Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Cimento Nassau

2 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Avaliações gerais dos benefícios

2 avaliações

Coordenador Técnico - Itaituba, PA

Transporte ao local de trabalho, pois é de difícil acesso, restaurante no local de trabalho e quando necessário assistência medica é fornecida guia de consulta

Analista de Controle de Qualidade Químico - Ex-funcionário - Nossa Senhora do Socorro, SE

Ótimo... sempre em dia. Plano de saude, odontológico... PL

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Plano de Saúde
  • Seguro de vida
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Cimento Nassau

Descrição:A Cimento Nassau é uma empresa e marca de cimento brasileira, cujo escritório central esta localizado na cidade do Recife, Pernambuco. Fundada por João Pereira dos Santos, patriarca da família, a marca foi fundada homenageando o holandês Maurício de Nassau. O Sr. João Santos, (conhecido por "Seu Santos", como gostava de ser chamado) fundou um império que inclui, além das fábricas de cimento, companhias de açúcar e papel, fazendas, empresas de comunicação (Rádio e TV Tribuna-ES e PE, Jornal A Tribuna-ES e Portal Tribuna Online-ES) e uma empresa de taxi aéreo.