Como é trabalhar na Cineflix?

Ótima empresa

MonitorEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Equipe motivada e bem acolhedora que gosta de sempre inovar além da correria de final de semana que deixa tudo mais amimado e a felicidade de ver as crianças saírem da sala de cinema é tudo

Contras: Falta coordenação em alguns aspectos espero que minha ex chefe veja e me de um oi depois kkkk e falta de informação de algumas áreas sempre tinha

Otima empresa.

Coordenador Administrativo

Taguatinga, DF

Prós: A oportunidade que me foi dada e a confianca. Um otimo lugar em qie numca atrasaram o salario, vale transporte e alimentacao. Possuo plano de saude e odontologico.

Contras: Os adolescentes sao muito instaveis, entao fica um pouco dificil trabalhar com os mesmo. Porem, a minha funcao é organizar os mesmos..........

Conselhos para presidência: Nada a declarar

otima

Operador CinematográficoEx-funcionário, saiu em 2017

Araçatuba, SP

Prós: equipe em geral em especial a equipe gerencial , foi uma experiencia otima trabalhar nessa empresa . pessoas super responsavel com o que faz .

Contras: assim nesse 3 anos que fiquei na empresa nao achei um ponto negativo na empresa em si , mas em alguns funcionarios mas com o tempo vamos se ajustando e fica tudo otimo entre todos .

Conselhos para presidência: ter um bom relacionamento com as pessoas do trabalho, para ter uma empresa melhor.

Nada alem do esperado

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Alegre, RS

Prós: Para quem quer trabalhar com o publico e um bom começo de carreira, mas para quem quer evoluir profissionalmente, não é a melhor opção a escolher.

Contras: Meritocracia não existe. Pessoas ganham cargos por bajular superiores, isto é visto ate por novatos, mas reclamar pra quem, né? Se os superiores gostam...

Conselhos para presidência: Colocar pessoal com competência para o cargo, tinha um coordenador que não sabia falar tão pouco escrever corretamente. Vegonhoso

Ótima empresa para trabalhar.

Recursos Humanos (RH)

Maringá, PR

Prós: A organização da empresa é boa. Os materiais de trabalho são ótimos (uniformes, computadores, espaço para funcionários). As oportunidades de crescimento que há para os funcionários são sempre muito nítidas.

Contras: A administração está um pouco perdida, não tem planos de longo prazo. Os salários são atualizados apenas pelo mínimo dos sindicatos. Atividades não muito bem definidas, principalmente entre os diretores. Todos esses pontos negativos, acredito que seja pela imaturidade da empresa, que cresceu muito em pouco tempo.

Conselhos para presidência: Converse mais com os funcionários, principalmente de cunho administrativo.

Cineflix