Como é trabalhar na Cimentos Liz?

Essa empresa tem muito espaço para melhorar

Mecânico A

Vespasiano, MG

Prós: Localização bons profissionais plano dentário boas ferramentas para trabalhar condução na porta plano de saúde previdência privada pagamento em dia

Contras: Falta de segurança a empresa não vagoniza seus funcionários não existe plano de carreira trabalho de turno muito ruim praticamente sem folga

Conselhos para presidência: Respeito e vamortização dos colaboradores

Muito boa porém mercenaria

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: Paga em dia, benefícios são bons e tem ótimos benefícios além de ser pontual , tem participação de lucros e plano de carreira no qual possamos fazer o superior

Contras: Vc vira escravo dela, tendo que se dedicar 100% e esquecer que tem família, pois só querem te sugar, empresa anda em dia mais esquece da família dos funcionarios

ótima empresa

Vendedor Externo

São José do Rio Preto, SP

Prós: empresa do bem, reconhecimento pelos clientes, qualidade em seu produto. liderança positiva, amigo do funcinário, trabalho fácil de ser executado.

Contras: nada a declarar, toda empresa tem seus pontos negativos, porém, apesar de ser uma empresa que tem 40 anos de mercado, é uma ótima empresa para se trabalhar

Boa empresa para se trabalhar .

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Vespasiano, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho com profissionais extremamente competentes. Salário bom para o segmento e pagamento sempre em dia. Oportunidade de conhecer e trabalhar com gente muito boa.

Contras: Infelizmente o plano de carreira é pouco estruturado e pelo menos na minha época não havia efetivação por parte da empresa dos estagiários. Pouca valorização.

Excelente Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Vespasiano, MG

Prós: Profissionais motivados, renumeração acima da média de mercado, ótimos benefícios.

Contras: Falta de flexibilidade de horários nos setores administrativos.

positiva

Prós: Ambiente agradável com pessoas bacanas

Contras: Lentidão para aprovações de cadastros e preços

Conselhos para presidência: Agilidade

Ótima experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Vespasiano, MG

Prós: Grande aprendizado com pessoas de diversas áreas com grande experiência; Horário flexível; integração ente áreas.; Bom ambiente de trabalho.

Contras: Distância; Dificilmente contrata estagiários;

Cimentos Liz

Descrição:Sediada em Vespasiano (MG), a Cimento Liz foi fundada em 1969 e possui, atualmente, o maior moinho vertical das Américas. Conta com uma unidade em Lagoa Santa, devido às características químicas do solo e posicionamento geográfico. Conta com uma fruta de 53 carretas silos e 46 de cargas secas. Conta, ainda, com quatro terminais de distribuição localizados em pontos estratégicos do estado de São Paulo e Rio de Janeiro. Seus terminais estão localizados nas cidades de Santa Bárbara d'Oeste, São José do Rio Preto, São Paulo, ambos no estado de São Paulo, e o terminal de Mesquita, no estado do Rio de Janeiro, que são abastecidos por meio das malhas rodoviária e ferroviária.