Como é trabalhar na Cinco TI?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo! Empresa ótima com um ambiente maravilhoso.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa na qual todos se preocupam com todos, e todos valorizam a conquista de todos. Há muitos benefícios por rendimentos para os comerciais, sempre haviam cafés da manhã e chefes trabalham junto com funcionários, não em salas separadas. Eu precisei sair da empresa devido ao fato de precisar focar nos estudos, mas eu realmente não gostava muito do que fazia, porém o ambiente era tão bom que não foi fácil sair. Salário ótimo para estagiária, os outros não sei

Contras: A empresa fecha as sete/sete e meia, caso seja necessário ficar mais do que isso não há essa flexibilidade. Por ser uma empresa pequena(30 funcionários) e só com sede em porto alegre, as oportunidades de crescimento mesmo na carreira são inexistentes. De qualquer maneira aprendi muito como estagiária

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: A forma de trabalho, o companheirismo.

Contras: Não valorizam os funcionários e exigem sempre mais, mas sem reconhecimento.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários.

ótima empresa

Representante de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente excelente, feedback online, clima, estrutura, disposta a ajudar.

Contras: Carreira e crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Criar níveis de carreira possibilitando o crescimento.

Cinco TI