Como é trabalhar na Cimento Apodi?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

espero qua a cimento Apodi cresça para que eu possa voltar um dia

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Caucaia, CE

Prós: u chefe de manutenção Ricardo Cleiton e uma ótima Pessoa a enpresa paga em dias tem plano de saúde rota para os funcionários o Rh e bastante atencioso

Contras: salário muito baixo gerente muito arrogante não procura muito contato com a produção i seus subordinados não procura dar fedbek para melhorar sua equipe

Conselhos para presidência: pessa que seu gerente stofell seja mais humilde com seus subordinados

bom

Líder de CD

Prós: Empresa em expansão constante, e sempre que possível utiliza a meritocracia. Bons benefícios para os funcionários.

Contras: equiparação salarial deixa muito a desejar. oportunidade de crescimento ofertada para quem merece, mas não equiparam o salário ao cargo.

Conselhos para presidência: Equiparação salarial e mais meritocracia.

ambiente muito bom para uma carreira.

Analista de Processos I

Quixeré, CE

Prós: muitos, além da oportunidade de carreira, existe vários beneficios.

Contras: existe problemas, corriqueiros das várias empresas, mas o restaurante é um ponto negativo.

Não recomendo.

Assistente

Quixeré, CE

Prós: Empresa em franca expansão. Alguns profissionais são excelentes. Pacote de benefícios razoável.

Contras: Familiar. Tem que bajular parentes dos donos se quiser ficar e ser bem visto. Muitos profissionais querendo subir à custa da queda dos outros.

Cimento Apodi