Como é trabalhar na Cimento Nassau?

Avaliação

Prós: Sem reposta para avaliaçãoavaliação h

Contras: Sem respostas para avaliação, sem necessidade

Opiniões

Belém, PA

Prós: A flexibilidade da empresa com os colaboradores, algumas vezes o apoio que presta aos seus, também não existe uma rotatividade de empregados.

Contras: Empresa familiar, em relação às demandas de entregasaber, deixam um pouco a desejar, em virtude da crise econômica vivenciada no país, recoMendo.

Foi uma escola profissional

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: É um lugar muito bom para trabalhar. Você aprende muito em uma fábrica de cimento. Tem seus altos e baixos mas não posso reclamar. Hoje sou desenhista eletromecânico por conta da oportunidade concedida.

Contras: Fica por conta da demora do reconhecimento do profissional. Muitas vezes acaba perdendo um bom trabalhador por falta de treinamentos que não existe ou cargos e salários. E por último a política de alguns chefes "que vai com a cara e não com o prifissional".

Boa empresa.

Analista de Logística JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Codó, MA

Prós: Relacionamento com a chefia. Ambiente de trabalho muito bom. Os colegas estão sempre aptos a te ajudar quando você precisa. Gostei muito de trabalhar nessa empresa.

Contras: Não há refeitório na empresa. Pra mim, esta é a única parte ruim da empresa. Um refeitório seria ótimo pra que os funcionários deixassem de comer em marmitas.

Conselhos para presidência: Mantenha sempre um bom relacionamento com os funcionários.

Não existe plano de carreira

Analista Químico SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Nossa Senhora do Socorro, SE

Prós: Salário bom, ambiente de trabalho bom. Salário acima da média de mercado.

Contras: Sem perspectiva de crescimento, Estagnação plena. Presenciei vários colegas que se formaram , não serem aproveitados. A empresa contrata engenheiro trainee e não aproveita um colaborador que que se formou e trabalha na empresa a mais de 10 anos.

Boa empresa pra se trabalhar e crescer

Recife, PE

Prós: As chances, o plano de carreira, a preocupação com os colaboradores.

Contras: chefes que nem sempre tomam decisões imparciais

Conselhos para presidência: Fiquem atentos as gerências. Muitas coisas importantes demais são filtradas e não chegam aos donos.

não entendi o que é pra colocar aqui

Operador de Computador Pleno

Recife, PE

Prós: Salário alto, serviço tranquilo, deixam estudar

Contras: horário ridiculamente rígido, burocracia tremenda e deixa a desejar na parte de evoluir os funcionários

Conselhos para presidência: Prestar melhor atenção aos funcionários, e promover os melhores, não os mais antigos

Contra Mestre Fluvial

Santarém, PA

Prós: reconhecimento nos trabalhos prestados por seus colaboradores e nos acordos coletivos dentro da empresa.

Contras: alguns exemplos como falta de apoio quando estamos em panes por falta de socorro.

precisa melhorar

Engenheiro Mecânico Trainee

Recife, PE

Prós: salário bom, ambiente de trabalho agradável, aborda várias áreas de conhecimento. Oportunidade de crescimento profissional, carga horária de trabalho muito boa.

Contras: falta de planejamento, falta de investimentos em tecnologia. A cultura da empresa é muito antiga, em que a nível de gerenciamento tem que melhorar muito.

Avaliação

Trainee de Engenharia Química

Recife, PE

Prós: A empresa oferece bons salários desde níveis mais baixo para os mais altos, ambiente de trabalho agradável, operação capacitada para exercer a função e a ajudar a supervisão.

Contras: A empresa deveria ter um melhor plano de carreira, pois hoje não se consegue verificar isto; Deveria também ter a participação nos lucros .

Conselhos para presidência: Deveria olhar um pouco mais para os funcionários.

Cimento Nassau

Descrição:A Cimento Nassau é uma empresa e marca de cimento brasileira, cujo escritório central esta localizado na cidade do Recife, Pernambuco. Fundada por João Pereira dos Santos, patriarca da família, a marca foi fundada homenageando o holandês Maurício de Nassau. O Sr. João Santos, (conhecido por "Seu Santos", como gostava de ser chamado) fundou um império que inclui, além das fábricas de cimento, companhias de açúcar e papel, fazendas, empresas de comunicação (Rádio e TV Tribuna-ES e PE, Jornal A Tribuna-ES e Portal Tribuna Online-ES) e uma empresa de taxi aéreo.