Como é trabalhar na Cimento Itambé?

minha escolha de vida

Prós: Trabalhava na concorrência, quando via as betoneiras da Concrebras passarem dizia um dia irei estar la. Sonho realizado. Veículos novos, benefícios, tudo isto por uma pequena jornada de trabalho. Uma empresa que visa o bem estar familiar de seus profissionais. Por isto e outros motivos minha escolha é o Grupo Itambé. Obrigado.

Contras: Falta ouvir os funcionários, podemos ajudar a solucionar alguns problemas internos.

Cimento Itambé

Descrição:A Cimento Itambé, que iniciou suas atividades em 1976, fornece produtos, serviços e suporte técnico a construtoras, revendedores, concreteiras, indústrias de artefatos de cimento e de fibrocimento da Região Sul do Brasil. Em 2013, o Grupo inaugurou a Rio Bonito Soluções em Coprocessamento, nova empresa do Grupo Itambé que assume as operações de coprocessamento realizadas na fábrica. No último ano também entrou em operação a Linha III, ampliando em 80% a capacidade instalada de produção de cimento. Hoje, possui unidades no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.