Como é trabalhar na Cimemprimo?

Gostei de trabalhar lá, apesar da minha saúde mental ter sido prejudicada.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Eles tão oportunidade para quem estar começando, o local de trabalho é um pouco agradável, tem refeitório no local com comida fresca todos os dias.

Contras: O local da empresa fica numa avenida não muito agradável, te sobrecarregam às vezes, à uma falha muito grande na comunicação financeiro/ vendedor, que poderia melhorar muito.

Conselhos para presidência: Melhorem o sistema de vocês, tratem seus funcionários como um membro da família, pois tem que ser uma equipe um depende do outro para manter a empresa de pé.

Uma avaliação justa

Encarregado de Logística

Campinas, SP

Prós: Liberdade de trabalho , horário flexivel liberdade para apresentar novas ideias , não dão palpites da forma que trabalho , tenho total confiança por parte dos superiores

Contras: Reconhecimento demorado , às vezes são oportunidades para novos profissionais e não dão uma oportunidade pra quem já trabalha na empresa , acho um pouco descaso com o colaborador

Satisfatório à profissionais que estão em início de carreira, oportunidade de aprendizagem.

Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional, e adimplência da empresa.

Contras: Estrutura organizacional, processos internos não consolidados.

Conselhos para presidência: Aperfeiçoamento dos processos internos, desenvolvimento e reconhecimento do capital humano.

Cimemprimo