Como é trabalhar na Cimento Itambé?

Uma empresa que tem muito a crescer.

Prós: Investe muito em treinamento, mas não tem muita cobrança.
    sem metas.

Contras: Falta visão de mercado.
    O mundo evoluiu.
    Culturalmente é difícil.
    RH, deixa a desejar.

Ótima empresa, familiar, bons benefícios com alguns contras, como todas as outras empresas.

Assistente Administrativo

Balsa Nova, PR

Prós: Ambiente da empresa ótimo, preza pela segurança, ótimos beneficíos com associação para seus funcionários. Transporte para seus funcionários. Ajuda nos custos com estudos, ótimo incentivo.

Contras: Cultura muito enraizada. Poucas oportunidades, porém a atual crise econômica é que não esta ajudando também, então creio que não é o melhor momento para se discutir isso. Possui plano de carreira, porém

Excelente oportunidade de crescimento profissional

Técnico em EdificaçõesEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Beneficios auxilios salario, horario de trabalho, descanso semanal, trabalho em equipe, oportunidade de crescimento, incentivo para realizar curso superior

Contras: Vale alimentação, refeição no local, pouco horario de almoço, relação interpessoal, area de estacionamento para funcionarios, sugestoes de melhorias

Uma boa empresa

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Os projetos podem ser elaborados com calma e não há uma pressão pela disponibilização das informações sem que estejam terminadas.

Contras: As decisões para elaboração de um projeto leva mais tempo que o ideal por ser uma empresa conservadora, tradicional e por vezes familiar. Poucas vagas. Dificuldade de crescimento.

Conselhos para presidência: Agilidade.

Ótima empresa

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ótimo local pra trabalhar. Muito boa empresa. Gostei muito de trabalhar por lá, equipe muito unida. Nada a reclamar. Ótimos benefícios. Muito bom.

Contras: nada. ótimo local pra trabalhar. Muito boa empresa. ótimo local pra trabalhar. Muito boa empresa. Gostei muito de trabalhar por lá, equipe muito unida. Nada a reclamar. Ótimos benefícios. Muito bom.

Muito boa

Técnico em InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Salário, benefícios, estudos, plr, refeitorio, excelentes profissionais, ajuda financeira nos estudos, otimo programa para integração dos processos

Contras: Só tenho a agradecer, aprendi com muita experiencia e vivencia com excelentes profissionais, não tenho a reclamar tive uma otima experiencia

Conselhos para presidência: Plano de carreir

Trabalho

Prós: horário alternativo, clima interno muito receptivo, experiencias das pessoas e muito desafios.

Contras: alguns pontos resistentes, lentidao na tomada de decisao interna e externas. Algumas coisas sempre foi assim....

Conselhos para presidência: Ter vida propria longe da outra cimenteira... Oxigenar com novas ideas Ser mais rapida nas decisões.

perfeito

Almoxarife

Campo Largo, PR

Prós: A atenção com os funcionarios da empresa

Contras: Maior informação para os funcionários

Conselhos para presidência: Não economizar com verbas nos setores

Humana

Motorista Operador de Betoneira

São José, SC

Prós: A preocupação com meio ambiente e funcionários

Contras: Não vejo pontos negativos, mas sim detalhes a serem aperfeiçoados

minha escolha de vida

Prós: Trabalhava na concorrência, quando via as betoneiras da Concrebras passarem dizia um dia irei estar la. Sonho realizado. Veículos novos, benefícios, tudo isto por uma pequena jornada de trabalho. Uma empresa que visa o bem estar familiar de seus profissionais. Por isto e outros motivos minha escolha é o Grupo Itambé. Obrigado.

Contras: Falta ouvir os funcionários, podemos ajudar a solucionar alguns problemas internos.

Cimento Itambé

Descrição:A Cimento Itambé, que iniciou suas atividades em 1976, fornece produtos, serviços e suporte técnico a construtoras, revendedores, concreteiras, indústrias de artefatos de cimento e de fibrocimento da Região Sul do Brasil. Em 2013, o Grupo inaugurou a Rio Bonito Soluções em Coprocessamento, nova empresa do Grupo Itambé que assume as operações de coprocessamento realizadas na fábrica. No último ano também entrou em operação a Linha III, ampliando em 80% a capacidade instalada de produção de cimento. Hoje, possui unidades no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.