Como é trabalhar na Cimento Apodi?

Fortaleza, CE

Prós: Salário pago na data prevista, o valor refeição possui um valor considerável, a maioria dos diretores são super capacitados e possibilitam um clima de igualdade e as pessoas em sua maior parte, respeitam muito o próximo independente de seu cargo.

Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salário bem estruturado. Não possui um plano de carreira para os funcionários e reaproveita em outras áreas. Outro ponto também que faz-se importante ressaltar é que não há um investimento na qualificação do capital intelectual dos auxiliares, assistentes e analistas, só na gestão, o que impossibilita uma gestão integrada.

Conselhos para presidência: A empresa é muito solida, mas precisa investir qualificação da base, pois possibilitaria uma gestão integrada. Outro ponto que faz-se importante analisar é a implantação de um plano de cargos e carreira que vise a meritocracia e qualificação, pois possibilitaria que a empresa crescesse cada vez mais junto com o funcionário.

É uma boa empresa

Operador de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2015

Quixeré, CE

Prós: Se preocupa com a segurança do funcionário, e é flexível a faltas, chefes legais, a empresa oferece uma participação nos lucros , tem plano de saúde e odontológico.

Contras: Trabalho considerado pesado, se não tiver uma graduação, trabalhará no serviço pesado,as picunhas de outros funcionarios é um grande problema

espero qua a cimento Apodi cresça para que eu possa voltar um dia

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2017

Caucaia, CE

Prós: u chefe de manutenção Ricardo Cleiton e uma ótima Pessoa a enpresa paga em dias tem plano de saúde rota para os funcionários o Rh e bastante atencioso

Contras: salário muito baixo gerente muito arrogante não procura muito contato com a produção i seus subordinados não procura dar fedbek para melhorar sua equipe

Conselhos para presidência: pessa que seu gerente stofell seja mais humilde com seus subordinados

bom

Líder de CD

Prós: Empresa em expansão constante, e sempre que possível utiliza a meritocracia. Bons benefícios para os funcionários.

Contras: equiparação salarial deixa muito a desejar. oportunidade de crescimento ofertada para quem merece, mas não equiparam o salário ao cargo.

Conselhos para presidência: Equiparação salarial e mais meritocracia.

ambiente muito bom para uma carreira.

Analista de Processos I

Quixeré, CE

Prós: muitos, além da oportunidade de carreira, existe vários beneficios.

Contras: existe problemas, corriqueiros das várias empresas, mas o restaurante é um ponto negativo.

Não recomendo.

Assistente

Quixeré, CE

Prós: Empresa em franca expansão. Alguns profissionais são excelentes. Pacote de benefícios razoável.

Contras: Familiar. Tem que bajular parentes dos donos se quiser ficar e ser bem visto. Muitos profissionais querendo subir à custa da queda dos outros.

Cimento Apodi