, aprendizagem no atendimento e vendas. Conhecendo mais a empresa.

Contras: Falta de reconhecimento dos funcionarios para o plano de carreira, não tem benefícios, então tá na hora de mudar algumas coisas ne Cinemark?

Conselhos para presidência: Reconhecer mais seus funcionários, em avaliações sem burocracia, que atrapalha mais processamento demorado do plano de carreira, como fazer entrevista com rh pra promover sendo que tem 20 funcionários querendo ser promovido, que eu acredito ser errado, deviam pedir opinião de quem trabalha em grupo dentro da rede que realmente ve funcionários de perto. Falta de benefícios, funcionários são a mesma coisa que gerente, só muda a função, e responsabilidade, então também tem o direito de ter benefícios não é somente vale transporte e refeição e sim colocar convênio médico e dentistas. E aumento de salário.

Gosto da empresa

Profissional de Atendimento (PAC)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Estrutura e tecnologia da empresa são o principal foco de investimento. O trabalho é muito leve e fácil de ser feito. Todos os funcionários são bem satisfeitos sabe ?!

Contras: Pouco investimento em treinamento, o salário é baixo o que faz as equipes estarem sempre trocando de funcionários. Poucos benefícios oferecidos.

E uma boa empresa para iniciar uma carreira profissional , se aprende muita coisa la.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: O clima da empresa e muito legal, existe um plano de carreira bacana onde voce pode realmente ser promovido, a empresa paga sempre em dia nunca atrasa.

Contras: Existe alguns pontos negativos como sobrecarga nos gerentes, MUITO desvio de função, horarios , alguns precessos da empresa sao muito burocraticos .

Pesquisa

Analista Júnior

Prós: Beneficios concedidos pela empresa, evetos realizados, ambiente de trabalho e equipe. Empresa multinacional com ótima estrutura e equipamentos de primeira.

Contras: Como a maioria das empresas o salario fica abaixo da espectativa, a forma nao muito clara usada para promoçao de funcionarios e a falta de feedback sao os pontos que ficam a desejar na empresa.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muito boa empresa. Apesar de não oferecer alguns benefícios básicos como plano de saúde. Pessoas agradáveis e um ambiente descontraído de trabalho.

Contras: Poucos benefícios e o horário de trabalho é ruim. A pessoa não pode ter vida social, pois o horário do shopping é terrível, trabalha fds e feriados

Cinemark

Descrição:Maior rede de cinemas do Brasil, a Cinemark está no país desde 1997, e hoje opera 540 salas em 37 cidades brasileiras. Durante o ano de 2013, mais de 42 milhões de espectadores passaram pelos complexos para assistir aos filmes nacionais e estrangeiros. Multinacional com sede nos Estados Unidos, a empresa é a segunda maior cadeia exibidora do mundo e está presente em outros 12 países, como México, Chile e Argentina. Precursora e especializada em complexos multiplex no Brasil, a Cinemark projeta seus espaços de cinema com o objetivo de oferecer conforto e alta tecnologia para seu público e, por isso, conta com salas com melhor visibilidade e som mais nítido. No Brasil, os complexos Cinemark estão distribuídos por 16 Estados: Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia, Amazonas, Tocantins e Pernambuco, além do Distrito Federal. O sucesso da Cinemark está ligado à experiência vivida pelo consumidor. Do início ao fim do entretenimento, ele experimenta um serviço diferenciado e de qualidade.