Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Cimcorp ?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Cimcorp

    Analista de Suporte Help Desk

    São Paulo, SP


    Prós: Nada a declarar.

    Contras: Infelizmente o 'subordinado' dificilmente tem o apoio do gestor, organização da gestão péssima, o crescimento profissional não cabe apenas do seu conhecimento é necessário uma 'lábia' e um 'puxa-saquismo'.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Boa empresa

    Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade, boa infra estrutura, funcionários experientes, gestor com muita habilidade e conhecimento. Bons parceiros e clientes. Possibilidades de crescimento.

    Contras: Necessário reavaliar Salários e Beneficios, assim como Localização e/ou facilitar o acesso aos colaboradores. Baixa Valorização do conhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Passando por um momento complicado

    Analista de Telecomunicações Pleno

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Liberdade de desenvolvimento em projetos, gerencia descentralizada, trabalho com novas tecnologias, amplo Networking.

    Contras: falta de plano de carreira, gestores com pouco conhecimento do serviço oferecido pela empresa, constantes demissões sem justificativas............

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Positiva

    Ex-funcionário, saiu em 2012


    Prós: Os Benefícios são satisfatórios, a empresa possui bons clientes. Gestores experientes e boa metodologia.

    Contras: Equipe enxuta, necessidade de melhoria na estrutura e infra/ equipamentos. Salários um pouco abaixo da média do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa!

    Analista de Suporte Técnico Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e o plano de saúde é muito bom. Recebemos reembolso de km quando analista presencial.

    Contras: Salário baixo, mas a categoria que é baixa, mas poderia ser melhor, pois o mercado tem o piso um pouco maior. Piso acima do sindicato.

    Conselhos para presidência: Rejustar os benefícios conforme estão ajustando o combustível, pois está difícil manter.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    insatisfação

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Atenção de funcionários da empresa em relação a funcionários novos.

    Contras: Funcionários terem que se submeter a certa humilhações de clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Nem bom, nem ruim

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas, fiz muitos amigos e ganhei experiência

    Contras: Sem perspectivas, não tem pra onde você crescer profissionalmente

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Cimcorp
RH: quer atrair bons talentos?