Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cimento Nassau?

Ver todas as avaliações

  • Há 2 meses

    Uma maravilhosa empresa, uma grande história, uma incerteza maior que tudo isso!

    Vendedor

    Barbalha, CE


    Prós: Tem pessoas comprometidas com o trabalho e empenhadas em resolver desafios. Já teve plano de saúde. Já teve seguro de vida. Sempre prestava assistência aos funcionários. Tinha auxílio faculdade. Tinha financiamento de material escolar. Tinha empréstimo de dinheiro sem juros aos funcionários. Tinha promoções e aumento de salários por mérito. Prezava em manter seu quadro de funcionários, evitando demissões na medida do possível.

    Contras: A empresa entrou em dificuldades financeiras e todos os pontos positivos foram engolidos. Sem nenhum benefício. Sem pagamento de salários. Sem pagamento de verbas rescisórias. Há uma dificuldade enorme de comunicação entre direção e funcionários, não se conhece a visão e os planos da empresa para curto, médio e longo prazo. Enfim, até lamento esse comentário! Mas não desejo faltar com a verdade para uma comunidade tão valiosa como a da Love Mondays.

    Conselhos para presidência: Empresas são formadas por pessoas que fazem delas um segundo lar. Elas seguem através das gerações familiares ou sob administração de novos grupos, ou mesmo se findam. Mas só é possivel mantê-las vivas se o interesse maior for a sobrevivência e o crescimento das mesmas, tão importante para a perpetuação de um sonho de quem as criou, quanto para o desenvolvimento de um país e a estabilidade em todos os aspectos de milhares de famílias que nelas dedicam sua fé no trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Cimento Nassau

Descrição:A Cimento Nassau é uma empresa e marca de cimento brasileira, cujo escritório central esta localizado na cidade do Recife, Pernambuco. Fundada por João Pereira dos Santos, patriarca da família, a marca foi fundada homenageando o holandês Maurício de Nassau. O Sr. João Santos, (conhecido por "Seu Santos", como gostava de ser chamado) fundou um império que inclui, além das fábricas de cimento, companhias de açúcar e papel, fazendas, empresas de comunicação (Rádio e TV Tribuna-ES e PE, Jornal A Tribuna-ES e Portal Tribuna Online-ES) e uma empresa de taxi aéreo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?