Como é trabalhar na Cinbal?

Empresa mediana.

Operador de Pontes Rolantes

Volta Redonda, RJ

Prós: Horários dos turnos, refeição, ambiente seguro, bons profissionais, salários razoáveis, flexibilização se caso precise se ausentar no horário de trabalho. Empresa família.

Contras: Pouca chance de crescimento profissional, cartão alimentação baixo, plano de saúde razoável, nao tem seguro de vida, nao paga bônus de ferias, pouco conhecimento de alguns supervisores em relação ao trabalho supervisionado.

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Volta Redonda, RJ

Prós: Empresa limpa, bom ambiente de trabalho, bons equipamentos, bons gestores, boa supervisão, boa refeição, boas ferramentas de trabalho, segura.

Contras: Pouca chance de crescimento, pouco esclarecimento da supervisão com problemas, pouco estimulo aos trabalhadores, cartão alimentação valor muito baixo.

É uma empresa q não pensa em seus colaboradores .

Prós: Os colaboradores são as melhores pessoas de trabalhar, as maquinas também são boas todas automática em geral é uma boa empresa só q tem q melhora algumas coisa .

Contras: O vale de alimentação é ruim,vale transporte também não ruim,a refeição da empresa é péssima,a cobrança dos supervisores são muitos abusivas.

Conselhos para presidência: Vamos valorizar os seus funcionários.

Prós: Máquinas novas e automática sistema de pré impressão avançado e ambiente fechado com cabine e climatizado com ar condicionado e aquecedor e etc...

Contras: No momento estamos passando por um momento de pouca produção e está tendo corte de funcionarios por isso fico preocupada pois eu não sei o dia de amanhã.

Conselhos para presidência: Valoriza mais os funcionários.

Cinbal