Como é trabalhar na Cimento Tupi?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Eles reconhecem o trabalho do colaborador, lá é um ótimo ambiente de trabalho, pessoal colaborativo, cresci muito como funcionária é como pessoa no período que trabalhei lá. Só tenho elogios!

Contras: Não há nada que eu me lembre de pontos negativos da empresa. Na época que eu estava lá eu estudava e a chefia sempre estava pronta a ajudar, quando precisa fazer alguma atividade e me ausentar por um tempo, por exemplo.

Conselhos para presidência: Continuem o belo trabalho que fazem, sigam trabalhando e inspirando mais pessoas assim como foi comigo. Vocês são verdadeiros líderes!

Cimento Tupi

Descrição:A Cimento Tupi, criada em 1949, atua diretamente no mercado de fabricação, distribuição e comércio de cimento. Possui dois depósitos de distribuição, localizados em Queimados (RJ) e Rio de Janeiro (RJ), sendo este último abastecido através da ferrovia MRS Logistica S.A. O escoamento dos produtos semi acabados entre as fábricas é realizado em 100% pela ferrovia MRS. Para isso, conta com uma frota própria de 81 vagões. Possui, ainda, depósito em Juiz de Fora – MG, abastecido através de transporte rodoviário. As unidades de produção e estocagem da Cimento Tupi estão localizadas em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Produz o Cimento Portland Composto e Cimento de Alta Resistência Inicial.