Como é trabalhar na Cimentos Liz?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa empresa para se trabalhar .

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Vespasiano, MG

Prós: Bom ambiente de trabalho com profissionais extremamente competentes. Salário bom para o segmento e pagamento sempre em dia. Oportunidade de conhecer e trabalhar com gente muito boa.

Contras: Infelizmente o plano de carreira é pouco estruturado e pelo menos na minha época não havia efetivação por parte da empresa dos estagiários. Pouca valorização.

Excelente Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Vespasiano, MG

Prós: Profissionais motivados, renumeração acima da média de mercado, ótimos benefícios.

Contras: Falta de flexibilidade de horários nos setores administrativos.

positiva

Prós: Ambiente agradável com pessoas bacanas

Contras: Lentidão para aprovações de cadastros e preços

Conselhos para presidência: Agilidade

Cimentos Liz

Descrição:Sediada em Vespasiano (MG), a Cimento Liz foi fundada em 1969 e possui, atualmente, o maior moinho vertical das Américas. Conta com uma unidade em Lagoa Santa, devido às características químicas do solo e posicionamento geográfico. Conta com uma fruta de 53 carretas silos e 46 de cargas secas. Conta, ainda, com quatro terminais de distribuição localizados em pontos estratégicos do estado de São Paulo e Rio de Janeiro. Seus terminais estão localizados nas cidades de Santa Bárbara d'Oeste, São José do Rio Preto, São Paulo, ambos no estado de São Paulo, e o terminal de Mesquita, no estado do Rio de Janeiro, que são abastecidos por meio das malhas rodoviária e ferroviária.